SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ainda no clima do Dia dos Namorados, o Alphaville Graciosa Clube promove Noite de Queijos e Vinhos, amanhã, a partir das 21 horas. Blues Band mais DJ assinam a trilha sonora da noite.
A psicóloga londrinense Margareth Alves esteve em São Paulo, nos últimos dias. Ela autografou exemplares do livro Motivação, em lançamento dos mais prestigiados, na Livraria Cultura. Margareth é uma das 28 colaboradoras da obra, que foca na motivação especialmente na esfera profissional. Para adquirir o livro, em Londrina, a dica é entrar em contato pelo telefone (43) 3328-3990.
O Domingo na Praça, que a Plaenge promove em 24 de junho, na Praça Pé Vermelho, na Gleba Palhano, a partir das 15 horas, será em ritmo de festa junina. Para animar o arraiá, os palhaços do Centro Londrinense de Arte Circense (Clac) farão brincadeiras e performances típicas desta época, como gincana, barraca do beijo, correio elegante, o tradicional pau de fita e quadrilha. A música fica a cargo de Zé do Bode e seu trio de forró. As atrações já conhecidas do público do Domingo na Praça, como brinquedos, oficinas de circo e parede de escalada, também estão garantidas. Para aumentar o clima junino, quem for caracterizado de caipira vai ganhar pipoca e algodão-doce. Em caso de chuva, o evento será cancelado.
Amanhã, a partir das 19 horas, o Eco Mercado Palhano realiza seu Arraiá. O festejo junino traz, como atração, a Orquestra Londrinense de Viola Caipira São Domingos Sávio, composta por cerca de 50 violeiros. Eles estarão devidamente trajados com o figurino do homem do campo, no arraiá que terá distribuição de algodão-doce e pipoca.
Em Londrina na última semana para apresentação na Mansão Palhano, o DJ nova-iorquino Spin Easy fez visita aos alunos da Cultura Inglesa de Londrina. Na ocasião, o músico, que já trabalhou com nomes como Akon e Snoop Dogg, foi entrevistado pelos alunos da escola de idiomas. Carreira, planos, projetos e seus trabalhos, mundo afora, rechearam o bate-papo, em inglês.
Deu na Womens Health: segundo estimativas, mais de 1 bilhão de pessoas vão baixar aplicativos sobre saúde, em seus smartphones, até 2016.
Glória Maria Rossi e Jessé Mulati se saíram muitíssimo bem em concurso de beleza internacional realizado no Peru, nos últimos dias. Ela foi eleita a Top Model Fitness e Miss Top Model World 2012. Jessé, por sua vez, trouxe o inédito título de Mister Model Intercontinental 2012.
Abraços e beijinhos, nesta sexta, para Fernanda Michele Khater Fontes Brito. A irmã de Fernanda, a médica Karina Khater Fontes Martins, assopra as velinhas na próxima semana.
Semana de muitas felicitações para o empresário Vitor Hugo Sborgi, que comanda o Buffet Via Parioni.
Em Apucarana, os parabéns soaram, recentemente, para Danilo Marquezzi Felipe. Familiares e a namorada, Fernanda de Dio, puxaram a salva de piques.
Compasso de festa, também, para a administradora de empresas Bárbara Auler, que reside em São Paulo.
A música Titanium, dobradinha do DJ David Guetta com Sia, chegou à sua 28ª semana na parada Dance/Club Play da Billboard, um recorde em 29 anos. A última música a permanecer tanto tempo na mesma parada? Thriller, de Michael Jackson, que em 1983 registrou 36 semanas na lista de favoritas do público.