SOCIEDADE LONDRINA - THIAGO NASSIF
- Biomédica por formação e docente do Departamento de Patologia, Análises Clínicas e Toxicológicas da UEL, Monica Bastos Paoliello, que é doutora em Saúde Coletiva pela UNICAMP, tem se destacado na área de Toxicologia Ambiental e Ocupacional. São de sua autoria artigos em revistas nacionais e internacionais, além de capítulos de livros nessa área.
- Por conta das atribuições, viajar também faz parte da rotina de Monica. A convite de instituições, ela já esteve em países como Austrália, Canadá, China, Croácia, Espanha, Estados Unidos e Uruguai e atualmente coordena curso de mestrado na Anvisa, em Brasília.
- Sempre em busca do equilíbrio, ela não dispensa as sessões diárias de exercícios físicos e o contato com Deus. Atualmente, Mônica faz parte de uma banda, na Paróquia Coração de Maria. A foto é de Bruno Ferraro
Agora médica
Pietra Moleirinho enche de orgulho familiares em Maringá. Ela se formou em Medicina em Belo Horizonte.
Beleza de Beltrão
Atual Miss Francisco Beltrão, Carol Araujo Wengen muito cumprimentada em sua cidade após conquistar a sétima colocação no Miss Paraná 2011, dias atrás, em Maringá.
Estrela mirim
O pequeno Lucas, de 3 anos, começa a receber convites para trabalhos como modelo. O DNA faz jus ao assédio: ele é filho da top Fernanda Tavares e do ator Murilo Rosa.
Sem parar
Larissa Maciel emenda trabalho após Passione. A atriz, de 33 anos, estreia a peça Eva Futura, neste mês, no Rio, e só desliga em abril, quando
viaja à Europa.
Aguilera canta o hino
Vitrine para as rainhas do vozeirão, a final do Super Bowl (futebol americano) terá, neste ano, uma convidada especial: caberá a Christina Aguilera cantar o hino dos Estados Unidos, na tarde de 6 de fevereiro. Para fazer bonito, Aguilera terá de dar seu melhor. As versões de Faith Hill, Jennifer Hudson e Whitney Houston despontam entre as favoritas do público, nos últimos anos...
Em Maringá
Sucesso país afora, a peça Fulano & Sicrano será encenada sexta, no Teatro Barracão, em Maringá. A linguagem dos quadrinhos e da animação, mímicas, além do humor retirado das situações cotidianas pontuam a peça. A entrada é franca.
É sábado
A 2800 promete ferver na noite do próximo sábado, com balada que celebra a estreia da loja da Cavalera em Londrina. O top DJ e produtor Rafael Noronha é a atração aguardada.
Rapidinhas
- Camila Almeida Franco contemplou as belezas de Miami, nas últimas semanas.
- A Flórida também foi o destino escolhido por Annelise Senedese e Maria Fuganti.
- Rosângela Plepis seguiu de Maringá para lazer completo
em New York.
- Aniversariante dos últimos dias, Zenilda Borges assoprou as velinhas em meio aos preparativos para viagem à Suécia.
- Camila Quagliato recarregou as baterias em Punta del Este. O empresário Alessandro Gardemann também optou por domínios uruguaios, na estreia de 2011.
Acabou em pizza
Com os cabelos mais curtos, Zac Efron ganhou presente especial de uma fã. Preocupada com a falta de privacidade de seu ídolo, ela enviou carta e uma nota de 100 dólares para ele pedir uma pizza.
Cobiçadas
O celular de loura londrinense não para de tocar. Do outro lado da linha, DJ paulistano bombardeia a moça com torpedos e convites. O rapaz, que se apresentou na região há dois meses, se encantou pela moça e não poupa esforços para conquistá-la. O fenômeno não é recente: há alguns anos, morena londrinense virou alvo da cobiça de jogador que atuava na Europa, passou pela Turquia e atualmente está no Corinthians...
Cosmopolita
- A Gap decidiu homenagear três cidades em sua nova coleção de camisetas. A logomarca segue em cartaz, com as três letras em caixa alta, somadas aos nomes Londres, New York ou Paris.
Turismo
- Lançado ano passado, o Maluí Ilha do Sol Hotel & Resort ganha campanha turbinada para explicar as vantagens das férias fracionadas, modalidade muito utilizada na Europa e nos EUA. As peças destacam a bela paisagem da Represa Capivara e a estrutura da hotel, que já está sendo construído. O projeto leva a assinatura da Teixeira Holzmann.
Entre os melhores 1
Ortopedista da seleção brasileira masculina de vôlei, o médico Alvaro Chamecki, de Curitiba, esteve entre os participantes do Congresso Médico Mundial organizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), em Bled, na Eslovênia. Ele falou sobre a prevenção de lesões.
Entre os melhores 2
Técnica da seleção brasileira de conjunto de GR, Camila Ferezin esteve entre as convidadas para o Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro. O convite partiu do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Recentemente, as comandadas de Camila subiram ao pódio e levaram a medalha de prata no Campeonato Pré-Pan, no México, atingindo o objetivo de classificar o Brasil para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nos próximos meses.
As comemorações em torno dos 90 anos de Nestabo Araújo tiveram como cenário o Restaurante Patrial. Familiares e amigos mais chegados levaram seu abraço ao ativo aniversariante, que na foto aparece com a esposa, Neusa
Patricia Schuler, Roger Boaro e Bruna Lopes Nogueira exibem, orgulhosos, as faixas conquistadas no concurso Garota e Garoto Teen Fashion. Realizada no Empório Guimarães, a disputa teve, nos bastidores, a empresária Claudia Castelione, da Mega Models
Prestes a comemorar seu primeiro ano de funcionamento, a Santarena sobe feito espuma na cotação festeira, em Londrina. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação regida pelo sertanejo. Em tempo: direto de Porto Alegre, o grupo Tchê Garotos é a atração da próxima sexta, 21 de janeiro





