Socialite na capa

A capa da Rolling Stone deste mês é, sem dúvidas, a mais repercutida de todos os tempos. Estrelando: Kim Kardashian. A insatisfação parece ser geral. Além de leitores, músicos manifestaram seu descontentamento com a escolha. Sinead O’Connor diz que a "música está morta"; e Paul Stanley, membro dos Kiss, também não se mostrou muito contente porque a banda "demorou 40 anos a chegar à capa" da Rolling Stone. Se a intenção era gerar polêmica, estampar nas titulares socialite consagrada por seus atributos e pelo talento ínfimo, a missão foi bem-sucedida.

Conservatório das Artes

Carina Corte e Alexandro Micale comandaram coquetel de inauguração do Conservatório das Artes, no início do mês, em Londrina. Artistas, alunos, parceiros, colaboradores e amigos prestigiaram a nova casa da dança londrinense. A noite teve ainda apresentações de jazz, stilleto e balé clássico com integrantes do Conservatório e canja do cantor Dan Murata.

E o empresário do ano é...

Carlos Walter Martins Pedro recebe o prêmio de Empresário do Ano, sexta, no Moinho Vermelho, em Maringá. Fundador e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimental), ele, que atua como empresário há mais de 30 anos, foi escolhido por uma comissão julgadora. O evento é uma ação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

E a Miss Paraná é...

Carol Felcar está na reta final dos preparativos para o Miss Paraná: a representante londrinense é uma das fortes candidatas ao título, em 8 de agosto, em Curitiba.

Londrinensesna Playboy

Dois londrinenses aparecem nas páginas da Playboy deste mês. Em evidência, o trabalho do fotógrafo João Guedes, hoje radicado no Canadá, e a modelo Andi Rosés.


O Teatro Marista foi palco de mais uma inesquecível apresentação musical da série Vectra ConstruSom. Rolando Boldrin mostrou por que é um dos artistas mais completos da música brasileira e encantou o público londrinense com seus cantos e contos. Além de assistir a um espetáculo de grande qualidade, os presentes ainda colaboraram com as entidades Toca de Assis, Asilo São Vicente de Paulo e Lar das Vovozinhas, totalizando quase uma tonelada de donativos. O evento contou com o apoio da FOLHA. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Julian e Ana Célia Gorini
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Juliana Amâncio e César Inocente
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Cleiri e Cláudio Gonçalves
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Irene Gonçalves Roque e Maria Cristina Antunes
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Marcelo, Vivian e Sandra Camargo



Quem vem

Raphael Oliver estará em Londrina nas próximas horas e ministra, sexta e sábado, o curso de maquiagem profissional Brides Glam. Ele aterrissa na cidade a convite de Micheli Pessoto.

Velho Continente

Os irmãos Karen e Tales Daher Belinati curtem férias na Europa com os pais, Bárbara e Waldimir. Tales é médico e atua na Ultramed. Karen, por sua vez, cursa Medicina no Rio de Janeiro.

Pose para o poder

A psicóloga americana Amy Cuddy descobriu que a postura corporal define a maneira como os outros enxergam você e até a forma como você pensa sobre si mesmo. As dicas são:

Não se encolha: cabeça baixa, mãos nos bolsos ou na nuca nem pensar. Essas posturas retraídas são entendidas pelos outros como se você não estivesse à vontade ou seguro de si.

Fortalecido: as poses do poder são as que fazem você parecer grande e ocupar muito espaço. Quando alguém as faz, parece mais fortalecido e quem está ao redor se encolhe.

Finja e faça: mesmo que você não se sinta mais poderoso imediatamente, faça as poses. Aos poucos, sua percepção de si vai mudar – para melhor.

Em festa

Caroline Daher foi motivo de festa no fim de semana.

Abraços e beijinhos, também, nas últimas horas, para Ângela Plastina.

Vanessa Paes comemorou a nova idade com recepção no Pub da Mansão, semana passada.

Thais Soares e Mathias Bernal festejam um ano de união.

mockup