Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Formada em Odontologia, Julliana Carmona se destaca, também, no front fashion da região. Aos 24 anos, a maringaense concilia a especialização em Endodontia com os cliques e aparições. A recente delas foi em clipe da dupla Léo & iba. ‘‘Nunca pensei em modelar e isso não fazia parte de meus planos. Três anos depois, posso dizer que é um prazer e me sinto estimulada a trabalhar cada vez mais’’, afirma à FOLHA.
Closes da Juliana, exclusivos para a FolhaWeb:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
BBB, ativar

É cada vez mais extensa a lista de londrinenses que lançam vídeo de inscrição para participar do Big Brother Brasil 12. Roger Boaro, por exemplo, foi incentivado por mais amigos e já conquista acessos com suas apresentações. Roger é modelo há dois anos e acumula conquistas, em páreos de beleza.
Recém-chegado de temporada na Ásia, Fernando Martins é outro a tentar a
sorte em busca de uma vaga no reality show. O londrinense está na reta final da faculdade de Educação Física e deixou a renovação de contrato com uma agência, de lado, para pleitear participação no reality show.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Clicado por André Brandão no Hotel Renaissance, em São Paulo, o curitibano Alexandre Nero é destaque em editorial de moda na revista Alfa do mês. Atualmente no ar como o motorista machão Baltazar Fonseca, em ‘‘Fina Estampa’’, o ator deixa de lado o personagem polêmico para mostrar looks nada monótonos. Os cliques mostram sete maneiras de combinar o clássico visual calça, camisa e blazer masculino com padronagem listrada e xadrez. Vale lembrar que, além de aparecer nas telinhas, Nero também é compositor e cantor e já gravou dois álbuns solo, além de ter participado de outros 30 discos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Jornalistas formados na Unopar voltaram à instituição recentemente para a primeira edição da Mostra de Documentários do curso de Jornalismo. O evento integrou a programação do 14º Encontro de Atividades Científicas e o 5º Congresso Nacional de Extensão. A mostra, organizada pela professora Gisele Rech, exibiu temas variados como ser idoso, culto afro-brasileiro, trabalhadores do corte de cana e trabalhadores da moda. Na foto, a jornalista Manoela Armanhi Quirino aparece com o professor Reinaldo César Zanardi, coordenador do curso
Rumo à Turquia

Radicada em São Paulo, onde atua no mercado financeiro, Tatiana Veras refaz a rota europeia, no próximo ano. Ela viaja com a mãe, Silvia Veras, e, entre outras paradas, a dupla assiste ao casamento de Lizze Rocha com Hakan Kosif, em Istambul.

Falando nela...

Ana Carolina Scaff, Anna Luiza Bordin, Ethel Gusmão, Samira Baptizaco e Vanessa Padovan, entre outras, se encarregaram das boas-vindas à amiga, Lizze, em sua passagem mais que relâmpago por Londrina, no último mês.

Bela na área

Presença registrada no camarote Vip, da Brahma, na agenda country que tomou Londrina, nas últimas horas, a atriz Ana Paula Tabalipa ficou encantada com a estrutura do evento. Contratada da Record, a atriz, das mais engajadas nas causas ambientais, aprovou ação sustentável divulgada no evento. 2011 marca o 16º ano de Ana Paula nas telinhas. Em 1995, ela fez seu debut televisivo, em ‘‘Malhação’’.

A banda da vez

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos e às voltas com o lançamento de ‘‘Mylo Xyloto’’, o Coldplay completa, em 2011, 13 anos no batente. Quinhentas cópias impressas do primeiro EP da banda, ‘‘Safety’’, de 1998, valem, cada um, preço de ouro. Cada exemplar está avaliado em mais de R$ 2 mil, no eBay.

A bolsa da vez

Nem Louis Vuitton nem Hermès. A bolsa do inverno 2012, na Europa e nos EUA, será a Chameleon, da Fendi. Ao preço de US$ 1700, a peça vem em ferragens douradas e evoca as décadas passadas.



Em Maringá

Realizada nos últimos dias, em Maringá, a sétima edição da Publifest, sob o comando da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) destacou, no Centro Português, mais que palestras e oficinas. Pontos para a solidariedade, com a arrecadação de alimentos, que equivaliam às inscrições. A Publifest teve, nos bastidores, além da APP, o Provopar e o Recanto Mundo Jovem.



Prodígio

Carolina Valezi vai muito bem, obrigada, em São Paulo. Ela é conhecida por ter obtido, ano passado, um sem-fim de aprovações e primeiras colocações em vestibulares, país afora. Carol cursa a FGV.


