SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Aprovada
Bruna Diniz com o sorriso de orelha a orelha: a londrinense, que apareceu em recente matéria alusiva ao aniversário desta FOLHA, consta na lista de aprovadas no vestibular de Zootecnia, na UEL.
Domingo, em Maringá
A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Maringá, convida para o Chá de Verão. Surpresas e prendas pontuam o encontro, agendado para domingo, a partir das 15 horas, na Praça de Alimentação do Maringá Park Shopping. Informações adicionais pelo telefone (44) 3028-7277.
Ah, essas ondas...
Babyliss de origem francesa é a nova coqueluche nas lojas e salões de Londrina. Em tempos de cabelos à la Gisele Bundchen, a ordem é ondular as pontas, mas não marcá-las, indicam experts.
Em Porecatu
O Carnaval promete ser dos mais movimentados na Cidade de Porecatu. Conforme Marco Antonio Silva adianta à coluna, o tema para a folia momesca, que ocorre de 4 a 7 de março, no Clube do Café, será FelizCidade. Rainha e Rei Momo se encarregam das boas-vindas.
Na abertura do Grammy
Se ano passado as homenagens se concentraram a Michael Jackson, desta vez a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy reserva tributo a Aretha Franklin. Três cantoras já estão confirmadas na abertura do evento, domingo: Jennifer Hudson, Martina McBride e Yolanda Adams entoam os sucessos de Franklin, que se recupera de uma cirurgia.
Biólogo e doutor em Ecologia, Cristiano Medri não para. Professor universitário, ele coordena equipe de alunos que, utilizando técnicas de alpinismo, escala árvores no Parque Estadual Mata São Francisco, em Cornélio Procópio. O objetivo é coletar e catalogar as espécies de epífitas, como orquídeas, bromélias, entre outras, que ocorrem a até 40 metros do solo, revela.
Longe das aulas e pesquisas de campo, Cristiano administra, com a família, uma empresa têxtil, se dedica às aulas de musculação e bike e integra a banda de samba e samba-rock Regra 3. Estamos finalizando um novíssimo repertório, que inclui músicas próprias e de artistas consagrados da música brasileira, sempre com aquela pegada dançante e animada, conclui. A foto de Bruno Ferraro destaca produção de Rachel Omori, da Forum, para a coluna
Casamento em Rolândia
A arquiteta Lorena Cheloni Jacinto e o empresário Cássio Micheletti Gonçalves sobem ao altar em 11 de novembro deste ano. A mil com os preparativos, os pombinhos revelam à coluna que o amor é antigo: eles se conheceram aos 12 anos de idade e, na data do casamento, comemoram 11 anos de namoro. A cerimônia acontece na Igreja Matriz de Rolândia. A recepção terá como cenário o Buffet Planalto. Os noivos são filhos de Anilsa e José Jacinto e de Sônia e Cássio Pinto. Nos bastidores da boda, o promoter Antônio Naves.
Giro europeu
O advogado Ângelo Pesarini Neto com as melhores lembranças de recente viagem à Europa. Ele passou, entre outras metrópoles, por Amsterdã e Londres.
Craque casado
Jogador do Dínamo Minsk, time oficial da capital da Bielorússia, o londrinense Renan Rodrigues da Silva estreou alianças recentemente com Carolina Maciel. A recepção teve como cenário o Espaço Vale das Palmeiras. Renan, que joga na posição de volante, é ex-Atlético Paranaense e desde o ano passado reside no Leste Europeu.
Remember
Responsável por lançar atrizes hoje consagradas como Carol Dieckmann, Camila Pitanga e Luana Piovani, a minissérie Sex Appeal será reexibida pelo Canal Viva a partir da próxima terça, dia 15. A atração foi originalmente exibida em 1993 e fala sobre o universo da moda.
Beleza é com ele
Expert em beleza, Fernando Torquatto lança o livro O Boticário Maquiagem. A obra, com fotos de Jacques Dequeker e 252 páginas, foi apresentada na São Paulo Fashion Week e chega às lojas no final do mês.
Mundo aos seus pés
A corrida está em dia, mas seus pés colecionam calos? Esfoliá-los ao menos duas vezes na semana, especialmente nas zonas submetidas ao atrito, pode ser a solução rumo ao conforto, indicam especialistas.
Agito mirim
O primeiro aniversário de Pedro Miguel Silva e Lima resultou em festa organizada pelos pais do pequeno, Cristiane e Marco Aurélio, no Espaço Aruanã. O agito mirim veio sob o tema Fazenda Cocoricó. Os trajes em couro vestidos por Pedro levaram assinatura do estilista Carlos Pereira.
A beleza de Nathália Grimas Senedese foi elevada à máxima potência no dia de seu casamento com o empresário Thiago Farah Santaella. Linda a bordo de tomara-que-caia assinado por Osman Saucedo, a turismóloga se esmerou, ao lado do marido, na recepção aos convidados. Destaque para a aparição do percussionista Marquinhos, de São Paulo, e para o décor em tons de chocolate, preparado por Ana Forte. Na sequência, os pombinhos, filhos de Fátima e Sinval Senedese e de Beatriz e Emílio Santaella, seguiram para lua de mel na Europa
Em sua primeira edição, o OutLev Marcas, evento criado em prol da Guarda Mirim, movimentou a Chácara Graciosa no último final de semana. O destaque, além dos descontos, foi para o desfile de abertura, que resultou nos seguintes cliques para a coluna. Em tempo: o evento teve organização do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e da Mity Productions





