A nova fase de Nicole Bahls
O momento não poderia ser melhor para Nicole Bahls. A modelo e jornalista londrinense celebra a volta ao "Pânico", nas noites de domingo, na Band, e investe nas porções apresentadora e empresária. De bem com a vida, Nicole engrossou o coro em torno do McDia Feliz, ontem, e é destaque na entrevista a seguir, para a FOLHA. No flash, a londrinense aparece em ação para a marca fitness Super Hot.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Como define a nova fase, no programa?
Estou ao lado de grandes humoristas, amo trabalhar com humor e nesta nova oportunidade posso aprender muito. Estou muito feliz.
De quê mais sente saudade de Londrina?
Da minha família, que é a base para tudo. E da costela que só como aí.
Participaria de um reality show novamente?
Sim, sem dúvidas! Foi a melhor experiência de minha vida. Em "A Fazenda", tive tempo suficiente para parar e refletir sobre a minha vida, carreira e família. Além disso, nunca vou esquecer o programa, porque ganhei minhas cabritinhas Maria Eliza e Pietra.
Depois de refletir, a quais conclusões chegou?
Hoje, sei priorizar o que realmente vale a pena, apreendi a separar a Nicole personagem do "Pânico" e a Nicole real, entre outras coisas que eram necessárias para a minha carreira. Conto com a ajuda da minha mãe, sempre.



Em festa 1

Domingo de muitas felicitações para Ana Claudia Batista Bottura. Ela assopra as velinhas cercada pelas atenções do marido, Humberto, e do pequeno Humberto Filho, de 3 anos. Ana Claudia, que é farmacêutica, atua na área de Medicina do Trabalho.

Em festa 2

- Abraços e beijinhos, nas últimas horas, em torno de Thalita Nabhan e de Giovanna Carvalho Zorzam.

- Aline Sborgi e Francisco Eduardo Segabinazzi celebram aniversário de união.

Atenções disputadas

Garçons e chefs competentes não sabem o que é estagnação. Para os profissionais mais consagrados, as ofertas são constantes.




Pechincha

Empresários da região com sorriso de orelha a orelha. Em contato com colega paulista, contrataram, para evento no fim do ano, ator capixaba que é o nome da vez. Detalhe: o cachê, para as aparições, era bem mais em conta quando o negócio foi fechado. Agora, desde a participação em novela, ele é nome da vez. É esperar os próximos meses para a repercussão.

Começou o chororô

Promoters contam à coluna: bastou DJ bonitão anunciar que vem a Londrina para a ala feminina entrar em ebulição, em busca de convites. "O telefone começa a tocar duas semanas antes, isso sem contar os recados no Face e as mensagens no Whats", dizem. O chororô é premeditado, como dizem, porque muitas querem ir, curtir de camarote e, de preferência, de graça. Precavidos, eles já têm o top 5 das papa convites. E fogem das abordagens...


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Ana Paula Seraphim veste look que será destaque em Leilão Solidário que acontece em 26 de setembro, às 20 horas, no Hotel Sumatra. O evento, promovido pela Galeria Bahiarte, promete transformar a cena do hotel. No remate, serão ofertados itens diversos: de bebidas a relógios, roupas e antiguidades. A renda da noite será, conforme a anfitriã, Ana Maria Barreto, para adquirir incubadora para o Hospital Infantil de Londrina, cadeiras de rodas para obesos na Casa de Maria, ventiladores de teto para a Creche Malena Januário e aparelho de oxigênio para a Apae de Londrina. Foto de Bruno Ferraro



Em Paranavaí

O advogado Eduardo Faria de Oliveira Campos esteve entre os palestrantes de evento realizado na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Paranavaí. Em pauta, a acessibilidade e os direitos jurídicos.




Com que acessório eu vou?

As ofertas e opções são muitas, a moda, cada vez mais democrática, mas acertar na compra de um bom acessório é requisito para a ala feminina. Diante da enxurrada de opções, quais os investimentos certeiros, que atravessam as estações e prometem fazer sucesso no verão? Com a palavra, Gisele Paglia. A empresária, que comanda a Art&Acessórios, no Armazém da Moda, listou algumas dicas para a FOLHA. Confira:

- Verão 2015
"Destaco, no verão 2015, o maxibrinco com franjas e os colares longos. Não descartamos, também, as versões tradicionais."

- Cartela de cores
"Cores vibrantes como os neons e o pérola vêm com tudo. Grafite e dourado envelhecido são as tendências."

- Reluzentes
"As peças vêm com muito brilho na zircônia e no Swarovski."


Josiane e José Roberto Alves foram os anfitriões da última semana, quando apresentaram a nova coleção da Cantão, no Catuaí Londrina. Como atração mais que especial, a cantora carioca Bianca Chami foi das mais aplaudidas. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Josiane e José Roberto Alves com os filhos Vinicius, Heloisa e Miguel
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
As modelos Rafaela Frederick e Fernanda Colly
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Bruno Sili e Bianca Chami
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Fabiola Zanetti Brito, Juliana e Carol Prado Alves



Exibição

Evento cultural organizado pela Associação I Bravissimi, o Cine Café será quarta. A exibição de "Il Commissario Pepe" começa às 19h30, no Crystal Palace. A trama retrata o falso moralismo da burguesia e vem com legendas em português. O diretor cultural Sergio Sabioni comanda o evento, com entrada gratuita.

Prodígios

Acadêmicos de Ciências Econômicas na UEM, David Rocha Araújo e Rafael Nino Iseri representam a universidade no Torneio Nacional de Economia, dias 4 e 5 de setembro, em Goiânia.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Projeto benfeito, cálculos exatos, muito trabalho e dedicação resultam em uma grande obra. É assim que os professores Paulo Adeildo Lopes, Carolina Alves do Nascimento Alvim e o reitor Eleazar Ferreira sintetizam a conquista do curso de Engenharia Civil da UniFil: conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação. O reitor destaca "a qualificação do corpo docente e também o empenho dos alunos, que sabem da importância de ter o curso bem avaliado"



Xing ling 1

Atriz global esteve na região e despertou a sessão Butantã entre a ala feminina: dizem que no Rio a loura é conhecida por desfilar cópias de bolsas famosas. A peça, no caso, surgiu em cor que nem foi produzida, dizem e, se "existisse", custaria mais de 50 mil reais. A coluna lançou a pergunta: oi? A resposta da ala feminina? "Imagina, uma atriz com cópia Xing ling, que use uma peça nacional de boa qualidade". Vixe!

Xing ling 2

Aliás, quando se fala em cópias e réplicas, as rainhas do Instagram surgem, muitas vezes, como assunto favorito da ala feminina. As bolsas que elas elegem para suas produções nem sempre são originais e isso, claro, rende pano para manga. Os fornecedores favoritos de "réplicas perfeitas" de bolsas que, nas lojas, custam 10 mil euros, estão em Hong Kong e Nova York. "O maior problema é que não são as Xing ling, feitas na China, mas aquelas que são feitas nos mesmos moldes, em couro, custam caro e dão a maior dor de cabeça às grandes marcas porque são réplicas perfeitas. Só não têm o número de série", dizem.