Canudos no Marista

O Colégio Marista pilotou cerimônia - em seu teatro - e festa, no Buffet Planalto, em torno da formatura de alunos do 3º ano do Ensino Médio, na última quinta. Mais de mil pessoas se fizeram presentes. A turma que se formou é composta pelos primeiros alunos que estudaram no novo prédio da Educação Infantil, em 1997.

Quem chega

As boas-vindas da temporada de verão, em Londrina, são em torno de Carolina Sandoval Suarez e da filha, Rebeca. Carol reside com o marido, Mateus, e a pequena em Salvador.


Releitura

A cantora Leona Lewis lança releitura de sucesso de 1998: ‘‘Iris’’, do Goo Goo Dolls. A versão divide opiniões. Conhecida por seu vozeirão capaz de rivalizar com os maiores nomes em atividade, na cena pop, Leona parece ter economizado nos vocais. Duas publicações britânicas foram taxativas: esperavam mais. Pelo sim, pelo não, ‘‘Iris’’, com Leona, já gera um sem-fim de acessos no YouTube.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Kemelly Youssef e Luiz Otávio Yokoyama celebram, em breve, seis anos de namoro. Em meio a muito trabalho. Ambos psicólogos, eles adiantam que a temporada no litoral será curta. A dupla brinda a virada de ano na praia e em seguida foca na profissão. Ela dá início a uma pós, em São Paulo. Luiz Otávio, por sua vez, conclui a pós-graduação, na área hospitalar, na capital paulista, e já direciona os olhares ao mestrado. A foto é de Edinho Irizawa.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Casamento dos sonhos

O casamento de Cacá Bueno com Talita Stoppazzolli, no último final de semana, no Rio de Janeiro, surge como um dos mais repercutidos do momento. Linda, a noiva subiu ao altar da Igreja São Vicente de Paula a bordo de delicado modelo assinado pela estilista Emanuelle Araújo. O look, em renda francesa, rebordado em pérolas, encantou a todos.

Repleto de joias e acessórios de família, o buquê de Talita reservou homenagem à sogra, Lúcia, que faleceu ano passado. A peça, das mais criativas, foi confeccionada na França.

pós o ‘‘sim’’, a recepção teve como cenário o Hotel Copacabana Palace. O bolo, feito por Regina Rodrigues, trouxe, em seu topo, um carro de Stock Car, categoria que consagrou Cacá, com um bonequinho na capota e uma bonequinha em seu colo, representando a noiva, que é modelo. A lua de mel resulta em viagem a Dubai, Ilhas Maldivas, Los Angeles e Las Vegas.


A A.Yoshii Engenharia comandou, em novembro, o lançamento do apartamento decorado do Talent Residence, que será construído na Gleba Palhano. O apartamento é o oitavo lançamento do Grupo na região em 2011. A decoração, by Juliana Meda, espelha tendências internacionais. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Paula Débora Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
José Eduardo Teixeira e Renata Quinoli
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Érica Endo e Silvio Muraguchi
Na telinha

 A maringaense Deleise Demczuk, que é modelo e atua no staff da Taquion, teve dias movimentados antes de se casar com Humberto Gonçalves, na última sexta. Ela apareceu no programa ‘‘O Aprendiz’’, em matérias gravadas em Maringá. Na atração sob o comando de João Dória Junior, na Record, Deleise aparece com o staff da Taquion.

Três, dois, um...

Djs Junior Ortega e Greg Ramos embalam o Réveillon do BarZera!, com festa open bar a partir das 22 horas. Os lotes de ingressos, conforme os organizadores, são limitados.