Quinta, em Maringá

Em sua quinta edição, o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), ocorre quinta. A ação, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), Cooperativa Integrada e Sindicato Rural de Maringá, reunirá, no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer, cerca de 600 mulheres produtoras rurais. Apresentações culturais, palestra, coquetel e sorteios de brindes serão algumas das atrações preparadas para o público feminino. Diretoras e associadas estão convidadas. Confirmação de presença e outras informações pelo telefone (44) 3261-1700.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ontem foi comemorado o Dia do Telefone e, se há uma pessoa que está sempre "na linha" ou, trazendo aos dias atuais, "on-line", é Daniela Pieralisi. Especialista em Ensino a Distância, a mãe de Eduarda (7) e Vinícius, de 3 anos, não desgruda do telefone. "Não consigo ficar longe um minuto sequer. Sou ligada 24 horas. Faço, pelo celular, pagamentos de boletos, conferências por skype, troco e-mails... E, principalmente quando estou em viagem, ligo para meus filhos o tempo todo." Recém-chegada dos Estados Unidos, Daniela se dedicou a treinamentos para implantação de sistemas educacionais americanos no Brasil. "Estou envolvida com projeto em que as pessoas podem estudar - a partir dos 4 anos - onde estiverem e a hora que quiserem. Já estamos na geração touch", acentua. A foto é de Bruno Ferraro
Sexta, em Londrina

Depois de agitar o Carnaval do Nordeste, o grupo Sambô aterrissa em Londrina e se apresenta no Escritório Bar, na sexta-feira.

Rápidas

Giovana Paduan liderou a salva de piques em torno do aniversário do pai, Dorival, dias atrás.

Os parabéns desta terça soam para a apucaranense Andressa Ruy.

Paolla Herek aniversaria amanhã. Expert quando o assunto é viagens, ela alia trabalho e lazer em temporada na Disney.

Início de semana de muitas felicitações, também, para Paulo Guimarães Rett e em torno da maringaense Laíne Barrionuevo.

Junior Martinelli curtiu a folia em Fortaleza.

Academias de Londrina têm inovado. A aposta é em DJs, com suas picapes a mil, às segundas-feiras.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Acadêmica de Medicina Veterinária em Bandeirantes, Carolina Baptista Silva, de 19 anos, é apaixonada por animais – principalmente pelos de grande porte – e, ano sim, ano também, assiste aos julgamentos na ExpoLondrina. Candidata ao título de Rainha da mostra, ela encara a rotina de ensaios e provas de roupa para fazer bonito no dia do concurso. A escolha da Rainha da ExpoLondrina 2014 acontece dia 22, no Recinto José Garcia Molina. Na noite, também será revelada a Garota Country FOLHA. As votações têm início nesta semana. Foto de Michel Martins.
Honra"Sempre acompanhei e achei muito interessante o concurso. Agora, tive a oportunidade de participar. É uma experiência ímpar representar a Sociedade Rural do Paraná." Depois da formatura, eu quero..."Me especializar na área de equinos"
Bazar chic

Cambé sedia, de 13 a 15 próximos, Bazar Chic Solidário. O evento reverte renda a instituições da região e terá, como um dos atrativos, consultoria de moda gratuita. Outras informações pelo telefone (43) 9671-0365.

Mercosuper 2014

A 33ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados acontece de 22 a 24 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais. O evento, uma iniciativa da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), tem, como objetivo, promover negócios entre supermercadistas e fornecedores.

Quando abril chegar…

Os leilões da ExpoLondrina seguem a tradição de ter, entre seus participantes, famosos. Depois de lotes de Zezé di Camargo, Regina Duarte e Ana Maria Braga serem ofertados, nos últimos anos, o sertanejo Fabiano – da dupla com César Menotti -, leva exemplar de seu plantel a remate programado para acontecer em 9 de abril.

Superestimados?

Consagrado nos EUA, o termo "It’s overrated", que ao pé da letra quer dizer "é superestimado" segue em voga nas publicações americanas. A imprensa por lá não é tão ácida como a britânica, mas não poupa críticas aos escândalos de Justin Bieber, à nudez, performance sim performance também de Miley Cyrus, e às socialites Paris Hilton e Kim Kardashian, que parecem ter garantido seu lugar ao Sol mesmo sem profissão definida...

Tarde Solidária

A Associação Internacional de Damas de Caridade de Londrina – Creche Matilde Vicentini – realiza a Tarde Solidária, em 10 de abril. O encontro terá início às 14 horas, na Associação Atlética do Banco do Brasil, a A.A.B.B. Os convites estarão à venda no local.

Os seguidores da banda Terra Celta lotaram o Espaço Lounge do Da Silva Bar na última semana. Com uma vestimenta bem diferente e um estilo único, por onde passam os músicos deixam fãs. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Talita Terra e Milca Rosa
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Maiara Stona e Fabiano Silva
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Amanda Resende e Eduardo Peres
Em Curitiba

Segue até amanhã, no Shopping Mueller, a exposição "A História do Sapato". A iniciativa é uma homenagem às mulheres, trazendo até elas fatos curiosos e dicas sobre um de seus acessórios favoritos. Cerca de 100 modelos de sapatos estão expostos, em ordem cronológica, por décadas, a partir de 1900.

Quem visitar a exposição poderá conhecer modelos que pertenceram a personalidades como a cantora Cher. Designers mundialmente famosos como Christian Dior, Salvatore Ferragamo, Dolce e Gabbana, Stuart Weitzman e Manolo Blahnik também estão representados com modelos selecionados.

Os sapatos em exibição fazem parte do acervo da fotógrafa dinamarquesa Linda Conde, autora do livro que cedeu nome à exposição. A mostra está instalada no Piso Subsolo. A entrada é gratuita.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Camila Bizarro clicada por Henrique Campinha em meio à agenda de acontecimentos
Bacharel

Marlon César celebrou entre familiares e a namorada, Graziella Guerreiro, a formatura em Direito, no início do mês.

Destino EUA

O advogado Marcio Granado e a esposa, Celi, decolam para os Estados Unidos. Os destinos são Miami, Orlando e Nova York, com direito a uma esticada à cidade de Daytona. Por lá, curtem o Daytona Bike Week, evento que agita as ruas de Daytona Beach por dez dias consecutivos e transforma a cidade em uma festa do motociclismo, com desfiles, exposições e shows.

mockup