Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Tudo em família. Os momentos com a filha, Maria Clara, despontam entre os favoritos de Rodrigo Nicoluzzi Neto. O fim de ano, aliás, será movimentado para a dupla: Maria Clara comemora 8 anos em novembro. No rol de planos de Rodrigo, a pequena é sempre prioridade. "Quero terminar o MBA em Gestão Comercial, em 2015, continuar com a carreira de representante, me firmar e dar continuidade ao trabalho e legado de meu pai. Quero, também, dar o melhor para o futuro da Maria Clara, para que ela possa se tornar uma excelente profissional, qualquer que seja a carreira que escolha seguir, e se torne, acima de tudo, um ser humano com valores bem definidos e boa conduta", afirma à FOLHA. A foto é de Celso Pacheco



Iniciativa solidária

A campanha "Loja Vazia", promovida pela A.Yoshii Engenharia e pelo Catuaí Shopping, promete estimular os consumidores a se engajarem em causa nobre. De 1º a 10 de setembro, uma loja vazia do Catuaí vai receber doações de roupas em bom estado. As peças serão destinadas à Guarda Mirim de Londrina, instituição que oferece cursos e oficinas de capacitação profissional para cerca de 500 jovens com idade entre 14 e 18 anos. As doações poderão ser feitas nos horários de visitação do shopping. Vale contribuir.

DJ mais vocal

Walter Manabu às voltas com novidades profissionais. O DJ soma forças ao vocalista Buslik, este, uma das maiores revelações da cena eletrônica nacional, e faz a estreia do projeto Live N Beats em 13 de setembro, em Londrina. A apresentação, na Mansão Palhano, virá recheada de hits da música eletrônica, além de remixes de pop rock. A ideia de criar o projeto veio de Manabu. Além de Buslik, que é backing vocal de Deborah Blando, o DJ londrinense já firmou parceria, para futuras incursões com o projeto, com nomes como Jay Spyzer e Andy Spyzer.

Quem volta

Saudades de Maria Fernanda Cândido? A londrinense é nome confirmado na minissérie "Felizes Para Sempre", com estreia prevista para janeiro de 2015, na Rede Globo. Paolla Oliveira e Cássia Kis Magro também integram o elenco. Mãe de Thomás, de 8 anos, e Nicolas, de 5, Maria Fernanda, que é casada com o empresário francês Petrit Spahira, tem optado, por conta da dedicação à família e a outros projetos no teatro e no cinema, por manter-se afastada das novelas.

Festa para Luisa

Luisa Specian Chaves comemora 8 anos com festa, em 27 de setembro, no Royal Tennis. Os pais, Fabiana e André Chaves, cuidam de todos os detalhes da recepção, voltada a 50 convidados.

Assinatura

O bom gosto de Ricardo Grangera chega ao universo fashion. O arquiteto criou as vitrines para recente coquetel que anunciou as novidades para o verão 2015, em Londrina.

Padrão nacional

A concorrência chinesa é pesada, mas fato é que, quando se fala em tecnologia e conforto, os sapatos masculinos, produzidos no Brasil, vencem, com louvor, nesses quesitos. O teste é simples: basta calçar, por exemplo, sapatênis de consagradas marcas americanas e, depois, uma versão nacional.


Noite concorrida, na última sexta-feira, no Iate Clube. Mais de 700 advogados, seus acompanhantes e convidados prestigiaram o maior Baile do Rubi já realizado pela OAB-Londrina, em comemoração ao Dia do Advogado. As fotos são de Jonas Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Flávio Caetano de Paula, Vânia Queiroz, o presidente da OAB Londrina Artur Piancastelli mais Renata Alencar e Nelson Sahyun
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Juliana e Elizandro Pellin
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Cesar Augusto Moreno e Elseli Moreno