SOCIEDADE Londrina Thiago Nassif

A DJ era loura, curvilínea e talentosa, mas quem roubou a cena, em festão, no final de semana, foi empresário carioca: cercado de modelos e disposto a gastar, ele torrou, em uma noite, R$ 100 mil.
O concurso Rainha da ExpoLondrina acontece sábado e a coluna, que recentemente relembrou algumas das rainhas, recebeu dezenas de e-mails repercutindo momentos marcantes e algumas curiosidades, como enfatizam os leitores.
O concurso foi realizado pela primeira vez em 1986. Adriana Victorelli foi a primeira a triunfar.
Em 1987, foi a vez de Denise Bopp conquistar a faixa. Sua sucessora foi Juliana Garib, que hoje reside em Curitiba. Registrado.
Reconhecida pelos comentários precisos e pontuais, a médica, anestesiologista, musicista e cronista Thelma Gregori estreia seu blog. No endereço, ela fala sobre atualidades e música, sem deixar, claro, de citar a Gregoris Heart Band. A conferir em http://thelmagregori.blogspot.com.br/.
No ar no remake de "Guerra dos Sexos", Reynaldo Gianecchini atualmente é o rosto mais visto nas propagandas das telinhas. Com a palavra, os pesquisadores da empresa Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado. Contratado por quatro empresas, o galã global, que é sinônimo de superação desde que venceu o câncer linfático, teve 2.348 inserções na TV entre os dias 1º de janeiro e 10 de março de 2013, ocupando o primeiro lugar no pódio. Gisele Bündchen, Patricia Abravanel e as divas do axé Daniela Mercury e Ivete Sangalo fecham o top 5.

No Brasil nas últimas horas para participações exclusivas em programas do SBT, Gaby Spanic causou comoção nas redes sociais. A emissora de Silvio Santos bancou cachê e estada da atriz venezuelana por ótimas razões. Os objetivos? Alavancar ainda mais a audiência da reexibição de "A Usurpadora" e exibir, em breve, mais duas novelas protagonizadas pela ex-Miss Venezuela.
Na vida real, Gaby vive drama de fazer inveja aos folhetins da Televisa. Ela trava batalha contra ex-assistente argentina que teria envenenado sua comida. Presa por mais de um ano, a moça foi posta em liberdade após contar com os melhores advogados do México. Quem bancou a defesa de María Celeste Fernandéz Babío foi Carmen Salinas, que declara "detestar" a estrela de "A Usurpadora". A trégua e o desfecho parecem, a exemplo de um clássico dramalhão mexicano, estar bem longe do fim.
Atualmente, Gaby é contratada da TV Azteca, concorrente da gigante Televisa e, apesar de "Imperatriz" e a "Outra Cara da Alma" não emplacarem no México, as tramas e o nome da atriz são sinônimos de altas vendagens.
O Colégio Londrinense realiza campanha de arrecadação de bombons. O objetivo é claro: deixar a Páscoa de entidades como o Meprovi, Guarda Mirim e Ilece mais doce e feliz.



Christina Aguilera volta à cena musical. Ela dá voz, ao lado do rapper Pitbull, ao single "Feel This Moment". Em terceiro lugar nas paradas nos EUA, dizem que, com o lançamento do clipe no último final de semana, e a performance ao vivo prevista para ocorrer sábado, no Kids Choice Awards, a música deve chegar ao topo da lista.
Bruna Emerich e Talita Rodrigues, analistas de marketing da Rede Cinesystem de Cinemas, e Fernanda Pires, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping, colhem elogios pela realização da sessão de pré-estreia do filme "Oz: Mágico e Poderoso". Os convidados assistiram à superprodução em primeira mão e puderam conferir toda a qualidade do moderno sistema de exibição digital.
Evento fitness, realizado em Londrina no final de semana ofereceu, como sobremesa aos convidados, porções de bolo feitas com Whey Protein. Quem provou, aprovou!





