Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Em Londrina no final de semana para o lançamento da novela ‘‘Fina Estampa’’, Julio Rocha mais uma vez se encantou pela cidade. Da nova safra de galãs, o ator, de 31 anos, já esteve em domínios pés-vermelhos em ocasião anterior, quando conduziu um evento. Longe das novelas desde 2009, Julio dará vida a Enzo. ‘‘Ele não aparece no início da novela, mas depois do capítulo 40. Será um personagem misterioso e é um presente, mais uma vez, trabalhar com o Aguinaldo Silva’’, afirma à FOLHA. Enquanto as gravações no Projac não têm início, o ator finaliza participação no filme ‘‘Meu Pai é um Figurante’’, que está sendo rodado em Santa Catarina. ‘‘Serei um diretor de novelas excêntrico, arrogante e maluco, cujo maior sonho é a consagração na sétima arte’’, adianta, em meio à sessão de fotos com Edinho Irizawa
À es­pe­ra de La­ra

Mar­cel­le Biag­gi e ­Ivan Me­dri ­abrem con­ta­gem pa­ra a che­ga­da da pri­mo­gê­ni­ta, La­ra. O ­baby tem nas­ci­men­to pre­vis­to pa­ra sex­ta, dia 26.


Pe­chin­chas

O Ar­ma­zém da Mo­da fi­ca ain­da ­mais mo­vi­men­ta­do por es­ses ­dias. Mo­ti­vo: a pro­mo­ção ‘‘Le­va ­Tudo’’. Os des­con­tos, em to­das as lo­jas, che­gam a 60%.


So­li­da­rie­da­de

Vo­lun­tá­rios a mil nos pre­pa­ra­ti­vos pa­ra o 2º Lei­lão Es­pe­ran­ça, que acon­te­ce sá­ba­do, a par­tir das 14 ho­ras, no Re­cin­to Jo­sé Gar­cia Mo­li­na. Na oca­sião, se­rão ofer­ta­dos 120 be­zer­ros. Os lo­tes fo­ram doa­dos por pro­du­to­res da re­gião vi­san­do ar­re­ca­dar re­cur­sos pa­ra a cons­tru­ção da se­de do Cen­tro de ­Apoio Es­pe­ran­ça, que aten­de pa­cien­tes com cân­cer, e, in­clu­si­ve, pres­ta ­apoio aos fa­mi­lia­res. Ano pas­sa­do, a ses­são mar­te­lo ser­viu pa­ra a com­pra do ter­re­no.


Aman­da, a exe­cu­ti­va

No­vos de­sa­fios pa­ra Aman­da Pi­men­ta. Ela vi­ve no ei­xo Lon­dri­na-Ma­rin­gá ­após as­su­mir o pos­to de coor­de­na­do­ra de equi­pe de ven­das e aten­di­men­to, no Con­sór­cio ­União, na Ci­da­de Can­ção.


Tia­go, o ­mais sa­ra­do

Tia­go Del­ga­do, de Cam­bé, con­quis­tou re­cen­te­men­te ­mais um tí­tu­lo pa­ra sua co­le­ção, em con­cur­sos de be­le­za: o ra­paz foi elei­to o do­no do me­lhor fí­si­co. Fã de es­por­tes, Tia­go é for­ma­do em Edu­ca­ção Fí­si­ca.


Di­va no ba­ten­te

Sha­nia ­Twain lan­ça seu pri­mei­ro sin­gle em ­seis ­anos. ‘‘To­day Is ­Your ­Day’’ tem ví­deo já dis­po­ní­vel na web. Va­le lem­brar que a ca­na­den­se já agen­dou o re­tor­no aos pal­cos: em de­zem­bro de 2012, ela dá iní­cio a ­dois ­anos de apre­sen­ta­ções em Las Ve­gas. Sha­nia vai en­toar ­seus maio­res su­ces­sos no ­show in­ti­tu­la­do ‘‘Sha­nia: ­Still The ­One’’.


