Se em 2010 Thayara Borges se esmerou em sua festa de 15 anos, trazendo Fiuk e um extenso time de celebridades para seu aniversário, em 2011 a situação não foi diferente. Em balada chic pensada nos mínimos detalhes, Thayara já conquistou com o convite. No impresso, ela aparecia em fotos feitas no Rio de Janeiro com o DJ Jesus Luz. No dito e feito, a festa, na Mansão Palhano, foi marcada pela solidariedade: a aniversariante dispensou presentes e aceitou, no lugar, doações de latas de leite em pó, devidamente revertidas à Ong Viver. A bordo de dois looks, Thayara chamou a atenção pela boa forma, desfilando produções de Lucilene Mattos e beleza assinada por Marcelo Cruz e Vânio Bitencourt. Painéis traziam, do lado de fora da Mansão, imagens simultâneas da festa. Nas fotos de Ana Souza e Nil Gonçalves, a movimentação do agito, com bastidores do promoter Reginaldo Torres
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Thayara com o convidado da noite, Jesus Luz: além do set, Jesus entregou joia e flores à aniversariante
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O brinde da aniversariante com Jesus Luz, a irmã, Thamara, e os pais, Karina Borges Veiga e Juan Veiga
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Luis Felipe Guimarães e Betinho Lanziotti
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bruna Hummig, Julia Grotti e Giovana Fiori
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Marcos, Sandra e Bárbara Calsavara
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Juliana Rocha e Isabela Terrin
Agenda de Jesus

O modelo e DJ Jesus Luz permaneceu por três dias em Londrina. Na sexta à tarde, um dia após tocar na Mansão Palhano, o convidado de Thayara Borges foi alvo de almoço para mais íntimos, na residência da aniversariante. À noite, seguiu para Angra dos Reis (RJ), onde curtiu o final de semana.


Entrega antecipada

 A A.Yoshii Engenharia entrega, nesta semana, o edifício Maison Murano 30 dias antes do prazo previsto. A Assembleia para a instalação do condomínio será realizada amanhã e, na quinta, dia 28, os moradores serão recepcionados na Chácara Graciosa com coquetel em comemoração à entrega antecipada da obra. Localizado na Gleba Palhano, o novo endereço preconiza a qualidade de vida e aposta em ampla área de lazer.



Mês sim, mês também...

  Os almoços realizados pela Subseção da OAB Londrina já têm data certa na agenda de advogados da região. A próxima edição, adiantam os organizadores, já tem data marcada: sexta-feira, 29 de abril.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Atualmente cursando Cinema no Rio de Janeiro, Enrico Callado aproveitou o feriado longe da agitação, entre familiares e amigos em Londrina. Nada mais merecido para quem acabou de rodar um documentário enfocando a felicidade e está ensaiando três peças. ‘‘Recentemente estive no Projac e acompanhei as gravações de todas as novelas atualmente no ar’’, revela o londrinense, sempre em busca de aprendizado e novos desafios
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Dona de beleza e traços impactantes, Maria Luiza Kincheski sobe mais degraus na escala fashion e surge em ação para a marca de bijuterias londrinense Valentina. A grife, sob os cuidados da empresária Márcia de Marchi, foi lançada recentemente em Curitiba, Recife e Salvador. A foto é de Carmen Kley
Em Pinhão

 O município de Pinhão dá vez à festa do Pinhão, em 7 e 8 de maio próximos. Apresentação de pratos típicos à base de pinhão, rodeio, entre outras atividades, pontuam o evento, no Parque de Exposições daquela cidade.



Em Porecatu

 O espetáculo ‘‘A Pereira da Tia Miséria’’ será encenado em 8 de maio, a partir das 20h30, na Praça da Matriz de Porecatu. A peça é inspirada no conto homônimo de tradição popular espanhola, traduzido para o português por Yara Camillo no livro ‘‘Contos populares espanhóis’’, e reúne questões como a miséria, que parece imortal, a fome que dela provém, a morte, que, apesar de temida, se faz importante para a própria vida, e o sacrifício e a recompensa da bondade.



Aniversários

Amanda Félix Rossi, Ana Maria Ortega Fonseca, Fabiana Miranda Palma, Fabiana Teodoro, Guilherme Okuno, Juliana Nobre, Kelly Bertassoni, Kelly Neiva Mariani, Paula Sitta Bizarro, Ricardo Flores e Rodolfo Carraro estreiam idade nesta reta final de mês.




Semana de festa, também, para Juliana Amaral Pepe, que curte o aniversário na companhia do primogênito, Enrico. Ela e o marido, Márcio, estão radicados na Califórnia.




Abraços e beijinhos, no feriado de 21 de abril, para Mariana Prochet. Ela comemorou a data entre mais amigos, com churrasco em uma chácara. A recepção foi animada.


Bazar

 Roupas, acessórios femininos, artesanato, bijuterias e artigos de decoração são alguns dos atrativos do Bazar de Dia das Mães em prol do Centro Cultural Caravelas, dias 29 e 30 de abril. O objetivo é arrecadar fundos para os diversos projetos sociais que a entidade desenvolve. O bazar acontece no Espaço Viva Livre. Outras informações com Alessandra, pelos telefones (43) 3304-0860 ou 9994-7140. Em tempo: O Centro Cultural Caravelas desenvolve projetos no âmbito da assistência social e treinamento do voluntariado e está localizado no Jardim Canadá.


Londrina - Ponta Grossa

 João Márcio e Fabiano se apresentam sexta, na Prime Pub, em Ponta Grossa. A dupla londrinense está às voltas com o lançamento da nova música ‘‘Reconciliação’’ e com a turnê nacional. Mato Grosso e Roraima foram as recentes paradas.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Grupo de 50 mulheres esteve reunido na Adega Gran Reserva, em Rolândia, em noite regada às melhores safras e rótulos. No encontro só para elas, aparecem, na sequência, Paula Scaburi, Soraia Inêz, Sabine Giesen e Catarina Schauff Zanetti. Cheers!