Depois do feriado, o casamento: Flora Montresol Sanches e Samuel Rocha trocam o "sim" na noite desta sexta, no Espaço A Pérola, em Ibiporã. Juntos há quatro anos e dois meses, os pombinhos fazem do diálogo e da amizade trunfos para um relacionamento que se solidifica. Flora é psicóloga por formação e trabalha na UniFil. Samuel atua em escritório contábil e é pastor licenciado pela Igreja Presbiteriana Central de Londrina. "Apesar da rotina e compromissos diários que são bem distintos por causa da profissão e ministério na igreja, sempre tentamos estar muito juntos e envolvidos nos compromissos um do outro. Somos muito unidos", declaram à FOLHA
Lava-roupas premium
A Electrolux lança o primeiro modelo frontal de lava-roupas com capacidade para 3 quilos. O aparato é ideal para quem mora sozinho e tem pouco espaço.
Corrida de obstáculos
Marcello Kantor e a esposa, Giullianna, participaram do Desafio Braves, em Curitiba.
Chamem o síndico
Ser síndico, em condomínios, revela-se tarefa que requer paciência oriental. A barulheira nas festas do vizinho e a velocidade dos carros dentro dos condomínios lideram o ranking da insatisfação...
Sem nó
As internacionais Giuseppe Zanotti e Christian Louboutin apostam na tendência e o monk strap que é o sapato inglês, com fivelas, sem amarração ganha as coleções nacionais voltadas à ala masculina. O objetivo é deixar o visual mais sofisticado.
Em Maringá
A Associação Comercial e Empresarial de Maringá/Acim, comemorou 63 anos de fundação durante noite festiva que movimentou o Teatro Calil Haddad. O evento foi marcado por palestra com o jornalista político Kennedy Alencar, do SBT e CBN, que falou sobre "O Cenário Político e Econômico do Brasil". O pesquisador Miguel Fernando e jornalista Dirceu Herrero Gomes lançaram, na ocasião, o livro "Solidez de um Legado". A obra narra a trajetória da entidade e sua importância na história daquela cidade.
Carla Casarim apresentou o show "Mulher Brasileira" e conquistou aplausos em sua passagem por Londrina. No repertório, canções de Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento entre outros. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais
Fernanda Pires e Danilo Schiefer
Luiza Pires e Otávio Benine
Marco Antônio e Maria Elisa Rodrigues, Rosi Andrade e Roberto Pedrialli
Assunto sexo
Pesquisa do Social Science Research mostrou: um casal não casado pratica, em média, seis vezes sexo por mês. Na comparação, os casais que já trocaram o "sim" mantêm relações quatro vezes.
Recém-casados
Leticia Jacomini e João Antônio Franco se casaram no último fim de semana.
Com a palavra, Adriana
Assessora em eventos, Adriana Pontin falou a alunos do curso de Administração da UniFil, nas últimas horas. Ela atendeu a um convite do professor Wilson Saraiva.
Paralamas
Jeanina Cotello assistiu ao show dos Paralamas do Sucesso, em São Paulo.