Mico virtual 1

A tecnologia, bendita em muitos momentos, pode se voltar contra quem não sabe usá-la. Prova disso se deu nas últimas semanas, em Londrina, quando grupo de amigos decidiu fotografar o colega ganhando uma aposta. Com o teor etílico nas alturas, o rapaz topou o ‘‘desafio’’ e ‘‘ficou’’ com uma garota tida, pela turma, como ‘‘feia’’. A ‘‘brincadeira’’ adquiriu contornos mais sem graça, ainda, quando a turma decidiu compartilhar as fotos nas redes sociais. Por sorte - ou juízo tardio - retiraram o conteúdo do ar.

Mico virtual 2

Também em Londrina, empresária do segmento de ensino decidiu ir até o fim contra o autor de um blog que, em seus posts, desfiava comentários sobre sua conduta com os funcionários. Feito isso, descobriu que o autor era um ex-funcionário. Resultado: teve de pedir desculpas, bancar as custas e, de quebra, indenizar a ex-patroa.


Menos, Christina, menos

Disposta a apagar as más impressões comerciais deixadas com ‘‘Bionic’’, seu último trabalho, e não perder o dom - a voz - Christina Aguilera contratou o treinador vocal Seth Riggs. Para tanto, a diva pop e intérprete de hits como ‘‘You Lost Me’’, terá de entrar na linha. A ordem é gritar menos e alcançar as notas mais difíceis com técnica apropriada. Conhecida pelo vozeirão, a cantora já foi muito criticada, em trabalhos anteriores, pelos malabarismos vocais à exaustão. O novo CD de Aguilera terá produção de William Orbit, célebre por seu trabalho com estrelas como Madonna. Em tempo: logo mais à noite, a diva pop se apresenta ao lado de Adam Levine, no American Music Awards 2011.



Objeto de desejo das fashionistas Brasil afora, a grife Maria Bonita Extra desembarcou em Londrina na semana passada. Responsável pela vinda da marca carioca, a empresária Eloá Waterkemper comandou o coquetel de inauguração com brindes de espumante francês e quitutes. Sócia-fundadora do grupo Maria Bonita, Malba Paiva veio prestigiar a festa e ficou encantada com a cidade e também com o Catuaí. Ela veio acompanhada de Siaulin Lieu e Carol Brandão, coordenadora de franquias da Maria Bonita Extra. A loja londrinense é a única no Paraná e deve puxar a fila para outras filiais da grife carioca. Maringá e Curitiba devem ser as próximas cidades a receber as criações da equipe de estilo liderada por Katia Wille. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Isabela Tacaki
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Isabella Fumagalli e Tiago Waterkemper
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bruna Marcotti e Lu Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Eloá Waterkemper, Malba Paiva e Siaulin Lieu
Rápidas

Paula Mariano e Ernesto Iriya com as expectativas
na escala dez: ela e o marido estreiam, em abril do próximo ano, na ala dos pais.
Nome certo e sempre lembrado na noite paulistana, o promoter Daniel Zara é motivo de festa, ligações e mensagens nesta semana.
Rafael Karam estreou idade por esses dias. A namorada, Maria Clara Machado Melo, puxou o cordão das felicitações.
Agenda cheia para o músico Álison Ariosi. Entre as paradas recentes, ele passou pelo interior paulista e Cambará.


Mascote de 2016

Com uma extensa coleção de medalhas de ouro - a última, conquistada no Pan de Guadalajara -, o mesa-tenista Hugo Hoyama faz sua sugestão à edição de aniversário da revista ESPN. Para ele, o mascote dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, poderia ser um periquito.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Dona de atributos invejáveis, Kamylla Garbuio se formou no último ano, na UniFil, e em 2011 se dedica a seu consultório. Nutricionista, a bela, de 23 anos, não faz rodeios: um corpo saudável é sinônimo de força de vontade. A seguir, os três mandamentos, segundo Kamylla. Uma genuína equação para a saúde e boa forma. 1 - Se alimentar de três em três horas é uma boa dica. Realizando pequenas refeições durante o dia, isso evitará fome exagerada nas principais refeições; 2-É importante comer devagar, mastigando bem os alimentos; 3-Não esqueçam: beber muita água.
Veja galeria completa de Bruno Ferraro:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Furacão mexicano

Carlos Massa, o Ratinho, está empenhado: quer trazer a cantora e atriz Thalía ao Brasil. Sem pisar no país há mais de uma década, a mexicana, que está em evidência pelos altos índices de audiência da reexibição de ‘‘Marimar’’, atualmente reside com o marido, o magnata Tommy Mottola, e os dois filhos em New York. Se vier, Thalía engrossa a lista de estrelas mexicanas entrevistadas por Ratinho. Os atores Edgar Vívar, Carlos Villagrán e Maria Antonieta De Las Nieves, do seriado ‘‘Chaves’’, além de Gabriela Rivero, a professorinha Helena da versão mexicana de ‘‘Carrossel’’, já apareceram no programa.


