Quem chega

Alessandra Estima aterrissou em Londrina, direto da Alemanha. O motivo? Mais que especial: assistir ao casamento da irmã, Patrícia, com Felipe Haas, nas próximas horas.

Cereja no bolo

Sexta-feira de muitas felicitações para a administradora de empresas Maria Clara Machado Melo e a jornalista Marina Amano.

Pechincha

Empresário de ator que faz sua estreia no horário nobre já negocia aparições do moço. Boa pinta, o rapaz estará no ar em "Império" e tem cachê mais "em conta" antes de "estourar". Dizem que o valor, após a novela cair nas graças do público, chega a triplicar. Pechinchas à parte, a estreia de "Império" está prevista para 21 de julho, na Globo.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
| Foto: Oficina de Imagens/Divulgação
Os pais, Sirlei Macedo Nunes e Rafael Franco, fizeram festa em torno dos 3 anos de Rafaella. O tema, "Princesas", agradou em cheio a ala convidada. Na foto, a aniversariante surge entre os pais e a irmã, Manoella



Na próxima semana 1

Flavinha Sallum Nabhan chega de São Paulo, onde reside desde seu casamento com Michel Nabhan, ano passado, especialmente para as comemorações de seu aniversário. Familiares liderados pelos pais, Eneida e Alfredo, puxam a salva de piques.

Na próxima semana 2

Ana Verena Barreto convida para ação solidária – e mais que especial – em prol da Creche Matilde Vicentini. Será a partir de segunda, 30 de junho, na Galeria Bahiarte. Em evidência, itens fashion e voltados à decoração de ambientes.

Carminha é pop

Nem só de fracassos, como "Em Família" e "Além do Horizonte", é feita a história recente da Globo, com suas novelas. "Avenida Brasil", de 2012, rende muitos dividendos à emissora carioca. A trama, que trouxe, como tema, o duelo entre Nina e Carminha, já foi exportada para 106 países. O ranking de tramas mais exportadas, que muito tempo foi liderado por "Escrava Isaura", tem "Da Cor do Pecado", de 2004, "Terra Nostra", de 1999, "O Clone", de 2001, e "Caminho das Índias", de 2009, no top 5.

É talento, é de Londrina

Radicado em Belo Horizonte, Djalma Junior mata a saudade de Londrina. Coreógrafo de festivais nacionais, ele está na cidade a convite de Nádia Essada. E ministra, hoje e amanhã, cursos de jazz e balé.

Ele gastou

De férias em Londrina, jogador de futebol chegou sozinho à balada, mas não demorou a encontrar companhia. Em pouco mais de duas horas, gastou R$ 2 mil em bebidas. Teve nova amiga que, de tão animada, levou até a garrafa – vazia - da bebida cara para casa, dizem…


Quadrilha, pau de fita, apresentação de banda de forró e comidas típicas foram alguns dos atrativos da festa junina do Londrina Country Club. As fotos de Fábio Alcover trazem a movimentação.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Henrique e Ana Flávia Ramondini
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Isabella, Juliana e Marckus Paulo Gomes
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
João Lucas Cortez e Luana Dias
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Chalany, Luisa e Ítalo Maciel
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Juliana, Rafael e Pedro Grizzo
Social - Thiago Nassif
Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif



Em Curitiba

Atual campeã, a seleção espanhola se despediu da Copa. Mas, antes do jogo contra a Austrália, os jogadores curtiram dia de folga no shopping Pátio Batel. Gerard Piqué, Javi Martinez, Cesc Fábregas e Pedro Rodriguez Ledesmas passearam pelo mall e jantaram no restaurante The Fifties. Quem esteve por lá, conta: Piqué, especialmente, foi assediado por onde passava.