Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Modelo e blogueira fashion, Carol Tognon topou o convite da Surrender Cloth Store e estrelou inspirado editorial, a bordo de modelitos da loja. O espaço, sob o comando do empresário Fabiano Faria, aposta em marcas como Iorane, Lucia Figueredo, Diesel e Saad. Para a ala masculina, Ralph Lauren e Original Penguin não ficam de fora das araras
Bazar de Novos

A Sociedade Assistencial Nova Aliança (Sana) promove logo mais, das 14h às 19 horas, o Bazar de Novos. Toda a renda obtida com a venda de itens como aromatizantes, lingeries, roupas, artigos para bebês e, entre outros, utilidades domésticas, será revertida ao Centro de Educação Infantil que a entidade mantém no Jardim Franciscato, zona sul da cidade. Vale lembrar que todos os produtos são novos e serão comercializados a preços abaixo dos valores de mercado. O bazar é na Igreja Nova Aliança (Rua Cuiabá, 48). Outras informações pelo telefone (43) 3305-0000.



Dia de modelo

A empresária Vânia Kosan arrancou aplausos das amigas, em aparição em desfile fashion na Central de Decorados da A. Yoshii, na última semana.

Hoje, em Maringá

A Ação Social Santa Rita de Cássia realiza seu Jantar Natalino, hoje, às 20 horas, na Casa do Criador Joaquim Romero Fontes, na Sociedade Rural de Maringá. O objetivo é presentear crianças e adolescentes sob os cuidados da Ação.

Cancún - Londrina

A fonoaudióloga Ryna Bechelli e o médico Frederico Negrão, que se casaram nas últimas semanas, em Londrina, retomam a rotina, na cidade, após curtirem lua de mel no México.

De primeira viagem

O advogado Sandro Barioni de Matos e a esposa, Juliane, dão as boas-vindas a Benjamin. O primogênito do casal nasceu esbanjando saúde.



Debut fashion

A empresária Ana Carolina Nelli Nóbrega recebe convidadas hoje para apresentar a sua SantaNina, especializada em acessórios assinados por designers brasileiros conceituados. Em destaque, a coleção alto-verão, com pedrarias coloridas, franjas, cristais e madrepérolas em peças que prometem fazer brilhar os olhos das fashionistas. O coquetel acontece a partir das 17 horas, no Shopping Ritz.



O ano de 2011 - mais que positivo - foi o assunto no tradicional jantar de confraternização da BPW Londrina, no Espaço Aroeira, semana passada. Na linha de frente do evento, a presidente da entidade, Vânia Obara. Mais, nas fotos de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rosângela Khater
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Vânia e Wilson Obara
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A apresentadora Julie Bicas e o marido, Denis Balarotti
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
As ex-presidentes Maria Lopes Kireeff, Maria Alice Brunelli, Vera Camargo e Miriam Weffort Patrial
mockup