Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Luana Blanco ama o que faz. Além dos atendimentos, a fisioterapeuta, formada há oito anos, atua como gestora de clínica sob o comando da família. "Quando vemos no trabalho algo mais do que um meio de vida, vemos nele um meio para vivermos nossa missão. E é baseada nisso que me entrego diariamente à rotina", afirma à FOLHA. A foto é de Bruno Ferraro



Cor-de-rosa 1

Os londrinenses da banda Senhor Bonifácio se somam à luta contra o câncer de mama e aderem ao Outubro Rosa. Neste mês, os músicos optam por usar, durante as apresentações, gravata cor-de-rosa.

Cor-de-rosa 2

A Caminhada Rosa, organizada pelo Outubro Rosa, acontece sábado, a partir das 16h30. A saída será do Super Muffato da Duque de Caxias. As organizadoras lembram que quem levar um lenço pode trocar o acessório por uma camiseta alusiva ao combate e à prevenção ao câncer de mama.

Congresso em SP

Bruno André fez a conexão com São Paulo e, no fim de semana, participou de Congresso de Cirurgia Plástica exclusivamente voltado às cirurgias de mama. O evento, que teve como cenário o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, reuniu profissionais, além do Brasil, dos EUA, Bélgica, França e Itália. "A cirurgia de mama foi analisada em todas as suas formas: da prótese à reconstrução", revela à FOLHA o médico londrinense.

Quem dança...

Rodrigo Rocha às voltas com as aulas de dança e ensaios e coreografias. O professor e a partner, Laís, conquistaram elogios, em recente incursão. As especialidades da dupla? Do bolero ao zouk.

Hoje vai ser uma festa...

Mariana Turquino Costa e Rafaella Vezozzo no rol de aniversariantes desta quinta.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Olho no lance para Nathália Favaro. A bela abriu o sorriso em coq fashion que antecipou as tendências para o verão 2015. Foto de Carmen Kley
mockup