SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Que noivas!
Gabriela Bordini Fregonezi e Mariana Siqueira Isper alçadas ao ranking de mais belas noivas da temporada. Elas encantaram.
Em Maringá
Juliana Pagani Lara e Paulinho Lara celebraram, nos últimos dias, quatro anos de casados.
Em Cascavel
A Sociedade Rural do Oeste do Paraná convida para a 31ªExposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel. A mostra começa hoje e segue até o próximo dia 14.
Um ano em Miami
Virginia e Luis Fadel comemoram três anos de casados em temporada de relax em Miami. A estada é rápida por conta da saudade da filha, a rosada Ana Carolina.
Debut na Europa
Ana Beatriz Ticianelli Möoller não quis saber de inúmeras trocas de vestidos e da tradicional valsa, para a chegada de seus 15 anos. Ela ganhou de presente do avô, Mauro, uma viagem à Europa. O giro pelo Velho Continente incluiu paradas na França e na Itália.
Ela é carioca...
Paranaenses radicados em Campo Grande, Vivianny e Kleber Baccarin estreiam a Enjoy, logo mais, na expansão do Catuaí. Nas araras, o lifestyle carioca traduzido em um mix de tendências culturais, esportivas, urbanas e naturais para mulheres contemporâneas.
Boneca em tamanho real, Gabriela Sperafico alterna residência entre Toledo e São Paulo. Irmã de pilotos, ela não sai à família e troca as pistas automobilísticas pela faculdade de Moda, em domínios paulistas. Em uma das pausas nas aulas e croquis, Gabi deixou-se fotografar pelas lentes de Kéia Tonin
Beleza de Porecatu
Dona de medidas perfeitas, Mariane Gonçalves toma a reta das passarelas. Miss Teenager Porecatu, a morena de 14 anos tem 1.72 metro de altura.
Ainda em Porecatu...
A noite da cidade fica movimentada com a abertura de novo point. O espaço Xanadu vai apostar em música ao vivo, com direito a DJ. A estreia acontece em 27 de novembro.
Conexão chinesa
O modelo Bruno Tomaz, de Santo Antônio da Platina, encara mais uma temporada longe de casa. Ele está em Pequim, onde já participou da semana de moda.
Chuva de arroz e juras para Cristiana Vercesi Souza e Nelson Henrique Silva Brandão, que se casaram em Londrina nos últimos dias. Os noivos, ela, bancária, ele, empresário, passaram a lua de mel na Bahia. O flash é de César Augusto
Rapidinhas
Empresária fashion em Maringá, Thábata Gaspar aproveitou o último feriado e reviu o cordão mais próximo, em Londrina.
Residindo com o marido, Eduardo, em Tangará da Serra (MT), Luciana França Simonetti foi alvo de todas as atenções neste início de mês, ao comemorar a nova idade. Ela celebrou a data no fim de semana, em Londrina.
Flávio Melo, em Maringá, e Fernanda Neira, em Apucarana, também integram o rol de aniversariantes.
Giovane Mendes pilota balada amanhã, na 2800. Convidados para sua festa de 25 anos serão recepcionados com rodadas de temaki na noite com a presença do Hands Up mais DJ Greg Ramos.
Os dez anos do Varanda Bar e Restaurante - sendo três deles dedicados à culinária asiática - resultaram em caprichada day party, domingo desses. Mais de 800 convidados responderam presente ao chamado festeiro, embalado pela banda Sarará Criolo mais DJs Tiago Sena e Vitor Costa. As fotos de Ana Flávia Negro mostram mais