Fei­ra da Lou­ça

Even­to ­mais tra­di­cio­nal de Cam­po Lar­go, a Fei­ra da Lou­ça che­ga à sua 21ªedi­ção e acon­te­ce de 1º a 11 de se­tem­bro, no Gi­ná­sio de Es­por­tes da Ron­di­nha. A cons­tar: Cam­po Lar­go tem ­mais de 30 in­dús­trias do seg­men­to de lou­ça e por­ce­la­nas e é re­fe­rên­cia na­cio­nal na pro­du­ção. O se­tor, ­aliás, é res­pon­sá­vel por ­mais da me­ta­de da ar­re­ca­da­ção do mu­ni­cí­pio.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ela tem 17 anos, 1.73m de altura, 55 quilos e é, para muitos, uma das maiores revelações de concursos de beleza desde Grazi Massafera. Atual Miss Teenager Paraná, Isabella Cazon Torres é de Cianorte e comemora, no próximo sábado, a maioridade. Projetos de vida? Mais concursos, como o Miss Paraná e o sonho de conquistar o Brasil com sua beleza. Predicados não faltam. A foto é de Bruno Ferraro
Dez

 Re­cém-che­ga­do da Ale­ma­nha, o ex-jo­ga­dor Él­ber exer­ceu a co­ta so­li­dá­ria no fi­nal de se­ma­na. Ele ar­re­ma­tou vio­lão au­to­gra­fa­do pe­la du­pla Fer­nan­do & So­ro­ca­ba pa­ra o fi­lho, Vi­tor. O ga­ro­to fi­cou du­pla­men­te fe­liz com o re­ga­lo: ele gos­ta de to­car e a ren­da, com a ven­da, se­guiu pa­ra a ­Apae de Lon­dri­na.



Rá­pi­das

­Dias de fes­ta pa­ra Ju­lia­na De­quech Gar­cia, que re­si­de nos EUA com a fa­mí­lia. On­tem, os pa­ra­béns soa­ram pa­ra Lau­ra Gras­sa­no Pe­da­li­no.
No ei­xo Lon­dri­na-SP, ­Thaís Ter­sa­riol ani­ver­sa­ria nes­ta ter­ça. ­Amir Yous­sef, Gio­van­na Zor­zam e Ma­ria Eduar­da Al­ves tam­bém as­so­pram as ve­li­nhas nes­te iní­cio de se­ma­na.
Em Ma­rin­gá, os pre­pa­ra­ti­vos já en­vol­vem o Na­tal In­gá. A in­ten­ção é ­mais uma vez ilu­mi­nar e es­ti­li­zar a ci­da­de, na ode a Pa­pai ­Noel e ao ver­me­lho.
Fo­to­gra­far é a pai­xão de Sil­via Ma­rie, mas ­mais ami­gos já sa­bem: a es­pe­cia­li­da­de da mo­ça são os cli­ques de crian­ças e be­bês.


Com­ple­ta

Ca­pa da ­atual edi­ção da re­vis­ta Mo­net, Na­ta­lie Port­man ilus­tra in­te­res­san­te ma­té­ria. Sob o tí­tu­lo ‘‘­Completa’’, a ven­ce­do­ra do Os­car por ‘‘Cis­ne ­Negro’’ é apon­ta­da co­mo a Rai­nha de Holly­wood, nos ­anos 2000. Na cro­no­lo­gia das dé­ca­das, ela se­gue os pas­sos de Eli­za­beth Tay­lor, Au­drey Hep­burn, Ja­ne Fon­da e Jo­die Fos­ter, en­tre ou­tras.


O sábado ensolarado - 13 de agosto - foi mais um dos ingredientes perfeitos da segunda edição do Fashion Music Quartier. Idealizado pelo canal MultiTV, o festival movimentou o quadrilátero charmoso das ruas Santos, Belo Horizonte, Pio XII e Piauí com shows musicais, de dança, circo e desfile. Com atrações diversificadas, o evento atraiu famílias inteiras em uma tarde das mais agradáveis. Mais, nas fotos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Leonardo e Melissa Gardemann com o filho, Henrique
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Divulgação
Maria Eugênia Kireeff
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Luiz Fernando Delalibera em dia de relax em Londrina: ele reside em Vitória (ES)
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Elisiê Poy, Ana Rosa Lunardelli e Márcia Sahão Turquino
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Gabriela Frederico e Tiago Fuganti reuniram convidados no final de julho, quando trocaram o esperado ‘‘sim’’. O casamento contou com organização do noivo e foi pontuado pela trilha sonora do grupo Chorus, do qual Tiago faz parte. O Chorus aterrissou em Londrina para o enlace após mais uma bem-sucedida temporada internacional, na Áustria
mockup