SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Em parceria com a DMX Imobiliária, a Thá e Rossi oferecem degustação de sorvetes em sua Central de Decorados, dias 10 e 11 próximos. No final de semana, além de degustar as delícias com assinatura especial da Freddo, o público poderá conhecer os decorados do residencial Victoria Parque, lançamento das incorporadoras na nobre região da Gleba Palhano.
O grupo Euro Import inaugura oficialmente, na quinta-feira, showroom com mais de nove mil metros quadrados, em Londrina. O novo espaço apresenta as novidades de três marcas representadas pelo grupo no Paraná: a Land Rover, a BMW e a MINI. Outra novidade é a chegada da BMW Motorrad, que além da BMW Carros, agora também está disponível na concessionária da cidade.
As empresárias Cristina e Luciane Padovam apresentam, hoje e amanhã, na região da Avenida Maringá, a primeira unidade da loja premium de sua Móveis Ipiranga. A empresa, com mais de 60 anos de tradição, estreia novas opções de produtos, que se destacam pelo design e acabamento. A loja terá mais de mil metros quadrados.
Daniele e Mauricio Della Barba muito felicitados: os pais de Luigi descobriram que, em 2013, a família aumenta. A gravidez de Daniele é das mais festejadas.
Fernanda Nabhan e Fernando Farah também são alvos das mensagens e ligações: estão à espera do primeiro filho.
Radicada em São Paulo, onde reside com o marido, Newton, e a filha, Geórgia, Mariana Simões Pavan está em estado de graça. Ela está grávida e à espera de Gregório.
A banda Nevilton, de Umuarama, comemora excelente fase profissional. Os músicos, que foram indicados ao Grammy Latino com a música De Verdade, viajam o país divulgando o novo CD. As próximas paradas serão em festival (MPTM), quinta, no Rio de Janeiro, e no Sesc Ipiranga, sexta, em São Paulo, durante o tributo a Jimi Hendrix.
Os parabéns, ontem, soaram para o cirurgião plástico Bruno André.
Semana de felicitações, também, para Andréia Lehmann, Antonella Sapia Pedalino, Daniela Negro, Deriky Marques, Isadora Sapia Monteiro, Lucas Adati, Maria Fernanda Canizares, Pablo Palumbo, Patrícia Góis Bonesi, Priscila Buiar, Rafael Nimer Karam, Rafaela Bacchi Gregório, Stéphanie Hakme, Thaysa Karolina Pereira, Viviane Brisola e Victor Mardegan.
O DJ Olin Batista é atração confirmada na Kingdom 2800, em 24 de novembro. O rapaz, que se dedica há dois anos às picapes, certamente será alvo do assédio. Ele é filho do bilionário Eike Batista, leia-se, a maior fortuna do país.
Na quinta-feira, o grupo Terra Celta faz show no Bar Valentino em prol da World Childhood Foundation. A Fundação foi criada para promover e defender os direitos de crianças e adolescentes em situação de risco. A iniciativa é de apoiadores da entidade em Londrina. O show começa às 22 horas.
O especial A Origem das Coisas estreia nesta semana e será exibido às sextas-feiras, às 22 horas, no Discovery. Arranha-céu, avião, automóvel e celular são algumas das invenções que serão abordadas. Curiosidade: o arranha-céu, por exemplo, só surgiu após invenção de 1852, o elevador, criado por Elijah Otis.
Mais conhecida no Brasil por interpretar a vilã mirim Maria Joaquina, em Carrossel original, a atriz Ludwika Paleta está longe das telinhas, no momento. Ela foca no cinema e roda, a partir do próximo mês, Voando Baixo. O filme, com direção de Beto Gómez, será, segundo o próprio, uma espécie de Cinema Paradiso mexicano, em homenagem aos anos 80 e 70, em tom de comédia.
Em sua 28ªedição, a Ficai - Feira Industrial, Comercial, Artesanal e Agropecuária de Ibaiti ocorre entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Gentille. Estão previstos, também, shows artísticos e a tradicional feira de sabores.
Marilúcia e Sarquis Sâmara estão em temporada na Ásia. À frente de ateliê de esculturas, Sarquis e a esposa passam por países como China, Índia e Tailândia.