Metallicamania

 O advogado Pedro Vantroba prepara as malas para assistir ao show de sua banda favorita: o Metallica. Desta vez, com gostinho especial. Ele foi um dos 200 sortudos, no mundo, agraciados com ingresso, após sorteio, para assistir ao show comemorativo aos 30 anos de criação da banda, em San Francisco, nos Estados Unidos.

Em Sertanópolis

 O Baile do Hawai movimenta o Sertanópolis Country Club, na noite de 5 de novembro. A banda Tamanho Z puxa a trilha sonora, na noite que terá decoração em flores e uma tonelada de frutas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O amor falou mais alto e, há dois anos, Stéphanie Calderaro deixou Londrina para se casar e desvendar o mundo com o marido, o chef argentino Ariel Lettieri. Com formações em Artes Culinárias e em Buffet e Eventos pela Mausi Sebess, em Buenos Aires, na Argentina, atualmente a londrinense reside com Ariel em Paris. Na capital francesa, mais uma graduação, em Pâtisserie Francesa na Lenôtre. Feliz e realizada, Stéphanie projeta a conexão londrinense no próximo ano. Mais amigos e familiares, desde já, cruzam os dedos. No flash, o casal aparece em Veneza, na Itália
Aval francês

  Nilma e Afonso Salgado estão de volta de Paris. Na estada na capital francesa, eles firmaram parceria com o Instituto de Posturologia de Paris, que é referência na área. Em 2012, a Escola de Terapia Manual e Postural coordenada pelo casal vai organizar a primeira formação em Posturologia, voltada a fisioterapeutas.


Carolina, a disciplinada

A atriz Carolina Ferraz desafia a gravidade, aos 43 anos, e entregou, à Boa Forma, alguns de seus segredos. Após descobrir a intolerância à lactose, ela cortou o leite e o molho branco de suas refeições. Por falar na dieta, Carolina, que credita o corpo sequinho ao balé, faz sua última refeição, religiosamente, às 18h30.


Abraços e beijinhos, nos últimos dias, para Isabella Frisselli. Futura psicóloga, a anfitriã, que faz estágio na área de RH, na UniFil, recepcionou convidados para jantar em sua residência.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Isabella entre os pais, Fátima e Ariobaldo Frisselli
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Fernando Mendonça e Ana Paula Zanin
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bárbara Mattos e Marília Santaella
Abaixo, fotos exclusivas para a FolhaWeb:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Imersão

 O momento é de concentração total nos domínios do Maxi. De hoje a sexta, cerca de 800 alunos se reúnem para o plantão de véspera na quadra do Colégio. Além das aulas de revisão, os vestibulandos terão ainda dinâmicas, alongamentos e dicas de alimentação. Tudo para garantir o melhor desempenho na primeira fase do vestibular da UEL, que acontece domingo.


Saldo solidário

Realizado na recente edição da Haus Innen, o Evento Solidário, organizado pela marchand Ana Maria Barreto e por amigos solidários, foi um sucesso. Após o desfile e as ações, realizadas na mostra, o momento é de atender as solicitações das entidades beneficiadas.
Conforme Ana Maria afirma à coluna, na Apae de Londrina estão sendo trocadas as calhas e o telhado está em reformas. Na SOS Vida Animal, foram quitadas partes das dívidas com rações e o tratamento veterinário prestado no último mês. ‘‘Já para o Grupo Pró Vida, estamos em contato com uma empresa de produtos médicos para a compra de um aparelho da lista para UTI Neo Natal do Hospital Infantil de Londrina’’, finaliza a marchand, satisfeita com os resultados.



Talento no garrafão

 Nas quadras de basquete, as menções positivas vão para o londrinense Renan Conte Diniz. Aos 15 anos, o rapaz conquistou recente campeonato juvenil realizado em Goiás.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Convidados de Kátia Costa respoderam ‘‘presente’’ ao chamado da arquiteta para conferir, na Evviva Londrina, os dotes gastronômicos de Alex Menk. No menu, risoto de camarão. Na foto, as anfitriãs, Ana Maria Marques e Tatiana Martins com Alex e Kátia. Em 8 de novembro, será a vez de Alice Alfieri, docente da UEL, assumir a colher de pau na confraria da Evviva Londrina para preparar cuscuz marroquino, seguido de bacalhau à Braz
Confira mais fotos (exclusivas para a FolhaWeb):
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif