Top de Marcas

Logo mais, empresários das marcas mais lembradas pelo consumidor londrinense recebem troféus e certificados em evento realizado a partir das 19h30 no Buffet Planalto. Para o comando do cerimonial estão escalados a atual apresentadora do programa "Famoso Quem" do SBT, Lola Menick e o recém-contratado da Band para programa solo, André Vasco. Um show exclusivo com o músico Milton Guedes, que já gravou com grande parte das estrelas da música brasileira, promete animar a noite. Além de premiar 88 segmentos de mercado, a pesquisa Top de Marcas 2013 irá anunciar três personalidades apontadas por jornalistas como destaques nas categorias Liderança Empresarial, Liderança em Responsabilidade Social e Liderança em Sustentabilidade Ambiental. Foram feitas 1.066 entrevistas para identificar as marcas lembradas espontaneamente pelo consumidor em 12 categorias de consumo. Neste ano, mais uma novidade: a noite de premiação terá transmissão ao vivo pelo site www.topdemarcas.com.br.

Maria Inês Chimentão comandou, quinta-feira dessas, a abertura da nova Shoulder, no Boulevard Londrina Shopping. O projeto da loja, com assinatura de Bob Neri e Bel Lobo, conquistou elogios. Não para menos: o endereço fashion destaca fachada inteira em vidros bronze e contempla, ainda, vídeo wall que exibe modelos com os diversos looks, além de making off da coleção. Prestigiado pela direção da marca, de São Paulo, o evento destacou desfile com o que é tendência para o verão 2014. Como lembrança, as convidadas receberam, de Inês, caixas personalizadas com brigadeiros gourmet. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Inês Chimentão e Marcos Alves com os filhos, Rafael e Gabriel
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Fábio Segura e Sandy Rocha
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Lorena Pessoa, Gabriella de Paula Dalefi e Heloisa Olivo
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Gabriela Marson e Ana Maria Monteiro
Conquista londrinense

Ronise Castro e Soraya Vansan com o sorriso de orelha a orelha. Seu Varanda Bar acaba de receber o prêmio MPE Brasil 2013, que reconhece a competitividade e a inovação. O troféu veio na categoria Turismo. Vale lembrar que a iniciativa, do Sebrae, da Fundação Nacional da Qualidade, e do Instituto Brasileiro de Produtividade e Qualidade, contou com a participação de mais de 6800 empresas, reunindo 29 finalistas e apenas oito vencedoras.


Roleta Talk


Chef Beto Madalosso é um dos convidados do Roleta Talk. O evento integra a programação do Festival Mundial de Criatividade, que tem sua premiére sábado, no Pátio Batel. Entre 13h45 e 16 horas, acontece talk-show que apresenta um formato curioso, onde chefs de cozinha e outros profissionais criativos falam sobre suas histórias na gastronomia, suas mais recentes invenções e desafios. O público participa diretamente.


NY é aqui

O lançamento do NYC Palhano, novidade da construtora Vanguard Home, promete movimentar a Central da Avenida Ayrton Senna, sábado e domingo. Inspirado na cidade de Nova York, o empreendimento inova na apresentação dos espaços de lazer, projetados com uma temática nova-iorquina, destacando um estiloso wine bar, destinado aos apaixonados por vinhos. E, para celebrar o lançamento, no fim de semana os clientes serão recebidos com bolo e frisante.


Natal Solidário

A Arel – Clube Alemão, promove, até 14 de dezembro, o Natal Solidário. Doações de brinquedos são mais que bem-vindas e podem ser feitas na secretaria do clube. Os presentes seguem para a Associação Mãos Estendidas.


Natal no Boulevard

Em época de realização de sonhos, o Natal do Boulevard Londrina Shopping reserva muitas surpresas. Os consumidores concorrem a uma Hilux e a dez vales-compra de 10 mil reais cada. Inaugurando a temporada de caça aos presentes, a promoção, que teve início na última terça, segue até 29 de dezembro. A cada 250 reais em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios, sendo que aquelas efetuadas de segunda a sexta-feira valem cupons em dobro. O sorteio será realizado em 7 de janeiro.


Reencontro

Alunos da sétima turma de Medicina da UEL estiveram reunidos recentemente. O próximo encontro está previsto para ocorrer no segundo semestre de 2015.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Giovanna Meneghel se formou em Direito, na PUC de São Paulo, mas a inclinação fashion falou mais alto. Com especialização no London College of Fashion, sua carreira na Moda inclui passagens no Brasil junto a Carlos Miele e em Londres nos estúdios de nomes como Alexander McQueen, Celine e Kinder Aggugini. De volta ao Brasil, a londrinense inaugurou, neste ano, a Editeur, onde atua diretamente no styling, na curadoria de conteúdo de moda e na edição de looks
Domingo, na FOLHA

Apresentadora do "Esquadrão da Moda", no SBT, Isabella Fiorentino será destaque domingo, na FOLHA. A coluna falou com a ex-modelo que, entre outros tópicos, revela se tem ou não seu par de sapatos brancos.


Fashionista mirim

Pequena londrinense desperta as atenções de todos os convidados, quando comparece à agenda de festas. Estilosa tal qual a mãe e as avós, ela desfila, a tiracolo, bolsa desenvolvida por consagrada designer, na versão mirim.


Almoço dos advogados

O ano vai chegando ao fim e a OAB-Londrina convida os advogados a participarem do último almoço mensal de 2013. A anotar na agenda: amanhã, a partir do meio-dia. Outras informações pelo telefone (43) 3294-5900 ou via e-mail [email protected].


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Thais Helena Honório Garcia harmoniza trabalho e família sem maiores dificuldades. Terapeuta ocupacional, ela elege os momentos ao lado dos filhos, Enzo Enrrico, de 7 anos, e Eduardo Junior, de 5, como os favoritos, em seu dia a dia. O esporte também faz parte da vida do trio, que frequenta as quadras de tênis do Iate Clube de Londrina. No rol de planos de Thais, que considera "ajudar as pessoas a ter independência na vida diária" sua maior realização, se especializar, a cada dia, na área neurológica, lidera a lista. A foto é de Bruno Ferraro
Aniversários

Ana Verena Barreto, Carlinhos Bicas, Eduardo Assad Sahão, Rodolfo Kouri e Ronald Marczak no rol de aniversariantes das próximas horas.


Pinça e pomada

Especialista em concursos de beleza listou, à coluna, a dica número um para rapazes que sonham em triunfar nos páreos: cuidado com a pinça. O visual "sertanejo universitário", isto é, sobrancelhas extremamente delineadas, para eles, muitas vezes não agrada. Outra sugestão é maneirar na chapinha e na pomada. O efeito "levei um choque" surge, muitas vezes, como nada natural ou original...


Faixa marrom

Priscila Andreotti Scalco com o sorriso de orelha a orelha. O filho, Arthur, é faixa marrom no taekwondo. O garoto treina sob a supervisão de expert no assunto: a campeã mundial e medalhista olímpica Natália Falavigna.

mockup