Lá vêm os noivos

  Mariangela Aguilar e Marcos Arai contam as horas para o casamento. Eles trocam alianças na manhã de domingo, na Chácara Vale das Palmeiras.



Quem vem

  Repórter da Rede TV, Mirella Santos desembarca em Londrina, no início de abril, para aparição no Camarote Brahma, na Expo. Ano passado, a guapa causou furor em sua aparição na cidade.



Coq beneficente

  Coquetel marca o lançamento do novo site da Associação Flávia Cristina, na próxima quarta, 30 de março, a partir das 20 horas, na sede do espaço, na Saul Elkind. O evento, encabeçado por voluntários e pelo presidente da Associação, Alexandre Maciel Marques, apresenta os trabalhos realizados e arrecada doações para as futuras ações. Convites e outras informações pelos telefones (43) 3327-4828 ou 8446-3661.



Cidadania em pauta

 O projeto Folha Cidadania, desta FOLHA em parceria com escolas públicas e particulares de Londrina e região, será tema de dois encontros, na manhã desta sexta, e na próxima semana, no Hotel Bourbon. Nas ocasiões, estarão reunidos 130 educadores das instituições parceiras. O objetivo é avaliar e trocar ideias e experiências relacionadas à utilização do jornal como ferramenta pedagógica em sala de aula. Lançado há 17 anos, o projeto envolve 13 mil alunos da 4ªsérie do Ensino Fundamental de Londrina, Alvorada do Sul, Cambé, Fênix, Jataizinho e Rolândia.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Juliana Amâncio abre o sorrisão megawatt para a foto de Ana Flávia Negro e projeta meses de muito trabalho. Consultora no aquecido mercado imobiliário londrinense, ela engata, em breve, especialização em negociações na FGV
Talheres

 Advogados se reúnem logo mais, para almoço organizado pela Subseção da OAB-Londrina no restaurante O Casarão. Profissionais da área que aniversariam neste mês não pagam, conforme ressaltam os organizadores.



Mania de Daniel

  Das mais comentadas, as aparições do cantor Daniel em Londrina e Arapongas, na última semana, despertaram reações das fiéis fãs do astro sertanejo. Na coletiva que ele concedeu, em um hotel da cidade, ganhadoras de uma promoção comentaram à coluna algumas peculiaridades. Uma delas tem o nome do cantor tatuado nas costas. Outra, por sua vez, ficou extremamente desapontada com o pai de seu filho. O garoto não foi registrado como ‘‘Daniel’’, conforme o pedido da mãe e fã do intérprete de ‘‘Estou Apaixonado’’.



Fator Ronaldo

 Levantamento inédito feito por uma empresa de marketing esportivo mostrou os times de futebol que mais lucraram com a venda de camisas, em 2010. O Manchester United, da Inglaterra, lidera a lista, seguido pelo Liverpool e o Real Madrid. Na quarta posição mundial, o Corinthians embolsou 22 milhões de euros. O fator Ronaldo Fenômeno certamente ‘‘pesou’’ no incremento da receita...



Adesão londrinense

  Localizado a 55 quilômetros de Londrina, o Aguativa Golf Resort cai nas graças do público pé-vermelho. Prova disso se deu em recente amostragem: apenas na temporada que está terminando, os londrinenses representaram aproximadamente 30% dos hóspedes. Em 2010, eles significaram cerca de 21% dos visitantes. ‘‘Trata-se de um forte indicativo de que os habitantes de Londrina estão viajando bastante e prestigiando os destinos dentro do Estado’’, afirma à coluna Gilberto Neszlinger, superintendente do Aguativa Golf Resort.


Balada teen

  O vocalista da banda Strike, Marcelo Mancini, o colírio da revista Capricho, Mateus Emmerich, e a curvilínea DJ Sabrina Boing Boing são as atrações de domingo, na balada Sub Sunday. O agito, que começa às 16 horas, tem organização do Yázigi.



Falando em Mateus...

  Também DJ, Mateus Emmerich assegura que, após pilotar as picapes, vai curtir a balada Sub Sunday no camarote do Empório.



Limão já

  Estudos apontam: o limão rebate a compulsão alimentar, além de estimular o bom funcionamento do fígado. Uma ótima dica para as sextas-feiras, ressalte-se aqui.



Expert em investigação e análise de tendências mundiais, Martina Pinho foi a convidada da empresária Daniela Naka para abrir oficialmente a temporada de inverno da Queen Shoes. Em palestra para clientes, ela deu dicas especialíssimas para quem adora acompanhar as vontades da moda. Entre as referências de estilo e formas de usar as peças da vez, Martina falou sobre os novos pontos de sensualidade, que nesta temporada são o colo e o peito do pé. Nas fotos de Carmen Kley, alguns lances da concorrida noite
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Daniela Naka e Martina Pinho
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Yara Poliselli Dallamaria
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Daniele Karam