SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ana Luiza Mano, Carolina Fraccaroli, Daniela Sugeta, Felipe Bento, Laura Cianca, Mariana Valezi, Matheus Sanches e Poliana Dequech demonstram habilidade sobre as rodinhas e se saem muitíssimo bem, nos espetáculos de patinação.
Os amigos André Aberto Bordin, Joao Fernando Ideriha, Joao Paulo Albuquerque, Rogério Tavares e Thiago Campos fazem uma pausa no trabalho, em Londrina, e curtem dias de relax nos Estados Unidos. O roteiro contempla as cidades de New York, Miami, Orlando e Las Vegas.
O personal trainer Leandro Osti adere à Ação entre Amigos em torno do SOS Vida Animal. O sorteio será de um mês de aula, três vezes por semana. As rifas custam cinco reais. O resultado será revelado em 29 de dezembro. Outras informações com Daniele pelo telefone (43) 9924-1946.




Em sua primeira edição, a Feira Mulher BPW, realizada pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina - que acontece de hoje a domingo, na Central de Decorados Plaenge (Av. Madre Leônia Milito, 1700) tem agenda sortida. Logo mais, a partir das 16 horas, Horoaldo Cobbo Junior, que é presidente de empresa de rastreamento, logística e telemetria, aborda as ações que garantem o bem-estar e a segurança da família.
Às 17 horas, hora e vez de Barbara Santos, da empresa Target Norte, ministrar palestra sob o tema "Você foi feita para investir". Disciplina nos investimentos e perfil da investidora pontuam o bate-papo. Outras informações pelo telefone (43) 3339-6751.
"A terra é azul" é o tema eleito pelo Royal Plaza Shopping para sua decoração de Natal. Em tons de azul e branco, o decor alerta para a preservação da natureza e o aquecimento global, convidando a todos a colaborar para a preservação das espécies. As novidades não param por aí: através de um pequeno túnel, é possível "entrar" na árvore de Natal, conferir de perto os detalhes e, de quebra, interagir com a decoração. Neste ano, a campanha sorteia um Ford EcoSport zero quilômetro. Para participar, a dica é simples: 120 reais em compras equivalem à troca de um cupom. O sorteio será realizado em 22 de janeiro de 2013. Outras informações via www.royalplazashopping.com.br.
Coordenadora do Damásio-Unidade Londrina, Fernanda Viotto celebra, entre seu staff, a aprovação de mais de 130 alunos no exame da Ordem.





