SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

Repórter esportiva por muitos anos, a curitibana Delisieé Teixeira mudou de nome e profissão. Dedicada aos estudos, ela agora é atriz e atende pelo nome de Delisieé Marinho. No rol de recentes participações, destaque para as aparições na novela Viver a Vida, de 2009, e na minissérie Amor em 4 Atos, na Globo.
Capa da Boa Forma do mês, a atriz Christiane Torloni revela alguns de seus segredos para estar de bem com o espelho. Em ótima forma, a atriz, autora do bordão do momento - hoje é dia de rock, bebê -, confessa, mas não entrega onde fez cirurgias estéticas e carrega, a tiracolo, garrafa térmica com sopa preparada para saciar sua fome. Torloni, no ar em Fina Estampa, tem inacreditáveis 54 anos.
Nos EUA e na Europa, a bebida do momento chama-se Ice Imperial. O lançamento da Chandon, conforme a coluna apurou, é para ser tomado on the rocks, isto é, em uma taça cheia de gelo. Refrescante.
O dentista londrinense Valter Scalco está de viagem marcada ao Rio de Janeiro. Ele vai participar do Encontro Internacional da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética. O evento, que acontece em 5 de novembro, elege, também, a personalidade dona do mais belo sorriso do ano.
Na próxima terça, o Moinho Globo Alimentos promove curso de culinária gratuito, das 14h30 às 17 horas, no Shopping Quintino. Na ocasião, a culinarista Regina Moura vai ensinar a preparar quiche de abobrinha e queijo e torta de goiabada diferente. Inscrição e outras informações pelo telefone (43) 3373-5500.
A Associação Nós do Poder Rosa promove a Caminhada Rosa, sábado, a partir das 9 da manhã, tendo, como ponto de partida, a Concha Acústica. A intenção, conforme as organizadoras Vânia Queiroz, Sônia Medeiros e Célia Hauly, é sensibilizar a comunidade para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Dica fashion às presentes: vestir uma peça na tonalidade rosa, isto é, camiseta, boné, lenço ou calça.
O início de semana foi de festa para Clarice Montosa Bertan. A psicóloga concilia a agenda profissional com os cuidados à primogênita, Laura.
Parabéns e felicitações, na semana, para a empresária Nylcéia Ulinski.
Conrado Accorsi de Albuquerque, Lucas Fayet de Oliveira, Mariana Turquino, Mariana Ferrari, Natália Prandini e Renata Castro também ganham a cereja no bolo.
Rafael Gustavo Pereira comemora aniversário amanhã. A namorada, Alessandra Estima, puxa a salva de piques.
Realizado na última semana, em Foz do Iguaçu, o 15º Congresso Brasileiro de Indústria Gráfica (Congraf), teve a presença da equipe da Midiograf. O evento, apontado como o mais importante do setor, na América Latina, apresentou os principais assuntos técnicos e gerenciais do setor gráfico. O Congraf é realizado a cada três anos e participam representantes de toda a cadeia produtiva do segmento.
A modelo londrinense Larissa Gomes está em plena campanha para faturar o título de Musa do Brasileirão. A loura representa o Coritiba, na disputa de saradas e curvilíneas, e em breve aparece no
Caldeirão do Huck.
Os 11 anos do Varanda Bar e Restaurante serão comemorados em alto estilo, domingo, na Chácara Luiz King. A balada, que começa às 15 horas, tem muitas atrações escaladas. O DJ internacional Falcão mais Be Live, de Curitiba, e os residentes Vitor Costa e Caio R. estão confirmados. Fechando o set musical, a banda Boneco Madera entoa as melhores do samba rock. No comando da festa, intitulada Elleven, as empresárias Ronise Castro e Soraya Vansan. A promessa da dupla: decoração em tons de verde e, claro, gastronomia tailandesa.






