A mil

Nádia Essada coordena os ensaios para o espetáculo anual da Escola de Dança do Colégio Londrinense, que será apresentado sábado, às 19h30, no Teatro Marista. Neste ano, a tradicional apresentação virá sob o tema ‘‘Hay que vivirse el amor’’, com coreografias, músicas, figurinos e cenografia com motivos espanhóis. O elenco é composto por 106 bailarinos. A madrinha das formandas será Mildred Galvão Bueno.


Prestes a receber o prêmio Top de Marcas como a casa noturna mais lembrada entre os londrinenses, a Santarena tem movimentado a cena com atrações do universo sertanejo. Nas fotos de Bruno Ferraro, o vaivém do show com César e Alessandro.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Leonardo Carlotto
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bruna Santana, irmã do astro Luan Santana
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os novos sócios da casa, Felipe Veiga e Edmar Mattos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Isabele Paludetto e Rafaela Marques
Confira mais imagens da noite sertaneja:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bullying em pauta

A exibição do filme ‘‘Bullying’’ marca o Psicocine, sábado, a partir das 8h30, no auditório da Acil. Após a sessão, os profissionais Eliane Marçal, Christiane Silveira, Edgar Rocha Matos, Julia Verônica Ramirez, José Carlos da Silva Camargo e Marina Ortega Pitta abordam o tema.

No leilão de Zezé

Patrícia Mesquita e a irmã, Júnia Prata Cunha, assistiram ao recente leilão pilotado por Zezé di Camargo, em São Paulo. A exemplo de Patrícia e Júnia, o cantor investe no gado nelore. O nome do plantel é dos mais sugestivos: É o Amor.

Dia de rock, bebê

Autora do bordão do momento, após confusa entrevista concedida ao Multishow, no Rock in Rio 2011, Christiane Torloni disse que o ‘‘Dia de Rock, beb꒒ é uma frase que remete ao estado de espírito. A Tereza Cristina de ‘‘Fina Estampa’’ ressalta que ‘‘Hoje é dia de rock’’ foi um espetáculo encenado em sua adolescência e ao qual ela assistiu 17 vezes.


Secovi promove

Em sua 14ªedição, o jantar comemorativo ao Dia do Síndico movimenta o salão social do Iate Clube de Londrina, na noite de sábado. O evento, promovido pela Regional Norte do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR), será marcado por decoração temática assinada por Sérgio Figueiredo. A animação ficará por conta da banda Show Biss. Nos bastidores, a equipe da Focco Marketing e Eventos. Os convites podem ser trocados por uma lata de leite em pó. A arrecadação será doada ao Hospital do Câncer de Londrina.


Rápidas

Fera no hipismo, Rafael Francovig se sai muito bem, também, nos vestibulares. Ele obteve aprovação em Direito, em Curitiba, e passou tranquilamente para a segunda fase da UEL.
Lucas Cardoso direciona as atenções aos vestibulares. Ele quer cursar Relações-Públicas.
Heloísa e Leandro Carminatti são só expectativas para a chegada do primogênito, Pietro.
Tio de Pietro, Marcelo Carminatti, acompanha, direto dos EUA, onde reside, o clima em torno da chegada do sobrinho. Por ora, Marcelo recepciona amigos londrinenses no Tio Sam. Thiago Casarin é um deles.

Amanhã, em SP

Milena Vedan e Fábio Fakri recebem a bênção do padre Reginaldo Manzotti, amanhã, na Woods, em São Paulo. Entre os 500 convidados, constam os nomes de muitos paranaenses, já que a noiva mora em Curitiba e o noivo tem familiares em Londrina. Celebridades, em especial do mundo sertanejo, também prometem marcar presença. Fábio é empresário de Fernando e Sorocaba. Caberá à promoter londrinense Carol Deliberador assinar os bastidores. Os fotógrafos Carmen Kley, Flávio Menoli e Rafael Braga Porto seguem de Londrina para SP e serão os responsáveis pelos flashes.