SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 07 de março de 2014

Revelada na recente edição do The Voice Brasil, a londrinense Vivian Lemos não sabe o que é descanso. Com a agenda a mil, a cantora tem se apresentado no litoral paulista e recentemente dividiu o palco com a banda Selo Nacional.
O Museu Histórico está recebendo doações e empréstimos de fotos e objetos para a Exposição 80 anos de Londrina. A mostra, assinada pelo Grupo Londrina Memória Viva, acontece de 21 de agosto a 30 de novembro, no Museu. Outras atividades, além da exposição, estão previstas para ocorrer. Vale lembrar que toda a comunidade pode participar, inclusive londrinenses que moram fora da cidade. Outras informações com Érica Xavier, no Museu Histórico, ou pelo e-mail [email protected].
Fernanda Lima está com tudo e não está prosa. Além de musa da Fifa, a gaúcha apresentou esta semana a versão fashion do Oscar para a Globo vestindo macacão do estilista Samuel Cirnansck. E Fernanda ainda surge nos próximos dias como a nova garota-propaganda da Arezzo. A apresentação oficial acontece dia 12, quando as lojas da grife entram em ação simultânea no Brasil inteiro na terceira edição da #arezzomobparty.
Divisor de águas no universo dos grupos vocais brasileiros, o Boca Livre é reconhecido internacionalmente por seu uníssono impecável e pelos arranjos sofisticados. Esse grupo, que há muito tempo não pinta por aqui, vai ser a grande atração do lançamento de um projeto cultural voltado para as comemorações dos 80 anos de Londrina.
Amanhã, acontece a "Feijoada da VI" na residência de Cláudia e Ricardo Prochet. O chega mais é para comemorar o aniversário de Vitória Prochet, que coordena tradicional instituto de idiomas em Londrina.

Aniversariante da próxima terça, a jornalista Ana Marta Garcia viaja para São Paulo e comemora a data entre amigas. Uma das paradas de Ana e de Fernanda Junqueira e Wilma Turquino, que a acompanham na viagem, é o bar Número.
O estilista Valdemar Iódice e a cantora Luiza Possi são presenças mais que aguardadas para evento somente para convidados, agendado para o fim do mês, em Londrina.
A Midiograf completou 22 anos na última quarta. Quem passou pela empresa durante o dia festivo foi recepcionado pela direção e colaboradores.
A empresária Rosi Andrade, que comanda a Oazë, é a anfitriã da próxima quarta, a partir das 14 horas. Nas araras, o preview do outono 2014.
Maira Rossi e Orivaldo Ferracini, ela arquiteta e ele empresário, estiveram entre os convidados especiais do Camarote Brahma, no desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. De lá, seguiram para Riviera, no litoral paulista. O jovem casal sobe ao altar no próximo ano.
As derrotas consecutivas no Ibope mostram à Globo aquilo que muitos já sabem há alguns verões: a fórmula do BBB não dá somente sinais de desgaste. Parece estar "agonizando"...

Desfile, apresentação de bailarinas, maquiagem com profissionais do O Boticário e um bate-papo com a blogueira Carol Tognon marcam o "#DiaDelas". A ação movimenta o Royal Plaza Shopping neste Dia Internacional das Mulheres, a partir das 11 horas.
Os arquitetos Katia Patrícia Pimenta de Oliveira e Eduardo Basto da Costa Coelho casam-se dia 22, às 17 horas, na Igreja São Vicente de Paulo. Filhos de Conceição Serpeloni Pimenta de Oliveira e Reginaldo Pimenta de Oliveira e de Silvia Jorge Coelho e Ricardo Basto da Costa Coelho, os noivos vão receber os cumprimentos em recepção no Londrina Country Club.






