Camarote Brahma Country 2011
O Camarote Brahma Country faz jus às apresentações, como o ‘‘melhor lugar da festa’’ e arregimenta, em seu time de frequentadores, casais, amigos e muita gente descolada com os sucessos sertanejos na ponta da língua. Anteontem não foi diferente: confira quem assistiu à apresentação de Jorge e Mateus na ExpoLondrina 2011. Mais fotos, de Bruno Ferraro, ao alcance do mouse: www.bonde.com.br e www.folhaweb.com.br
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Chebli e Flávia Nabhan
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O sertanejo Renan e a amada, Marina Fonseca
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
José Nicolás Mejía, Carlos Maistro e Luciano Costa, desta FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rodrigo e Kaline Vecchio, ele gerente regional de marketing Brahma
Na ExpoLondrina 2011

  Presidente da Suzano Papel e Celulose, o apucaranense Antônio Maciel Neto estica a Londrina nas próximas horas. Vem acompanhar julgamentos e leilões da raça Angus, da qual é selecionador.



Vivas a Karime

Abraços e beijinhos, amanhã, para Karime Salle. Radicada em São Paulo, a londrinense, que já foi modelo, se destaca com seu trabalho como pastora.



Lá vêm os noivos

 Já circulando os convites para o casamento de Thaísa Montosa Pitelli com Sandro Alcântara, em 30 de abril. A boda acontece na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina com recepção no Buffet Planalto.



Falando neles...

 Thaísa e Sandro seguem o exemplo de Gabriela Testa e Ricardo Rodrigues Junior, Mariana Isper e Felipe Breve, Marianna Paoliello e Felipe Berger Prochet e lançam site alusivo ao casamento. Amigos, familiares e demais convidados agradecem...



Premiado

 Atualmente radicado em São Paulo, o arquiteto londrinense Guilherme Torres foi o vencedor do prêmio Casa Cláudia com criação 100% pé-vermelha: ele faturou o troféu na categoria Casas Urbanas, pelo projeto GT House, que é seu próprio ateliê, em Londrina. ‘‘Sendo o projeto vencedor a minha própria casa, o prêmio teve uma carga emotiva muito forte. Fiz o projeto da maneira mais despretensiosa, sem o menor objetivo, apenas trabalhando com as minhas referências. Gastei apenas R$ 12 mil e 20 dias para finalizar a GT House. Acho que esse é o valor da iniciativa’’, declara.



Em Rolândia

  A Associação Rolandense de Cultura e Esporte (Arce) realiza, no próximo domingo, seu Bazar do Comportamento. O evento é original e faz sucesso, pois a moeda de compra e troca é o comportamento dos alunos ligados à Associação, envolvendo, também, suas famílias. As doações, segundo o presidente da entidade, Odir Giordani, são mais que bem-vindas. Outras informações pelos telefones (43) 9916-0324 e (43) 3240-1327.



Cereja no bolo

    A arquiteta Lilian Koga, o apresentador Rafael Arruda mais Bárbara Pasello, Fernando Ruiz, Gabriela Favoreto, Gregório Accorsi de Albuquerque, Giovanna Donini, Heliane Figueiredo, José Rossi Junior, Lucas Faversani, Luiz Fuganti Fedrigo, Mariana Prochet, Natasha Bacchi, Nayla Ésper Kallas e Victor Nabhan Silveira estreiam idade por esses dias.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O convite inusitado partiu de Pedro Henrique Fadel, anfitrião do 5º Leilão Brahman Londrina, que aconteceu no Empório Guimarães. O espaço de baladas foi modificado para abrigar os lotes ofertados. O próximo remate fora do Parque movimenta a Fazenda Cachoeira 2C, sábado, em Sertanópolis, e tem a grife da família Garcia Cid