Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Os estudos tomam boa parte do tempo de Mariane Streisky Bittencourt. Nada que abale a beleza intocável da londrinense, formada em Direito. ‘‘Neste ano, a intenção é consolidar minha rotina de estudos para, em breve, ser advogada da União’’, declara, em sessão de cliques com Ana Flávia Negro, na Mansão Palhano
Londrinense para Pierre Cardin

  Diogo Bordin incluiu mais um trabalho estrelado ao seu portfólio. No início da semana, o modelo londrinense desfilou na abertura da exposição ‘‘Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes’’, em São Paulo. A mostra, que estreou anteontem, segue em cartaz no Shopping Iguatemi até 29 de maio.



Sem parar

A modelo curitibana Isabeli Fontana estampa a capa e é recheio da Vogue Espanha deste mês. Clicada por Greg Kadel, a top surge em looks Alexander McQueen, Emilio Pucci e Lanvin. Sem parar, Isabeli está em alta naquele País, como musa da grife espanhola Mango.



Adele, a papa-tudo

Nova queridinha da música internacional, a inglesa Adele não para de bater recordes. Em meio à turnê pelo Reino Unido, a cantora entrou para o seleto time de artistas a comercializarem dois milhões de cópias, de um CD, em curto espaço de tempo. ‘‘21’’, seu recente trabalho, chegou à marca após apenas 87 dias de seu lançamento.



Renda-se

Bárbara Inocente e Maria Beatriz Garcia Cid conquistaram o sonoro dez em recente agito teen. A dupla segue à risca as tendências da temporada e apostou em vestido de renda.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Paranaense de Sertanópolis, Riccardo Paglia teve seu primeiro encontro com Ricardo Fogliatto (à esquerda) e Kleber Toledo em 2007, no Rio de Janeiro, quando atuaram em trabalhos na Globo. Daquele período em diante, nutriram o desejo de criar um espaço voltado ao ensino do teatro. O que era sonho se tornou realidade e o trio comanda, em Londrina, a escola Primeiro Encontro. ‘‘Nosso objetivo foi, com a escola, unir a arte de interpretar com a educação. Acreditamos que o teatro não serve apenas para quem quer seguir carreira, mas para todas as pessoas que querem melhorar sua postura, dicção, concentração, desinibição, disciplina e criatividade’’, sustentam. A foto, na porção bom humor ativado, é de Bruno Ferraro
Em Maringá

A segunda edição do Café Colonial Solidário toma a agenda de terça, no Country Club de Maringá. Na ocasião, as convidadas vão assistir a um desfile com lançamentos voltados ao outono-inverno.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Medalha de ouro nos quesitos inteligência e criatividade, Gabriela Nakamura Nepomuceno referendou seu status. Ela ficou com a primeira colocação nacional no concurso ‘‘Cartaz sobre a Paz’’, do Lions Internacional, em disputa que reuniu mais de 350 mil trabalhos. A obra, das mais originais e fiéis ao tema, tanto agradou que representou o Brasil na etapa final da disputa, nos EUA. Na retaguarda, felizes com o sucesso da londrinense, de apenas 12 anos, os pais Elza Nakamura e Alexandre Nepomuceno, mais professores e amigos do Colégio Universitário, onde ela cursa a sétima série
Boa fase

 A atriz paranaense Lidi Lisboa curte a ascendente profissional. Com participações em ‘‘Malhação’’ e ‘‘Paraíso’’, entre outros trabalhos, atualmente Lidi, que é natural de Guaíra, surge em ‘‘Insensato Coração’’ na pele da inescrupulosa Cátia. Lidi contracena com feras como Cristiana Oliveira e Glória Pires.



Em Porecatu

 Um dos cartões-postais de Londrina, o Lago Igapó é tema de exposição em evidência no Museu José Jabur. Os trabalhos levam assinatura da artista plástica Conceição Garcia e de 12 alunos de seu ateliê.



Desde 1986

Ritmo de comemoração e muito trabalho no escritório de Álvaro Côrtes. O arquiteto comemora 25 anos de atuação, em Londrina.