SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Amanda Boscardin e Rodrigo Maradei da Silva abrem contagem para o casamento. Eles sobem ao altar em 18 de junho, às 20h30, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana. Em seguida, os noivos e os pais, Mariana e Armando Boscardin mais Nancy e Wanderley da Silva, recepcionam convidados na Sociedade Rural daquela cidade.
Aluna da 8ªsérie da Escola Estadual Imaculada Conceição, de Jacarezinho, Paloma de Souza Pires obteve a terceira colocação na fase estadual do 40º Concurso Internacional de Redação de Cartas. A disputa é realizada anualmente pela União Postal Universal (UPU) e envolve mais de 100 países. Em sua redação, sob a orientação da professora Cristina Mascari, Paloma acentuou a importância de se proteger as florestas.
De 13 a 22 de maio, Curitiba sedia a Feira Internacional de Artesanato (Feirarte). Profissionais de 20 países mostram seus trabalhos no Parque Barigui. A expectativa, segundo os organizadores, é bater a marca dos 70 mil visitantes.
A Mansão Palhano promete ferver sábado, com a segunda edição da balada Grey Goose White Party. A festa do branco terá dois DJs (Adriano Duim e Wenner Soares), percussionista (Rodolfo Segura) e uma superestrutura com painéis de led e muitos efeitos especiais, marcando o lançamento oficial do projeto Euphoria Live.
Professora da UEM, em Maringá, Eliane Maio grava entrevista nesta semana no Programa do Jô. Ela é convidada para falar sobre o livro O Nome da Coisa. Lançada ano passado, a obra é baseada na tese de doutorado de Eliane enfocando os nomes utilizados para se falar sobre os órgãos genitais feminino e masculino.


Teresa Furquim e Rachel Furquim decolam para Chicago, nos EUA. Elas vão representar a Editora Dental Press em evento sob a chancela da Associação Americana de Ortodontistas, entre expoentes da área.
Ana Maria e Gino Marques mais Tatiana e José Martins recebem arquitetos hoje, às 20 horas, para uma confraria especial de apresentação do novo showroom da Evviva Londrina. Tendência mundial, as novas cozinhas apresentam design moderno e investem na praticidade, com revestimentos fáceis de limpar. O cardápio do encontro fica a cargo do chef Elizeo Garcia Junior.
Baterista da Naxx, Guga Rodrigues estreou nova idade nos últimos dias. A banda tem feito sucesso com novo show, pautado em versões acústicas de seus hits.
As empresárias fashion Alice Brunetto e Sarita Donadel Pfeifer aniversariam hoje. A semana é de festa e mensagens de texto, também, para Amira Rafih, Flávia Moreira Lima, Gabriela Abi-Saab, Mariana Stainle Barros, Natalia Pascual, Rafael Pívaro, Raquel Neves, Simone Oliani, Simone Simoni, Thaiane Pitelli e Uanderson Luis.
Desirée Soares e Galvão Bueno curtiram 15 dias de férias com os filhos, Leonardo e Luca, em tour pelo Oriente. O quarteto passeou pela China e fez paradas em Hong Kong, na Malásia, e nos Emirados Árabes Unidos.
Bruna Dias Jannani e o marido, Ricardo Pruner, estão de volta de Las Vegas. A temporada foi de descanso e romance. Vegas foi o destino escolhido também por Carlos Messas e Camila Terenzi e Patrícia Alves e o namorado, Alexandre.



Animação, boa companhia, petiscos, cerveja e drinks gelados vão tomar a cena do Aguativa Golf Resort no fim de semana de 20 a 22 de maio. Tudo por conta da Botecomania. Workshop de harmonização de cervejas com petiscos de boteco, degustação de coquetéis, concurso de caipirinhas e degustação de noz macadâmia estão entre os atrativos programados. Torneios de sinuca, truco e biribol também dão a tônica do final de semana.
Rendimentos de Neymar, segundo matéria da revista Exame: o craque do Santos estaria faturando, por mês, R$ 1 milhão. Os valores, aliás, tendem a inflacionar. Alguns namoros do astro do topete nas alturas com o mercado publicitário estão em fase de definição. É esperar...









