SOCIEDADE Londrina Thiago Nassif
Duas aguardadas atrações surpresa estão confirmadas para a festa em comemoração ao Dia do Nutricionista, que a Sapore promove dia 30, no Buffet Planalto. Tradicional, a festa, realizada há 13 anos pela Sapore (maior empresa nacional de refeições coletivas, com mais de 1.100 restaurantes em todo o Brasil), já contou, em edições anteriores, com os embalos musicais da Banda Blitz e dos cantores Latino e Sidney Magal, entre outros.
Onná, Ana Paula Zampieri, Rainbow Co. E Nap Co., Diez e Diez e Chandon apresentam seus lançamentos logo mais, em coquetel que movimenta a Onná, a partir das 16 horas.
A Construtora Artenge inaugurou, ontem, novo espaço de cultura e lazer para os colaboradores da empresa. O Espaço de Convivência fica próximo à sede da empresa, que é na avenida Maringá.
A Louis Vuitton inaugura sua primeira loja do Sul do país, em 10 de setembro. Localizada no Pátio Batel, esta será a primeira unidade do Brasil com fachada para a rua, localizada em shopping center. Os visitantes, bem como aqueles que passarem pelo lado fora do mall, serão impactados por uma fachada única, chamada de Double Skin, inspirada na consagrada estampa Damier. Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt, são presenças confirmadas no evento de estreia. Em Curitiba, serão encontradas todas as coleções de bolsas, malas, acessórios e sapatos para homens e mulheres.
Movimentação máxima no campus da PUC Londrina. Os universitários se mobilizam para o já tradicional Acampuc, acampamento lúdico e formativo organizado pela pastoral universitária, que acontece sábado e domingo. Os estudantes de Teologia também se preparam para a primeira edição da Semana de Cultura Hebraico-Cristã, que inicia no dia 26.
O final de agosto e praticamente todo o mês de setembro trazem agenda cultural pra lá de movimentada pelos lados do Parque Ney Braga. A programação do Cabaré do Filo, que começa no próximo dia 29 e só termina dia 7 de setembro, em um total de seis shows, será toda em tenda temática erguida especialmente para o evento. E, terminando o Cabaré, começa a Rural Cultural, que abre dia 18 com um vernissage e só termina dia 25 de setembro. No período, serão realizadas exposições artísticas e várias oficinas de arte gratuitas. Toda a programação pode ser conferida no site da Sociedade Rural do Paraná, via www.srp.com.br.
A 12ª edição do Congresso Internacional de Odontologia do Paraná acontece de 19 a 21 de setembro no Expo Unimed, em Curitiba. O Ciopar debate atualidades e apresenta feira promocional de equipamentos e materiais odontológicos.
Desirée Soares Galvão Bueno, Carla Jadão, Giovanna Zorzam, Karen Krinchev, Luisa Pavesi Accorsi, Luiza Abi Saab, Thalita Nabhan e Thais Tersariol no rol de aniversariantes da semana.
Abraços e beijinhos, nas últimas horas, em torno da fisioterapeuta Luana Blanco.
Os gêmeos Maria Antônia e Bruno Maccarini Khouri foram alvo dos parabéns recentemente.
A fotógrafa Anna Theodora está em temporada em New York O retorno está previsto para as próximas horas.
Katy Perry volta aos palcos domingo, durante a entrega dos prêmios VMA, da MTV norte-americana, e promete alavancar ainda mais as vendas de seu novo single. Segundo a Billboard, a expectativa é que "Roar" venda entre 525 mil e 550 mil downloads na primeira semana. Com isso, além de liderar a parada, Perry vai bater o próprio recorde. Em 2010, "Firework" foi baixado 509 mil vezes, em sete dias.
Como conciliar vida pessoal, profissional e espiritual? Reflexões sobre o tema e respostas atuais, baseadas na fé e em Deus, conduzidas pela espiritualidade de Schoenstatt, terão vez na Tarde da Mulher, em 31 de agosto, das 14h às 18 horas, na Casa Tabor de Maria (Rua Goiás, 857 em frente ao Santuário de Schoenstatt). Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3322-2986 ou via e-mail ([email protected]).
Representando o Colégio Educar, os alunos Carlos Eduardo dos Santos, Luiz Araujo, Luiz Fernando Chiconato e Vicente Arceno conquistaram a medalha de bronze na categoria 8º e 9º anos, na Olimpíada Mind Lab, em São Paulo. A trupe foi orientada pelo professor Leandro de Oliveira. A Olimpíada de Raciocínio reuniu mais de 160 educadores e alunos de escolas públicas e privadas do Brasil.