Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Sim, nós temos Isabeli!
Isabeli Fontana matou a saudade do Paraná na última semana e prestigiou coquetel sob o comando da Morena Rosa e da revista Marie Claire, no Maringá Park. A ocasião marcou o lançamento da edição de novembro da publicação, que estampa a top curitibana na capa. Fotografada em safari na África do Sul por Eduardo Rezende, Isabeli surge em looks da marca. "É sempre um prazer estar com a marca, em especial neste momento, com a participação da Marie Claire", declarou rapidamente à FOLHA, na Cidade Canção



Bela da vez

Direto de São Paulo, a modelo Daniella Novaes, que integra o casting da Mega Model, esteve em Maringá para sessão fotográfica. Ela foi clicada em estúdio, na Cidade Canção, para campanha nacional.

Conexão SP 1

Kamylla Garbuio se somou a centenas de outros profissionais de sua área, nos últimos dias, para conferir a ExpoNutrition, que aconteceu em São Paulo. Durante a feira, tida como uma das mais completas do segmento no País, a nutricionista londrinense conferiu todas as novidades que envolvem o universo multiesportivo.

Conexão SP 2

Patrícia Mesquita assistiu, em São Paulo, ao desfile da Têca por Helô Rocha, na SP Fashion Week. As palavras-chave, para o inverno 2015, conforme trouxe o vaivém, são os brilhos, o veludo e a saia longa.

Ela não para

Mês repleto de viagens para Roberta Peixoto. Ela decolou para São Paulo, no fim de semana, e participa do The Make Up Congress. O congresso, no Palácio de Convenções do Anhembi, reúne maquiadores de todo o País e do exterior. A londrinense se dedica, na estada paulista, a cursos com experts na área. Em seguida, os destinos são o interior paulista e de Santa Catarina. Roberta vai repassar conhecimentos e técnicas, a outros profissionais, envolvendo a maquiagem e a micropigmentação.


Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
| Foto: Carmen Kley
Sorrisão a postos para Danielle Farah Fadel. A bela foi clicada pelas lentes da coluna em recente aniversário em família



Enrico nasceu...

Heloisa e José Rossi Junior dão as boas-vindas ao segundo filho: Enrico nasceu esbanjando saúde. O bebê faz companhia a João, o primogênito do casal.

Em festa 1

Abraços e beijinhos, nos últimos dias, para Nicole Martins e Roberta Casagrande
Ontem, os parabéns soaram para Giovane Mendes, Pedro Moreno, Rafael Périco, Malu Kinchescki e André Sell.
Terça-feira de muitas felicitações em torno de Nicole Caldas Pan, Sandro Barioni de Matos e Thiago Gonçalves.

Em festa 2

Thiago Couto será o anfitrião dos próximos dias, quando reúne empresários e executivos, em Curitiba, para menu degustação elaborado pelo chef Luiz Fernando e pela sommelier Thays Ferrão. Em pauta, os dois anos de sua Beyond Executive Search.


A A.Yoshii Engenharia apresentou o Maison Heritage como seu legado na Gleba Palhano e as expectativas se confirmaram. A festa de entrega do empreendimento foi um acontecimento. O Heritage, que mais se assemelha a um resort, surpreendeu a todos. O encantamento dos futuros moradores foi notável em cada parte da área de lazer, distribuída em três pavimentos. Para o evento, todos os ambientes estavam em funcionamento, comandados por profissionais para demonstrar as muitas opções de entretenimento que o Heritage oferece a todas as idades. No hall de entrada, o violinista Davi Matias brindou convidados com as boas-vindas; no Jazz Club, o pianista João Batista Pedrosa foi a atração; no Garage Band, DJ Manabu comandou as picapes. Recreação na brinquedoteca também pontuou a noite. Não faltaram ações no fitness, no pilates, na quadra de tênis, no espaço mulher e na sala de massagem. Construído em frente ao Lago Igapó, o Maison Heritage é hoje o edifício mais alto de Londrina e se diferencia também pela fachada contemporânea que proporciona luz natural aos ambientes. Mais, nas fotos de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Atsushi e Kimiko Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Maira Sanches e Leandro Fulgêncio
Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Mariana Favoretto e Marcelo Dias
Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Fernanda Patsko e Eder Batista
Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago Nassif
Rodrigo Biaggi e José Carlos Spagnuollo
mockup