Olá amigos da AlmA!
Acontece hoje na Vila Cultural AlmA Brazil o Chá das Almas, que terá a renda revertida para a compra de utensílios de cozinha para a Vila. A festa terá churrasco, com saladinhas, pães, arroz e farofa. Quem quiser ajudar, basta levar a carne, ou alguma opção vegetariana, a bebida e alguma lembracinha para a cozinha. A partir do meio-dia, na Rua Mar Del Plata, 93.


L’Óreal nas telonas
A história da disputa familiar que envolveu a marca L’Óreal e se transformou em um escândalo na França vai virar filme. A história envolve a herdeira da marca, Liliane Bettencourt, suspeita de fraude fiscal, e também o alto escalão do poder político local, como Éric Woerth, Ministro do Trabalho de Sarkozy, que teria recebido financiamentos ilegais para a campanha presidencial francesa de 2007. As gravações começam no ano que vem.


A Stock Car foi o cenário para o pessoal da Mini Cooper receber convidados para um badalado coquetel. Além de boa comida e bebida, quem passou pelo Autódromo de Londrina no dia que antecedeu a prova e também no dia da corrida, pôde conferir de perto os detalhes do carro que é desejo de consumo. As fotos são de César Augusto


Apesar de mostrar total desenvoltura frentes às câmeras, Juliane Montanucci quer mesmo é terminar os estudos e investir no trabalho como gestora de Recursos Humanos. Trabalhando atualmente na parte administrativa de um condomínio, a bela gosta de musculação e, pasmem, de pára-quedismo


Impossível ficar impassível diante do sorriso mais que alegre de Gabriel Campaccino. E a vida também tem sorrido para o londrinense, que já foi modelo da Ford e agora se prepara para lançar seu CD, com músicas em inglês de autoria do próprio Gabriel. O estilo é pop rock e o nome artístico será Ghaul Camp. Algumas músicas já estão no youtube


Update tecnológico
Rosto de uma operadora de telefonia e cada vez mais distante dos gramados, o craque Ronaldo não precisa se preocupar em gastar com as maravilhas tecnológicas. A empresa lhe deu de presente o novo iPhone 4, em evento realizado em São Paulo.

Beleza pura
A cabeleireira Dora Seibel está no salão Mãos e pés do Jardim Mall e dá um super apoio na casa com seu conhecimento em colorimetria e diagnósticos capilares.


Na balada
O londrinense Diogo Cordioli mora em Londres há seis anos e dias atrás encontrou o super DJ Armin Van Buuren, eleito o melhor do mundo pela revista DJ MAG. Foi durante uma balada na boate Ministry Sound.


Correndo
A londrinense Larissa Saderi vai encarar mais um grande desafio. Ela se inscreveu para participar do Triathlon Long Distance, que vai acontecer em Pirassununga, SP. A prova conta com 1,9km de natação, 90km de ciclismo e outros 21km de corrida. Nós aqui ficamos na torcida.


Dilma de férias
A presidente eleita Dilma Rousseff vai tirar uns dias de folga para descansar da correria da campanha. Mas o descanso deve durar pouco, pois Dilma irá viajar ao lado de Lula para a África e Ásia em breve. O último compromisso foi a comemoração da vitória nas urnas, que aconteceu no Palácio da Alvorada, com o presidente Lula, ministros, governadores eleitos e aliados.


O casal Letícia Viotto e José Ricardo Prandini Pereira protagonizaram cenas de puro encantamento durante a cerimônia de casamento que aconteceu na Capela do Colégio Marista. A festa foi no Estação Lounge e os dois passam lua de mel em Bora Bora. Como residência fixa, o casal terá a República Dominicana


Susto
O Halloween serviu de inspiração para o site ‘‘Hollyscoop’’ preparar uma lista das mais curiosas: as dez melhores histórias paranormais do show business norte-americano. Estão lá Anna Nicole Smith, que afirmou ter tido um encontro íntimo com um espírito, Keanu Reeves, que é traumatizado por ter visto uma cabeça flutuante na infância, Michelle Williams que, apenas três meses depois da morte do ex-marido, Heath Ledger, disse que ele voltou, durante a madrugada, para visitá-la. Que medo!


Premiada
A F&B Eventos recebeu o troféu Platina na edição especial do Prêmio Caio, que selecionou os melhores eventos realizados no Brasil nos últimos dez anos. O case premiado foi o ZOOTEC 2007, congresso promovido pela Universidade Estadual de Londrina e Associação Brasileira dos Zootecnistas.

mockup