Tricô no Armazém da Moda

 No mercado há mais de um século produzindo linhas para costura, bordado, crochê, tricô e acessórios, a Coats Corrente, através da sua marca Cisne, promove workshop de tricô no Armazém da Moda. Na linha de frente dos ensinamentos, a renomada artesã Vitória Quintal. Quando? Hoje, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita. Todas as lojas parceiras da Coats em Londrina estarão envolvidas. Reservas e outras informações pelo telefone (43) 3348-0154.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Enquanto as férias em Buenos Aires e Bariloche não vêm, a arquiteta e designer de joias Luana Pascuetto só quer saber de trabalho. De suas pranchetas, aliás, saíram recentes projetos de uma loja de decoração e presentes, em Arapongas, e uma residência na capital alagoana, Maceió. Na foto de Bruno Ferraro, Luana posa em clima de inverno em produção Lacoste by Eloa Waterkemper. A beleza leva assinatura de Fátima Martins
Com a palavra...

 Futura jornalista, Danhara Gomes apresentou, no Intercom, os trabalhos desenvolvidos por ela e seus colegas, na Unopar. Eles dão continuidade ao jornal laboratório Comtexto, produzido pelos alunos do curso. Desenvolta, ela falou sobre história, projeto e objetivo e acentuou a importância das atividades na formação dos futuros profissionais.



Em Foz

 Agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores e representantes governamentais marcam presença na sexta edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. O evento acontece dias 17 e 18 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.


Quem volta

 João Batista Cândido Gomes está de volta de temporadas em Miami e nas Bahamas. A viagem - um reconhecimento por seu trabalho no staff de um banco, em Londrina -, teve, entre os destaques, paradas nos suntuosos hotéis Atlantis Paradise Island (Bahamas) e Epic Hotel (Miami) e, claro, muitos contatos. Também produtor cultural, João fechou sete dias em Londrina de apresentações do musical ‘‘A Bela e a Fera’’. Duas das apresentações, aliás, serão especiais, voltadas a patrocinadores e a crianças carentes, respectivamente. É esperar...



Entre panelas francesas e objetos de desejo para gourmets, a Villa Casa Houseware serviu de cenário fashion, dias atrás. Tudo por conta do desfile da multimarcas Carla Radik, que aproveitou o espaço para apresentar a coleção outono-inverno que recheia suas araras. As fotos mostram mais do evento, com bastidores de Carla Radicchi, Eliana Oliveira, Paula Nobre, Flávia Nobre Gharib e Alessandra Torrecillas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Karina Leal
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Mariana Shimizu e Carlos Prestes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Paula Nobre, Eliana Oliveira, Flávia Nobre Gharib e Alessandra Torrecillas
Bendito imprevisto

  Arquiteto londrinense não se cansa de agradecer e repercutir sobre seu alívio, a mais amigos. Ele escapou, por questão de dias, de terremoto e tsunami no Japão, após ter de cancelar sua viagem.


Franja democrática

 Cortar a franja e se arrepender é coisa do passado. Jessica Simpson e Ken Paves têm a resposta. A cantora lançou, em parceria com o estilista, franjinha na forma de aplique. O acessório é feito em quatro tons e já ganha time de adeptas.



É de pequena...

 Adepta dos bons hábitos à mesa, a atriz Claudia Lira, atualmente no ar em ‘‘Rebelde’’, na Record, posou de biquíni ao lado da filha, Valentina, recentemente, na Caras. Claudia afirma que não tira os olhos das refeições da filha. Aos 4 anos, Valentina nunca entrou em um fast food e troca a taça de sorvete por uma porção de manga. Sem encanações.


Receitas de sucesso

O que Amanda Canezin e Gabriela Testa Rodrigues têm em comum, além de serem londrinenses? As receitas. A dupla manda muitíssimo bem na cozinha e recebe elogios de mais amigos, pelos pratos preparados.


Profissão estilista

 Maira Ideriha aciona o bom gosto e é a estilista oficial de marca fashion feminina. Longe dos croquis, Maira administra o namoro com Vitor Giovenazzi, que reside em Goiânia.

mockup