O mês dos baixinhos

O mês de outubro reserva grandes atividades para a criançada no showroom da A.Yoshii. De 1º a 29 de outubro, serão seis eventos totalmente dedicados aos pequenos. Oficina de brinquedos feitos com material reciclado, apresentação folclórica, desfile infantil e histórias acompanhadas de instrumentos musicais, pipoca e refrigerante. Para se inscrever é necessária a doação de um brinquedo novo ou usado em boas condições, a ser entregue a uma entidade que cuida de crianças carentes.



Novos voos

O ano tem sido de mudanças e muito trabalho para Marcio Zuba de Oliva. Após longa experiência no escritório do professor Miguel Reale Jr., em São Paulo, o advogado estreia escritório próprio - voltado às áreas penal e empresarial - com Bruna Wetterer Haussler e Isabella Zuba de Oliva. O trio se divide entre as três unidades do escritório, em Londrina, no Guarujá e em SP.


Na Suíça

A educação suíça está entre as dez melhores do mundo, apontada no programa de avaliação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Por isso e muito mais, Márcia Kobayashi e Kentaro Takahara, mantenedores da St. James’ International School, embarcam para a Suíça no dia 9 de outubro para conhecerem de perto as escolas The Swiss Hotel Management School e Leysin American School, referências naquele país.


Brinde e chocolate

Sexta-feira doce para a empresária Heloise Mesquita, que nas próximas horas recebe convidados em sua Chocolataria para brindar a chegada de mais um aniversário.


Roteiro

Outubro chegou, novembro se aproxima, e quatro eventos estão programados e devem movimentar Londrina. Um deles é o XIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, que já inicia neste domingo, dia 2. Já o VIII Congresso Brasileiro de Turismo Rural está agendado para 3 de novembro. Em seguida, o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental, com início no dia 6 de novembro e, por último, tem o 1º Seminário Locaweb de Negócios Digitais, programado para o dia 24 de novembro. Todos captados pelo Londrina Convention & Visitors Bureau.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Juliana Brum e Mauro Inácio estão, definitivamente, no melhor dos mundos. O casal de médicos, recém-chegado de Nova York, anunciou seu noivado em jantar organizado por Vânia Brum, mãe da noiva. Além do marcante momento, Juliana ainda comemora a conclusão de seu estágio em Psiquiatria na Clínica Mayo em Rochester, nos Estados Unidos, completando seu último ano de residência em psiquiatria na UEL. A foto é de Ana Flávia Negro
Empreendimento em 3D

Para apresentar seu mais novo empreendimento, o Edifício Parc Güell, a Vectra Store reuniu nos últimos dias mais de 400 pessoas em seu showroom. Com a trilha sonora da banda Cluster Sisters e o requintado serviço do Buffet Planalto, a construtora inovou ao exibir - para os convidados - seu lançamento em 3D.


Música de qualidade

 O Acústico Blues Trio faz show de lançamento do CD ‘Playing with my friends’, no EcoMercado, às 18h, deste domingo. A apresentação do grupo conta com a presença de convidados, é aberta ao público e tem organização do Grupo Raul Fulgêncio, com patrocínio da Grauna Construções.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O branco é uma tendência forte no mundo fashion para este verão. No quesito luxo sobre quatro rodas, também. É o que afirma a empresária Vânia Kozan, da Mizumi - Mitsubishi Motors, em entrevista concedida para a revista Glam4u. Expert no assunto, ela diz: ‘O branco é a cor queridinha da estação para os carros de luxo’
New collection

 Para mostrar a nova coleção primavera/verão, que já enfeita suas araras, a Lucca recebeu, esta semana, clientes em meio a delicioso coq regado de docinhos do Atelier do Chocolate. Além de suas tendências, mais marcas famosas compõem o espaço.