SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif





Ícone da moda mundial, a grife norte-americana Calvin Klein desembarca em grande estilo em Londrina. A responsável pela vinda da marca é a empresária fashion Graziela Fuzzo, que inaugura amanhã a loja Calvin Klein Jeans no Catuaí Shopping. Na trilha sonora, o DJ Márcio Simão.
Em 25 de agosto, a revista Veja Curitiba Comer & Beber faz festa somente para convidados, no Espaço Torres. Na ocasião, serão premiados os melhores de cada categoria apresentada no guia, que chega às bancas por esses dias.
Luís Eduardo Neto e demais sócios, do escritório londrinense Hasegawa e Neto, promoveram, com demais integrantes da Aliança de Advocacia Empresarial (Alae), a terceira edição do Simpósio de Direito Empresarial, no final de semana, em São Paulo. O encontro, realizado no Hotel Unique, teve a jornalista Cristiana Lobo como mediadora e reuniu lideranças das principais empresas do País.
Em intercâmbio na Alemanha, onde se dedica a estudos e a aprimorar o idioma, Ana Pieroli aproveita ao máximo a estada no Velho Continente. Nos últimos dias, ela esticou a Roma e Londres. Na capital inglesa, assistiu ao show do Black Eyed Peas. Ana regressa ao Brasil ainda neste segundo semestre.
O Black Eyed Peas aparece, no Guinness Book, como a banda que mais tempo se manteve em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard: os reinados de Boom Boom Pow e I Gotta Feeling somaram 26 semanas.
Modelo mais conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, ano passado, Kadu Parga esteve em Curitiba nas últimas horas, fotografando para um catálogo de moda verão. Da capital paranaense, o carioca seguiu para Ibiza, onde curte férias.





