Folha 2
Atualizado
em
19/09/2014, 13:01
Social - Thiago Nassif
Amanhã e domingo, a Yticon abre as portas de seu showroom para clientes, amigos e convidados degustarem as delícias da chocolatier Isabela Yenes.
Cada vez mais investindo na música, Rodrigo Gomes, o Rodrigão, esteve em Londrina no início do mês e animou a balada sertaneja, na Mansão Palhano. As fotos são de Henrique Campinha.
Fran Tostes e Bárbara Schenfeld
Giovana Borges, Saymon Veiga e Mirela Reis
Jun Onishi e Bruno Pelizari reúnem amigos amanhã, no Escritório Bar, para brindar a chegada de mais um aniversário. A comemoração será ao som de muito sertanejo, com quatro duplas se revezando.
Ana Rosa Alves Strini e Josiane Cantarutti no rol de belas convidadas de casamento que reuniu as gerações 20 e 30 e poucos, dias atrás, em Londrina.
Victória Felipe comemora 15 anos em temporada em família, na Disney. As camisetas personalizadas, com os dizeres "Vic 15", aliás, caracterizaram a trupe londrinense.
Um dos momentos mais celebrados do Festival Alternativo de Londrina, sábado, no Parque Ney Braga: Marcelo D2 e BNegão juntos, no palco. O encontro levou o público ao delírio.
O Colégio Universitário realiza campanha para arrecadar doações para a "Garage Sale". No bazar, agendado para 25 de outubro, a renda obtida com a venda dos itens doados será revertida em fraldas geriátricas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades. Podem ser doados itens em bom estado de conservação, como roupas, calçados, brinquedos, objetos de decoração, móveis e eletrodomésticos, entre outros. As doações devem ser feitas até 24 de outubro, no Colégio. Outras informações pelo (43) 3378-6600.
Ana Carolina Miranda e Carolina Vetromille clicadas em recente vaivém de tendências para o verão 2015. A oportunidade ideal para Ana rever a amiga. Carol foi muito festejada pelos amigos nas últimas semanas, quando aterrissou em Londrina após temporada residindo nos EUA. Foto de Bruno Ferraro
Waldeliz Okano e Carlos Sérgio Capelin se casam hoje, em Londrina.
Amanhã, Sheila Bitencourt Silveira e Glauco Iwersen trocam o "sim", reunindo familiares e mais íntimos.
Comemoração especial reúne convidados, domingo, a partir das 13 horas, no Empório Guimarães. Em pauta, os 30 anos de atividades do Cisv Londrina. O objetivo é reunir centenas de participantes e famílias que atuaram no Cisv local desde o início. Uma das recentes ações trouxe jovens de diversos países para trabalharem durante um mês com as crianças assistidas pela Associação Mãos Estendidas (AME), no Jardim Novo Amparo.
Discreta, londrinense assina fragrâncias que perfumam de ambientes a dondocas. Ela desenvolve, na cidade, aromas para marcas consagradas e, mais recentemente, esteve envolvida no projeto da fragrância de Cozete Gomes. Refrescando a memória: Cozete ganhou fama ano passado, quando participou do extinto reality "Mulheres Ricas", na Band. Agora, a milionária virou perfume...