SOCIEDADE Londrina Thiago Nassif
Gustavo Oliveira, o popular Gog, comemora aniversário amanhã, no Santarena Bar. A festa em torno do promoter promete ser das mais concorridas e será ao som de Jeferson Moraes, Léo & Tárcio mais DJ.
Direto de São Paulo, onde reside e se dedica à carreira de atriz, Mariana Blanski reviu familiares e esteve entre as convidadas de casamento em sua cidade de origem.
A 29ª edição do Congresso Internacional de Educação Física Fiep 2014, acontece de 11 a 15 próximos, em Foz do Iguaçu. Já estão confirmados participantes de mais de 20 países.
Pedro Petris e a amada, Paula Chiarato, estrearam o ano em Jurerê Internacional.
A maquiadora Heydi Garcia comemora aniversário sexta e recebe mais íntimos para bolo e brinde, no salão Le Blanc. Ela estreia 32 anos em meio ao trabalho, à rotina com os dois filhos e à prática de muay thai e musculação.
A Louis Vuitton aproveita a proximidade do Dia dos Namorados em 14 de fevereiro, lá fora -, para lançar a coleção Sweet Monogram. Porta moedas, clutches, carteiras e nécessaries vêm adornados por tons de pink, lavanda e vermelho.
O Shopping Mueller, de Curitiba, põe a ala mirim a se movimentar, por estes dias. De amanhã a 26 de janeiro, o mall promoverá o evento "1, 2, 3 e Já!", em parceria com o canal infantil Discovery Kids. Poderão participar crianças de 0 a 12 anos, sempre acompanhadas pelos responsáveis. O horário de funcionamento será de domingo a sexta-feira, das 14h às 20 horas, e aos sábados, das 10h às 20 horas. A participação na atração é gratuita. O evento acontecerá no Piso Cinemas, e os ingressos limitados devem ser retirados na bilheteria do local.
Cirurgiões plásticos de Londrina têm desfrutado cada vez menos das férias em janeiro. É que, se antes o número de pacientes inflacionava em julho, com o inverno, agora, em pleno verão, muitos aproveitam as férias para encarar o bisturi e o molho.
Depois de a Adidas (Springblade) e a Mizuno (Wave Prophecy 3) apresentarem seus lançamentos para 2014, a Nike e a Asics não ficam atrás. A primeira apresenta o Air Max Flyknit. A promessa é de, com o calçado, na hora da corrida, fazer o praticante "se sentir nas nuvens". O preço, nos EUA? US$ 225. No Brasil, certamente o Flyknit virá, dada à alta carga tributária, acima dos R$ 1 mil.
Já a Asics comemora o 20º aniversário do Gel Kayano e apresenta a releitura do modelo original e a versão 2014. O preço, nos EUA, é 160 dólares. O "combo" com os dois modelos sai por 300 dólares. A garantia da fabricante? "Correr como se estivesse nas nuvens"...
As redes sociais revelam-se implacáveis com as celebridades. E não é para menos: no final de semana, Madonna recebeu duras críticas ao postar uma foto do filho, Rocco, de 13 anos, segurando uma garrafa de bebida alcoólica ao lado de dois amigos. Ela tentou se defender, disse se tratar de uma "brincadeira", mas não colou. Já as declarações de Narcisa Tamborindeguy no "Domingo da Gente", na Record, renderam à socialite o pódio entre assuntos mais comentados. Pudera: ela chamou Madonna de Rainha do Rock, Justin Bieber de cantor de rock e, para a torcida geral de nariz dos internautas, foi só elogios ao ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.