Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Coordenado pelo Instituto Ronald Mcdonald, o Mcdia Feliz completa, em 2013, 25 anos no Brasil e Londrina se soma à festa. Neste ano, a McAmiga pé-vermelha é Sâmia Nabhan. A empresária, que sucede Patrícia Menoncin Ulinski - com quem aparece na foto de Bruno Ferraro - ajudará participando da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 5 e 19 anos. A Organização Viver (Ong Viver) receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Londrina. E você, vai ficar de fora? Para trocar Big Macs por sorrisos, a dica é simples: moradores de Londrina e região poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com a Ong, que fica na Rua Lucilla Ballalai, 391. Este ano, a meta é vender 13,8 mil tíquetes antecipados. O telefone é (43) 3343-0044. O e-mail para contato é [email protected]
Expediente internacional

Reconhecido pelo trabalho impecável, como maquiador e hairstylist, Walmes Rangel está de volta à Europa. O talento londrinense atualmente reside em Dublin, na Irlanda.

Quartier vem aí

A equipe da MultiTV Cidades prepara os detalhes para a quarta edição do Fashion Music Quartier. O evento está agendado para 15 de junho e promete, mais uma vez, agenda repleta de atrativos, com lojas abertas em horário especial, promoções especiais e atividades culturais.

Patrícia e Luis Fernando Bazon foram os anfitriões do coquetel que marcou a estreia da Biomedic Technology em Londrina. A empresa é distribuidora exclusiva no Paraná da Mentor, esta, fabricante de próteses mamárias sob a chancela da Johnson&Johnson. O coquetel, organizado por Adriana Pontin, teve barman e foi pautado pela descontração. As fotos são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Flávio Nazima e Guilherme Ferrari
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Cláudio Souza, Roberta Hindi e Patrícia Holland
Aulão à tarde

A OFF Oguido Fight Fitness comanda a agenda de amanhã, para alunos e não alunos, na Mansão Palhano. À tarde, a academia vai promover duas aulas no ambiente da balada da noite. Uma das aulas será de RPM (aula de bike), às 15h30, somente para alunos da academia. Já a aula de Bodymix é aberta ao público e começa às 16h30. Para se inscrever, a dica é entrar em contato com a OFF pelo telefone (43) 3027-5100. A ala feminina que se inscrever assegura lugar na festa que a academia promove à noite.

Festão à noite

Conforme Juninho Alves, do staff da OFF, adianta à FOLHA, a festa sob o comando da academia promete muitas surpresas. O ponto alto da balada será a presença do DJ norte-americano Spin Easy. Direto de NY, o DJ reservou data para matar a saudade do público londrinense, amanhã à noite.

Dança de rua

A Feira de Artesanato Internacional Art&Craft, que abre hoje no Centro de Eventos de Londrina, traz apresentação de dança de rua domingo, das 15h às 16 horas. O show será realizado pelas crianças e adolescentes do projeto social Tarde C.Walk, idealizado pelo educador social Vasco Giufrida, que atualmente é o professor de dança das crianças carentes. A Art&Craft continua até 9 junho com a exposição de artesanato feito em mais de 15 países.

Aniversários

Sexta-feira de muitas felicitações para Raquel Caldeira e Marianna Paoliello Prochet. Por falar em Marianna, ela tem feito sucesso com suas receitas e aulas. As combinações de massa integral e carne despontam entre as mais pedidas, em seu espaço.

Amanhã, os parabéns soam para a fotógrafa Joelma Handziuk.

Vivas a Fabrício

Giane El Haouli Guglielmi pilota festa em torno dos 50 anos do marido, Fabrício Guglielmi, logo mais à noite, em seu Master Buffet. A recepção promete reunir familiares e mais íntimos.

mockup