SOCIAL - Thiago Nassif
Larissa em 7 atos
✓ Entre a mocinha e a vilã, Larissa opta pela segunda. "As vilãs sempre chamam muito a minha atenção!" Uma mania da estrela? "Adoro cutucar debaixo da unha! (risos)"
✓ Larissa desenvolve, dia após dia, a autocrítica. "Sou perfeccionista e muito crítica quando vejo meus trabalhos."
✓ A dedicação de Larissa é permanente. "Sou muito dedicada nas coisas que me proponho a fazer."
✓ Alinne Moraes, Fernanda Montenegro e Selton Mello são os atores favoritos da paranaense.
✓ A novela que mais a marcou? "Carrossel, sem dúvidas! Vou levar comigo para sempre."
✓ Um sonho? "Tenho o grande sonho de realizar algum trabalho na Broadway"
Aos 17 anos, Kylie Jenner fatura alto, é a personalidade mais vista do Snapchat, mas também está no olho do furacão. Publicação americana assegura que a modelo dá péssimo exemplo às jovens. Motivo? Antes da maioridade, a beldade já teria recorrido mais de uma dezena de vezes ao bisturi e gastado mais de 2 milhões de dólares para ficar idêntica à irmã 17 anos mais velha, Kim Kardashian. Para cirurgiões, ela refez o nariz, dentes, os olhos, queixo e inflou lábios e bochechas. Resultado? Linda, mas com aparência dez anos mais velha.
A imprensa internacional elegeu as duas celebridades mais discretas da cena pop: Sade e Adele. A primeira, veterana, é avessa aos holofotes e raramente concede entrevistas. Tem fã-clube cativo e, a cada turnê, lota ginásios e teatros. Já Adele até aparece, mas saber, de fato, quando ela vai lançar o aguardado novo álbum é jogar com a sorte.
Sai Mariah, volta Celine. Rainha de Las Vegas, Celine Dion prepara-se para mais uma temporada no teatro Colosseum do Caesars Palace. Após afastar-se dos palcos para dar atenção ao marido, que trava luta contra um câncer, Celine retoma as apresentações em 27 de agosto. A residência musical segue até janeiro de 2016. Em fevereiro, Mariah Carey volta a se apresentar no teatro. Em se tratando de divas pop, Las Vegas revela-se um prato cheio!
Maurício Destri aproveita a excelente fase. Na nova safra de galãs, o protagonista de "I Love Paraisópolis" estrela as novas ações da marca Paco, de jeanswear.
No rol de modelos mais requisitadas da região, Verena Hauptmann empresta imagem para campanha de shopping, em Maringá.
Para muitos a versão europeia de Rihanna, Rita Ora conquista seu lugar ao sol, na cena pop. Natural de Kosovo, a cantora também flerta com a moda. A beldade, de 24 anos, foi escolhida para representar as campanhas publicitárias da marca de lingerie Tezenis. O anúncio foi feito na última semana, em Verona, na Itália.
Nem Rolex nem Patek Phillippe. Em consagrado endereço de compras de luxo, o relógio mais valioso é da marca suíça Audemars Piguet, feito manualmente por artesãos franceses e personalizado. O preço?
Mais de R$ 300 mil.
Já a bolsa feminina mais cobiçada de todos os tempos também está à venda por algumas dezenas de milhares de reais. Tudo é uma questão de escolha. A versão com interior em couro de cordeiro gera torcidas de nariz dos defensores dos direitos dos animais, mas tem fila de espera.
DJ Walter Manabu pilota sua tradicional festa de aniversário. Neste ano, a comemoração será no Palhano Pub, na tarde de 16 de agosto.
Em recente batizado, a oração do anjo da guarda foi destaque em sequência de frases expressas em pasta americana, em docinhos.
Diego Torres e Oliveira alça voos maiores. Empresário do segmento, ele agora endossa a própria linha de suplementos.
Ator veio clicar campanha fashion, em Londrina, e não deixou boas impressões entre a produção. Comprometido, não hesitou em pedir o contato da ala feminina, em clima de flerte. As investidas? Não deram certo.
O cantor Alberto Battistela e o grupo de dança italiana Anima Dantis conquistaram elogios com suas aparições, anteontem, no jantar italiano que movimentou o Alphaville Graciosa Clube, em Curitiba.
Falecida há dois anos, a professora Lia Trevisan foi homenageada recentemente. Na solenidade, que teve como cenário o anfiteatro da Universidade Estadual do Norte do Paraná em Cornélio Procópio, foi revelado: a Biblioteca da Universidade Estadual, Campus de Cornélio Procópio, passa a ser denominada Professa Lia Trevisan.
A ONG Nós do Poder Rosa convida para a sexta edição do Jantar Rosa, amanhã, a partir das 19h30, no Buffet Planalto. O evento é a principal fonte de receita da entidade, que ajuda a combater a violência contra a mulher em diversas esferas. O tema para este ano será "Os anos 60 em 50 tons de rosa". O dress code da noite inclui trajes de época ou looks em tons de rosa ou ainda detalhes e acessórios cor-de-rosa. O jantar será animado pelo som da banda Los Cabrones. Durante o jantar, será lançado, ainda, o livro "Homens Resilientes", com noite de autógrafos da jornalista Elisiê Peixoto. A obra é uma coletânea de depoimentos de homens agressores, que passaram pelo projeto Caminhos acompanhados por uma equipe multidisciplinar em 2013.
Carla Casarim soma experiências marcantes à jornada como cantora: a londrinense dividiu o palco com Paula Lima, no último fim de semana, em São Paulo.
Entidades de defesa dos animais travam batalha contra grifes europeias. Motivo? Suas respectivas linhas de produção. Sinônimo de status para muitas mulheres, algumas das bolsas mais valiosas de todos os tempos são feitas a partir de matéria-prima de origem animal. A Gucci traz, em seu portfólio, bolsa feita a partir de couro de avestruz. Já um dos modelos mais caros da Louis Vuitton é confeccionada em pele de raposa.