SOCIEDADE Londrina Thiago Nassif
As equipes de professores de inglês da St.James International School de Londrina, Maringá e Cascavel participaram recentemente de encontro com Karen Fraser, diretora de Estudos e coordenadora geral do Global Brazilian American Program do Sistema de Ensino Pueri Domus. Com mais de 25 anos de trabalho com o ensino da pré-escola ao superior, Karen tem vasta experiência em desenvolvimento de currículos e formação de professores, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, tendo realizado conferências e workshops nos dois países. Na pauta do encontro, as práticas do ensino bilíngue no Brasil e no mundo.


Os apaixonados por octógono já têm lugar reservado logo mais, às 20 horas, para assistir ao TUF Brasil 2 Finale. O Da Silva fez parceria com a Academia Team Nogueira e, quem for assistir à luta, participa de bolão gratuito e concorre a vários prêmios. Dentre os mais cobiçados estão a gratuidade na mensalidade da Academia Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro.
Cantora esteve na região, recentemente, e chamou a atenção dos fotógrafos. A assessoria da bela assegurou que ela só poderia ser clicada do lado direito de seu rosto, que é o ângulo que supostamente a privilegiaria...
Dois modelos da região foram clicados, recentemente, para o catálogo que alusivo à nova coleção da F&S Jeans Concept. A marca leva assinatura estrelada: Fernando & Sorocaba.


William Shakespeare (1564-1616) é o dramaturgo recordista de vendas. Estima-se que tenham sido vendidos, até 2012, 4 bilhões de exemplares de suas peças e poemas.
Nem só de recordes é feito o universo do cinema. Com custo de produção de 98 milhões de dólares, "A Ilha da Garganta Cortada", arrecadou, em 1995, somente 10 milhões de verdinhas. Com isso, consta no ranking do Guinness como o filme a registrar maior prejuízo na história.
Ana Cláudia Leão e Vicente Leão Junior brindaram 18 anos de casados recentemente. No comando da Wizard Centro, Ana Cláudia está a mil com a construção do WizCafé, moderna cantina que vai servir assados e sucos e oferecer espaço exclusivo para os alunos e pais.
Novos desafios para Lucas Calvi. Ele estreia no staff da novíssima concessionária Nissan Nicenter, em Apucarana.
A arquiteta Viviane Martinez conta com ajuda mais que especial e providencial: a filha, Ana Caroline, que concilia estudos com a administração da Viviane Martinez Home. O showroom funciona na região central de Maringá.
Duas lojas exclusivas Benetton abrem dia 20 em Londrina, no Catuaí Shopping. Com uma loja para mulheres e homens e outra para crianças, a marca aposta em proposta arquitetônica diferenciada e na apresentação da coleção Outono-Inverno 2013 que traz clássicos modernos baseados em artesanato contemporâneo. A tendência predominante nas coleções para homens e mulheres inspira-se na herança inglesa e no vestuário outdoor, reinventado com a utilização criativa de cores luminosas e a aplicação de novos tecidos e tecnologias de malha computadorizadas. A conferir.
Miss da região atrai todos os olhares e comentários: depois de se consagrar nacionalmente ao participar do Miss Brasil, a beldade estreia nariz novo e decote recheado.





