Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Reviravoltas para Kellen Foganholi. Após oito anos residindo nos Estados Unidos, ela voltou a Londrina, em 2013, e recomeçou a vida. "Foi um ano de retomar amizades antigas, reconquistar meu espaço profissional, de estar no aconchego familiar, de revigorar a fé em Deus e de me conhecer um pouco melhor. Vejo, então, que 2013 foi um ano muito difícil, mas de muitas conquistas também", afirma à FOLHA. Fisioterapeuta formada em Athletic Training, ela atuava, no Tio Sam, em reabilitação esportiva. Em Londrina, Kellen, que começou atendendo a domicílio, hoje é sócia de empresa e trabalha com reabilitação, pilates e RPG. "Em 2014, pretendo continuar estudando e fazendo cursos internacionais para poder manter todas as certificações internacionais que adquiri ao longo dos anos." Vêm aí pós-graduação em Maringá, intercâmbio de informações com profissionais dos EUA e, claro, muito trabalho. A foto, de Bruno Ferraro, destaca look Cantão e beleza assinada por Fátima Martins
Fator Pink

Pink não tem do que reclamar. O ano revelou-se frutífero para a cantora, que fez a turnê mais lucrativa dos últimos meses e teve, segundo a Billboard, a sétima música mais popular de 2013: "Just Give Me a Reason", o dueto-chiclete com Nate Ruess.

Virada 1

O tradicional Réveillon do Iate Clube de Londrina promete ser dos mais movimentados. A queima de fogos com show pirotécnico será, conforme os organizadores, o ponto alto do evento. A festa será à beira das piscinas com animação da Banda Trânsito Livre.

Virada 2

A banda curitibana Soul de Ninguém é a atração escalada para a festa que marca a virada do ano no BarZera!. O bar prepara jantar americano com mesa de frios e open bar de bebidas.

Recém-casados

Paula Mendonça e Elbis Nascimento se casaram ontem, em cerimônia religiosa no Empório Guimarães. O casal estreou o novo espaço da casa: o jardim.

Adeus, wi-fi

Placa de restaurante, no litoral, faz sucesso. Os dizeres? "Não temos wi-fi, conversem entre vocês".

É de Arapongas

Bianca Gonçalez se destaca na nova safra de modelos. A loura, de Arapongas, chamou a atenção de olheiros, em recente sessão passarela fashion.

Premiadas

Alai Santos e Kelly Schmidt, que atuam no segmento beauty, em Londrina, festejam recente premiação de seu salão.

Gourmet

Henrique Rezende aprimora os conhecimentos em Gastronomia.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Os últimos meses são definidos, pelo dentista Claudio Romagnolli Junior e a esposa, a coach Mayra Zemuner, como intensos. Com agenda a mil, eles investiram em cursos nas respectivas áreas e curtem as rápidas férias. "Já temos novidades preparadas para 2014. Aproveitaremos este período das festas para descansar e organizar as metas do próximo ano", afirma o dentista, que participou, recentemente, do Grand NY Meeting de Odontologia, nos EUA. A foto, de Bruno Ferraro, teve a Central de Decorados da Plaenge como cenário
Dia de rock

A banda Super Joe, de Apucarana, não sabe o que é descanso nesta reta final de ano. Hoje à noite, eles se apresentam no Confidência Bar, em Francisco Beltrão.

Nas fotos de Marcelo Ferraro, o vaivém do Santarena Bar nas últimas semanas.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Giovanna Lacorte, Ana Luiza Totti e Ana Paula Medeiros
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Fernando Gomes de Oliveira, Luana Hauly Oliveira e Gabriel Hauly
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
José Seko e Rafael Tonet
SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Vivas a Cadu

Talita e Cacá Bueno comemoraram os sete meses de vida do primogênito, Cadu, com direito a bolo e velinhas, no Rio de Janeiro.

Noivado

Ellen Barbosa e Thiago Canizares ficaram noivos recentemente.

Papo de Maromba

Alan Kowalski e Leandro Osti conquistam acessos com o Papo de Maromba. O canal, no YouTube, aborda assuntos relacionados à musculação. Desde agosto, a aposta da dupla é, também, no Cozinha de Maromba. "A ideia é apresentar receitas simples e que vêm ao encontro dos desejos de quem faz dieta. Fazer a carne sem utilizar gordura geralmente deixa o prato sem graça e difícil de comer. Tentamos mostrar para nosso público que é possível fazer dieta sem sofrer", afirma Alan. Os convidados, segundo Leandro, que é personal trainer, são pessoas envolvidas na área de nutrição e musculação, e que saibam alguma receita prática, saborosa e nutritiva.

Ela está em todas

A recente estada em Paris, para onde viajou a convite da publicação, serve de pano de fundo para a capa e recheio da Glamour, com Sabrina Sato. À revista, a apresentadora, que assinou com a Record, revela se pretende ou não remover aquela que é sua marca registrada: a pinta na testa.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
As viagens fazem parte do dia a dia do advogado Marcio Zuba de Oliva. Com escritórios em Londrina e Brasília, o londrinense, que atua na área empresarial, administra a rotina entre as duas cidades. Em território pé-vermelho, Marcio conta com reforço especial e 100% feminino. São as advogadas Cassia Guidugli, Caroline Polli e Renata Ferrari, que aparecem com ele, na foto
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Irmãs e empresárias, Rose e Andressa Santos se destacam no rol de lojistas do Armazém da Moda. Elas estão à frente da Morena Cravo e Canela e já programam novidades e lançamentos para 2014