Mais de 200 pessoas prestigiaram o lançamento da loja Noir, Le Lis, no Catuaí Shopping Londrina. A coleção completa da marca, que tem a chancela da consagrada Le Lis Blanc, conquistou, já à primeira vista, o público masculino. Nas fotos de Toni Minighini, toda a movimentação, no coq regado a pratos típicos do inverno com bastidores de Maria Teresa do Prado Machado.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Naise Stein e Hudson Lui
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Carolina Sakuno
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Justino Alves Pereira Junior e Ricardo Quatroqui
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Filadelfo Garcia Junior e Welington Bacchi
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Domingo na Praça

A edição de maio do tradicional Domingo na Praça, promovido pela Construtora Plaenge na Praça Pé Vermelho, terá atrações mais que especiais. A diversão está marcada para o próximo domingo, a partir das 15 horas, na área de lazer localizada na Gleba Palhano. A acrobata Nádia Burk, do Centro Londrinense de Arte Circense (Clac), fará acrobacias aéreas em uma estrutura especialmente montada para a ocasião. Além disso, a trupe apresenta ‘‘El General - O espetáculo mais incrível do mundo’’, com o ator e palhaço Rafael de Barros. Gincana, brincadeiras de rua, parede de escalada, brinquedos, oficinas de circo e guloseimas como algodão doce e pipoca completam a diversão, que terá, ainda, o show de música ao vivo com o músico e produtor Eduardo Lopes Tuchè. Em caso de chuva, o evento será cancelado.


Jantar mais balada

Aniversariante de hoje, Camila Niedziejko comemora a data entre mais amigas, amanhã, na Enoteca Jardins by Fasano. Após o jantar, o grupo de 30 amigas mais Camila seguem para a balada da Kalahari.

A beleza de Glória

Atual Miss Campo Mourão, Glória Maria Rossi é a segunda mourãoense a conquistar um título nacional: ela vai representar o Brasil no concurso Miss Model Intercontinental 2012, que acontece no Peru.

Atualização

Ortopedistas renomados desembarcam em Londrina a convite de Samuel Oliveira, diretor da Arthrom. Dr. Wilson Mello, presidente do grupo de estudo do joelho de Campinas, e Dr. Glaydson Godinho, cirurgião chefe do grupo de ombro do Hospital Ortopédico de Belo Horizonte, chegam hoje à cidade para ministrar o Curso Animal Lab, que segue até amanhã. Em pauta, próteses e videoastroscopias de joelho e ombro, técnicas que serão mostradas em tempo real durante o encontro. Cerca de 100 ortopedistas, a maioria especialistas, já confirmaram presença.

Para a Ong Viver

A ONG Viver promove, até amanhã, das 9h às 19 horas, em sua sede, o Bazar Solidário MMartan. Em sua segunda edição, o evento reverte metade da renda com a venda de produtos de cama, mesa e banho à instituição, voltada ao atendimento de crianças e adolescentes com câncer. A ONG Viver fica na Rua Lucilla Ballalai, 391, ao lado do Hospital do Câncer de Londrina. Outras informações pelo telefone (43) 3343-0044.


Cereja no bolo

Hoje, os parabéns e felicitações são em torno de Kalime Köonig.
Sábado, hora e vez de Natália Correia e Silva, Simone Nascif e Laira Tardem assoprarem as velinhas.

mockup