Adorável megera

Atualmente no ar em mais uma reprise de "Rubi", no SBT, a protagonista da trama, Barbara Mori, é nome cotado para voltar às novelas, no México. A uruguaia está prestes a bater o martelo com a Televisa. A produtora Nathalie Lartilleux quer Mori no remake de "Maria do Bairro". Na nova versão do dramalhão, prevista para entrar no ar em 2014, Mori daria vida à inesquecível vilã Soraya Montenegro.

Chá para Carol

A nutricionista Ana Carolina Borghesi Branco, que dia 26 troca o "sim" com Guilherme Pinesso, foi alvo de chá de cozinha, dias atrás. Ana Carolina Sakata, Ana Carolina Peres Lopes, Bárbara Pinesso, Isabella Borghesi, Karina Ali, Mayra Zemuner Romagnoli, Monique Borghesi, Monique Fengler, entre outras, marcaram presença no chá.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Priscila Andrade Carraro e Eduardo Carraro em estado de graça. A dupla, fotografada por Ana Paula Rosa, dá as boas-vindas à primogênita, Manuella, nesta semana
Mamães e bebês no cinema

A comédia "Família do Bagulho", estrelada por Jennifer Aniston, promete boas risadas para as mamães que forem assistir à sessão do CineMaterna, amanhã, às 14 horas, no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping. O projeto CineMaterna acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês no Cinesystem e conta com estrutura especial para as mães levarem seus bebês de até 18 meses: as luzes da sala ficam parcialmente acesas, o ar condicionado é mais ameno, o som do filme é mais baixo e há equipe de monitoras à disposição para ajudar.

Em Maringá

Sophia Egoroff Fogolin e Victor Oliveira são só expectativas para o nascimento de Nicolas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Ney Matogrosso clicado na noite de encerramento do Festival Kinoarte de Cinema – 15ª Edição Londrina, no último domingo. Ele recebeu um dos troféus Udihara em reconhecimento à sua trajetória como cantor e ator. Ney foi tema do documentário "Olho Nu", filme de encerramento do Festival. A foto é de Valéria Felix
Reality de transformação

O Discovery Home & Health estreou, no último mês, o "Laboratório de Estilo". A atração, que vai ao ar às quartas-feiras, às 22 horas, no canal pago, detecta o perfil psicológico das mulheres para, aí sim, deixá-las lindas. Os tipos mais comuns, sob a ótica da atração? A superdedicada aos outros, que não tem tempo para cuidar de si; a esportista desleixada, que é zero fashionista e não liga para a vaidade, e a desavisada, que pensa estar abafando, mas não sabe se valorizar. O mais bacana é que ganham novo layout visual a transformada e a amiga que a colocou nessa "enrascada".

Uma Miss para relembrar

No top 5 do Miss Brasil 2013, Isis Stocco causa comoção nas redes sociais. A beldade maringaense tem, sem dúvidas, lugar cativo no rol de mais belas misses de todos os tempos. Nos últimos dez anos, o Paraná, que não elege uma Miss Brasil há 17 – Maria Joana Parizotto, em 1996 -, viu Grazi Massafera, Patrícia Reginato, Vivian Noronha Cia e Marylia Bernardt Lilah figurarem entre as cinco mais belas do Brasil.

E a Miss Londrina é...

O concurso Miss Londrina já tem data definida e acontece em 27 de outubro, no Teatro Marista. O páreo da beleza será dividido em duas etapas: às 16 horas, acontece a disputa infantil. A categoria adulta terá vez às 20 horas. Por ora, as candidatas passam por processo seletivo e devem enviar foto de rosto e corpo (atuais), com nome completo, idade e telefone para o e-mail [email protected]. Após a análise, as selecionadas serão comunicadas de sua participação. Candidatas acima de 18 anos deverão ter no mínimo 1,68m de altura, não ser casadas e nem ter filhos.

Magrinhas ou saradas?

O desfile de maiô, em concursos de Misses, revela-se a prova de fogo para muitas moçoilas. Expert no assunto afirma à coluna o porquê de as magrinhas suplantarem as saradas, nessas ocasiões. "As pessoas têm de olhar para o conjunto, e não para o par de pernas saradas." Registrado.

Felicitações

Ana Carolina Trevisan Rapcham, Cristian França, Cyntia Fabris, Eloá Testa, Evelyn Pelissari Pegoraro, Hellen Ukstin, Julia Gnann, Laila Oliveira Malucelli, Manoela Armagni Quirino, Maria Tereza Francovig Piazzalunga, Paulo Paiva, Thaísa Montosa Alcântara e Victor Cava no rol de aniversariantes deste início de mês.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Da nova safra, Maria Eduarda Omoto, de 11 anos, surge na foto de Bruno Ferraro em pausa para o lanche, na Pandor. Por falar em Pandor, o reduto gastronômico aposta, até dia 30, no Festival do Morango. Os destaques, nas duas lojas Pandor, ficam para os bolos, tortas e mousses que têm a fruta como base
Se arrependimento...

A coluna listou, na última semana, algumas músicas que eram para ser entoadas por determinados artistas, mas, após a primeira recusa, tornaram-se sucessos mundiais. Confira a segunda parte.

"How Will I Know": George Merrill e Shannon Rubicam ofereceram a música a Janet Jackson, que disse "não, obrigada". Meses depois, Whitney Houston levou a faixa ao topo das paradas.

"Love Will Lead You Back": oferecida a Whitney Houston, a balada não caiu nas graças do produtor Clive Davis. Resultado: hit instantâneo na voz de Taylor Dayne.
"Skyscraper": ganhadora do American Idol, Jordin Sparks não quis incluir a música em seu CD. Demi Lovato deu voz ao single, êxito mundo afora. Sem ressentimentos, Jordin gravou versão para o YouTube e ainda colaborou com Demi, como backing vocal da faixa.

"Rock Your Body": um dos muitos sucessos mundiais de Justin Timberlake, a canção foi desprezada por Michael Jackson. À época, o saudoso rei do pop tentava fazer as pazes com o sucesso.

"La Isla Bonita": música cantada por Madonna, correto? Positivo, depois de Michael Jackson descartá-la, para seu álbum "Bad".

"Since U Been Gone": os produtores de Hilary Duff não acreditavam que a estrela tivesse fôlego para encarar a música. Kelly Clarkson deu conta do recado.

Crossfit

Londrina terá, em breve, a primeira academia de Crossfit. Febre mundo afora, o método de treinamento conjuga levantamento de peso com movimentos ginásticos e exercícios aeróbicos.

A conferir

Revelação do momento, a atriz Maria Casadevall, a Patrícia de "Amor à Vida", é destaque na nova edição da Vogue. A beldade, que aparece nas fotos de Romulo Soares, fala das semelhanças com a personagem, de sua relação com o corpo, e relembra os primeiros momentos na TV, como modelo, quando estrelava comerciais.

O bom filho...

No ar em "Malhação", o maringaense Hugo Bonemer esticou à Cidade Canção nas últimas semanas. A pausa na rotina teve, como saldo, o reencontro com mais amigos e os pais, Marcia Angeli e Christian Bonemer.

Nas fotos de Toni Silva, o vaivém da Kingdom 2800 em noite embalada à house music do projeto The Kickstarts.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Hannah Montanha e Sofia Penteado
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Fernanda Camilo e Carolina Martins
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Yuri Medeiros e Gabrielle Monteiro
SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
mockup