SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A história de amor da fisioterapeuta Fernanda Kelly Sereniski e do servidor público Lidielson Antunes Beraldo ganha contornos especiais hoje, quando os pombinhos sobem ao altar na Paróquia Dom Bosco. O ato religioso terá, como celebrante, Odair Calezulato, que é primo da noiva. Após a cerimônia, Fernanda e Lidielson recepcionam convidados para a festa, no Buffet Elite.
Os parabéns, nos últimos dias, em São Paulo, foram em torno de Carol Costa. Ela e o marido, Marco, estão em ritmo incessante de trabalho. A dupla assina muitas fotos de casamentos e eventos que sacodem a cena paulistana. Marco, que é londrinense, teve foto classificada na segunda colocação em concurso mundial de registros de casamentos promovido pela respeitada revista Rangefinder.
Em Ponta Grossa, quem estreia idade, por esses dias, é Fábio Sella.
Sexta-feira de festa para Juliana Francovig Piazzalunga. No final de semana, os parabéns soam em torno de Mariana Jabur Casella.
Lucas Favoreto, que faz dupla com o sertanejo com Netto, aniversaria amanhã. Mais amigos e a namorada, Tiessa Tagliari, puxam a salva de piques.
Sábado de festa, também, para a promoter Maria Teresa do Prado Machado.
Amanhã, a Yticon prossegue com sua programação voltada ao mês das crianças e promove a Oficina de Arte Circense, a partir das 16 horas, no showroom da construtora. A taxa de inscrição é de R$ 5 mais 1 litro de leite. Outras informações pelo telefone (43) 3315 -9700, com Eliene.
Para homenagear o Dia do Professor, o Maxi preparou um momento diferente: um coffee break reúne hoje não só os mestres, mas também todos os colaboradores do colégio que contribuem diariamente para a formação de novos cidadãos. O evento acontece em Londrina e Cuiabá, tanto no Maxi como no Neo DNA das duas cidades.