SOCIEDADE LONDRINA Thiago Nassif
Victor Gouvêa lança o livro "Palavras Poderosas 36 ferramentas para novos redatores e criativos publicitários", sexta, às 19h30, na Vectra Store. A obra, dirigida a a estudantes de Publicidade e Marketing, redatores juniors e pessoas interessadas na redação e criação publicitárias, traz a visão do autor, reconhecido por suas ideias, e consagrado nos mercados do Paraná, São Paulo e do Distrito Federal. O lançamento conta com apoio da Vectra e da Midiograf.
O case da Escola Profissional Erich & Nina Gardemann instalada no parque fabril da Pado, em Cambé -, conquistou o Prêmio Top Anamaco 2013, na categoria Responsabilidade Social. A escola já formou 180 jovens, dos quais boa parte deles atualmente está trabalhando na empresa e em outros empreendimentos da região. A entrega do troféu aconteceu no último dia 19, em São Paulo.
Novos desafios para a consultora empresarial Fafita Lopes Perpétuo. Ela é a nova parceira do Sinduscon Norte/PR, onde realiza trabalho com foco no estreitamento do relacionamento com os associados e também com a comunidade. A ação faz parte de uma iniciativa que visa aproximar os associados do sindicato. Fafita é especializada na área de relacionamento com clientes.
O endocrinologista Leonardo Higashi ministrou palestra, na última semana, na Faculdade Arthur Thomas. Em pauta, assunto em que é expert: Qualidade de vida.
A entrega dos prêmios AMA, domingo, trouxe à tona, além da boa música, acertos e erros fashion. Para conferir todos os detalhes, com fotos e os porquês das escolhas das mais bem e mal vestidas da noite, não deixe de acessar o blog Galeria de Estilo, no Portal Bonde. A seguir, a lista, elaborada por Edoarda Pedalino.
Bem vestidas:
- Kendall Jenner: a combinação top e saia Keepsake, sapatos Manolo Blahnik e colar Dylanex agradou.
- Kylie Jenner: top Maiyet, calça Giambatista Valli, sapatos Barbara Bui e anéis Bijules formaram a equação fashion acertada.
- Miley Cyrus: de Versus Versace, sapatos Saint Laurent e joias Lorraine Schwartz, a cantora acertou em cheio no look.
- Taylor Swift foi mais uma vez Taylor Swift e encantou. Ela brilhou a bordo de modelito Julien Macdonald.
- Daisy Fuentes, de Tadashi Shoji, foi a síntese do bom gosto.
Mal vestidas:
- Heidi Klum provou que as tops também erram. Para muitos, o look Marchesa da loura flertou com o cafona.
- Lady Gaga e seus exageros não agradaram. Ela parecia a garota-propaganda da Versace. O que não deixa de ser verdade. Por outro lado, a apresentação da loura foi, para a crítica, uma das melhores da noite.
- Zendaya Coleman vestiu top e calça Donna Karan e sapatos Christian Louboutin. Despojada demais, ela não cativou os fashionistas de plantão.
- Katy Perry e seu Oscar de la Renta não caíram nas graças dos experts.
- Kelly Osbourne: o visual Rami Al Ali ampliou as medidas da apresentadora e cantora.
Giovanna Francisconi Calderaro e Silva comemora 15 anos sexta, em balada chic que reúne mais amigos. Os detalhes estão a cargo da promoter Karla Rossi e dos pais da aniversariante, Bárbara e Eduardo Augusto Calderaro e Silva. A mesa de doces promete ser das mais luxuosas.