Tour pela pele

Carol Castro, Tânia Khalil e Fernanda Rodrigues dão o exemplo, na luta contra o câncer: as atrizes aderiram ao Tour de Prevenção ao Câncer de Pele e estampam as ações da iniciativa, com a camiseta exclusiva da campanha - assinada pela estilista Isabela Capeto. O projeto tem, à frente, a Sociedade Brasileira de Dermatologia, com apoio da La Roche-Posay. O Tour faz parte da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele (CNPCP).


A boa filha...

Isadora Ribeiro matou a saudade de sua cidade natal, Curitiba, nas últimas semanas. Aos 46 anos, a atriz segue a chamar a atenção pelas medidas invejáveis que a lançaram em 1987, na abertura do ‘‘Fantástico’’. Atualmente, Isadora está no ar em ‘‘Amor e Revolução’’, no SBT, e na reprise de ‘‘Mulheres de Areia’’, na Globo.

Quanto vale o comando?

 Levantamento feito por jornal boliviano indicou: com rendimentos que chegam a US$ 180 mil mensais, Mano Menezes é o técnico mais bem pago do futebol sul-americano. Em segundo lugar vem Claudio Borghi, que, para comandar o Chile, recebe US$ 125 mil. Técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella é a surpresa ‘‘modesta’’ da lista, recebendo, mensalmente US$ 50 mil.


O que passou, passou

Deu na revista Galileu: para o pesquisador Gordon Bell, devemos esvaziar a cabeça e ejetar as ‘‘coisas inúteis’’ e ressentimentos, para pensar só no que importa. O resultado é a memória turbinada.



Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Convidados de Londrina e Cambé compareceram em peso às comemorações de 15 anos de Beatriz Daguer, no Empório Guimarães. A balada chic, em tons de preto e branco, teve, nos bastidores, os pais da aniversariante, Morgana e Paulo Daguer, e foi marcada pela descontração. O momento mais aguardado da festa foi a performance de Beatriz, recém-chegada de New York, que, ao lado de seis amigas, apresentou coreografia inspirada em ‘‘Lady Marmalade’’, sucesso de Patti LaBelle que voltou a frequentar a parada pop há dez anos, nas vozes de Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink. As fotos da festa são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Guilherme e Heloísa Bordini mais Giovana Andrade
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Isabela Roberto, Vanessa Dalmas e Carolina Mazzei
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O brinde em família
Galã família

Capa da Vanity Fair de novembro, Johnny Depp abre o jogo à publicação norte-americana: o astro confessa fazer trabalhos consecutivos pelo fato de ser bem pago por eles. ‘‘Nesse ponto da minha carreira, faço não por mim, mas por minha família. Basicamente, se eles vão me pagar uma quantia absurda por um trabalho, eu topo’’, sentencia.



Fast food lusitano

Duas lojas em São Paulo marcam a estreia da H3 - rede de fast food portuguesa fundada há quatro anos, em Lisboa -, no Brasil. Sob o comando de três empresários portugueses, a H3 estreou endereço recentemente na Polônia, uma das (poucas) economias que crescem, na Europa.



Funcionários, gerentes e diretores da Vanguard Home participaram de um animado jantar no Estado da Pizza. O motivo? Mais que especial: os cinco anos de intensa atividade da construtora. De lá para cá, como bem lembrado durante a sessão talheres, a empresa consolidou-se e expandiu sua atuação para mais quatro cidades - Curitiba, Campo Grande, Cuiabá e Joinville - tendo como base o know how e a credibilidade do Grupo Plaenge, do qual faz parte. Mais, nas fotos de Gabriel Teixeira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Mariana Bernini e Renata Domingues
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Carolinna Pepelescov e Karina Botelho
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O gerente da Vanguard Home, Olavo Batista Junior, e os diretores do Grupo Plaenge, Alexandre Fabian e Roberto Melquíades
Confira mais fotos:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif