Vivas a Denise

A filha, Manuela, e o marido, Paulo, lideraram as comemorações em torno do aniversário de Denise Balarotti, anteontem.

Vivas a Lu

A apresentadora Lu Oliveira ganhou bolo, velinhas e festa surpresa dos colegas, terça, na TV Tarobá.

Mais aniversários

Sexta-feira de muitas felicitações para os aniversariantes Aline Rodrigues Ferreira e Marco Antônio Lima Silva.

Tarde solidária

A Associação Mãos Estendidas (AME) promove, dia 27, às 14 horas, chá beneficente na Xákara Eventos. O evento é para ajudar a manter o atendimento das 180 crianças e adolescentes em situação de risco do Jardim Novo Amparo e bairros vizinhos que frequentam a entidade. A tarde será marcada, também, pelo sorteio de prêmios. Os convites custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo telefone (43) 9655-2222.

Estilo panicat

O segmento de modelos, em Londrina, registra demanda, também, por um novo perfil. Há lugar ao Sol, em muitos eventos, para modelos com físico sarado, no estilo das assistentes de palco do programa "Pânico na Band". E viva o agachamento e o leg press!


O showroom da Artenge, na Gleba Palhano, ficou especialmente movimentado com o pré-lançamento da exposição "Faces da Copa", do artista plástico David Wang. Chinês de nascimento e londrinense de coração, Wang entrou no clima do Mundial, que teve início ontem, e incorpora, às telas, os rostos famosos de jogadores de futebol do Brasil e do mundo. A exposição itinerante ficou uma semana na Artenge e agora pode ser vista em contêineres dispostos na praça do Centro Cívico de Londrina. Em tempo: réplicas dos mesmos quadros também podem ser apreciadas pelo público, plotadas em tapumes da construtora em seus empreendimentos na cidade
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Kozue Imai e David Wang
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Guilherme Marconi e Ju Rocha
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Fabricio Ronca e Luciana Guerra
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Soraya Vansan, Zeca Repette e Ana Paula Góes



Até logo, estresse

Estressado? Não se sinta sozinho. Recente pesquisa mostrou que 44% da população ativa, no Brasil, sente-se assim. E mais: os profissionais brasileiros estão entre os que mais perdem o sono, no mundo, por questões relativas ao trabalho. Mas como relaxar diante das cobranças nas alturas, fofocas ou do clima de disputa? Segundo a psicóloga Fernanda Giglio Rossi, os fatores e atos que colaboram para a redução do estresse são:

Identificar a fonte de estresse, buscar e desenvolver habilidades para solução;

Estabelecer prioridades;

Negociar metas realistas para sua tarefa;

Listar os problemas prioritários e as providências sobre cada um, para que não fiquem em sua memória;

Manter relações cooperativas, recompensadoras e agradáveis com os colegas;

Entender claramente as expectativas de seus superiores;

Não se preocupar em estar sempre certo;

Outros fatores de redução do estresse são: ginástica laboral, esta, oferecida por muitas empresas, alimentação saudável e balanceada, exercícios físicos e relaxamento.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Dias de muito trabalho para Valéria Sahão. A empresária fashion se destaca no rol de lojistas do Armazém da Moda, à frente da Classe 1000



Saudades de Glória?

Glória Pires volta a repetir a dobradinha com Gilberto Braga. A atriz, que já brilhou em outras novelas do autor, como "Dancin’ Days", "Vale Tudo", "O Dono do Mundo" e, mais recentemente, "Insensato Coração", é nome escalado para "Babilônia", novela que estreia em fevereiro de 2015, no horário nobre da Globo.

Por falar em "Babilônia"...

A trama vai marcar a volta do paranaense Igor Rickli às telinhas. O folhetim vai celebrar os 450 anos do Rio de Janeiro e será ambientado no Leme, zona sul da Cidade Maravilhosa, além de favelas como o Chapéu Mangueira e o Morro da Babilônia.

Dinho & Cia vêm aí...

Na bancada do "Superstar", Dinho Ouro Preto faz apresentação com o Capital Inicial, dia 20, em Maringá.

Dez

Organizadores de evento fashion têm, na ponta da língua, estrela que recontratariam, de olhos fechados: Rodrigo Hilbert. O ator, modelo e apresentador deixou as melhores impressões em sua passagem pela região, recentemente.

Criando Arte

Amanhã será aberta a exposição de produtos do Criando Arte, projeto do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii de produção de peças de artesanato com foco em sustentabilidade. A mostra ficará aberta diariamente até julho, no showroom da Yticon, na zona norte da cidade.