As embalagens expressam: a validade das máscaras de cílios é de, aproximadamente, cinco meses. Mas, em muitos casos, o produto seca em um mês. O que fazer para salvar o rímel? As dicas estão no blog Galeria de Estilo, de Edoarda Pedalino, no Portal Bonde.
Quinta-feira mais que especial para Natália Franco Dallapola, de 18 anos, e Ruy de Almeida Cardoso Neto, de 16 anos. A dupla, que namora há dois anos, troca mensagens e presentes neste Dia dos Namorados. Vestibulanda de Odontologia, Natália concilia o cursinho com os trabalhos como modelo. Ruy, por sua vez, está no último ano do Ensino Médio e se dedica às apostilas. Seu maior objetivo é cursar Medicina. A foto é de Carmen Kley
Chique é...
Gloria Kalil estará em Londrina no segundo semestre, para palestra voltada à ala feminina. O objetivo é reeditar o sucesso da incursão da expert em moda, quando ela lotou o Centro de Eventos do Catuaí, há oito anos, e, mais recentemente, quando esteve em Maringá e falou para mais de 600 mulheres...
Ah, a celulite...
O personal trainer Leandro Osti contabiliza enxurrada de comentários com sua coluna "Suor & Saúde", publicada dias atrás no NossoDia, nesta FOLHA. No artigo "Celulite é normal", o londrinense enfatiza que os furinhos, tão indesejados, são realidade para todas as mulheres e muitos homens. "Algumas gordurinhas nunca vão embora", ressalta. O tema, com a foto da coluna, é dos mais curtidos e compartilhados, no Facebook.
Poesia na rede
Os românticos podem declarar seu amor nas redes sociais por meio do aplicativo "Eu me chamo amor", inspirado no livro "Eu me chamo Antônio". O recurso, disponibilizado pelo Boulevard Londrina Shopping em sua página do Facebook, cria guardanapos com mensagens personalizadas escritas pelo publicitário Pedro Gabriel, criador do personagem Antônio. Os usuários podem compartilhar as poesias em seus perfis da rede social e ainda marcar amigos.
Nas fotos, a movimentação em torno da apresentação musical de Otávio Vazzi, sexta-feira dessas.
Marina Delorenzo e Vinícius Zancheta
Heloísa e José Rossi Jr.
Betinha e José Flávio Garcia
Da pipoca ao papel higiênico
Em tempos de Copa do Mundo, a indústria leva o patriotismo efetivamente ao pé da letra. O verde e amarelo aparecem em batedeiras chiques, pipocas prontas assinadas por designer de bolos e doces e até, pasmem, no papel higiênico. E viva o Brasil!
Casamento na Grécia
A modelo e cantora Cris Carniato se uniu ao ator Oswaldo Lott, no fim de maio, na Grécia. A maringaense e o marido fixam residência em São Paulo. Cris foi Miss Maringá, nos anos 1990. Já Oswaldo, que contabiliza participações em filmes e novelas como "Colegas" e "Morde & Assopra", desenvolve projeto para inclusão digital em São Paulo.
A construtora Vanguard Home colhe elogios com a conclusão da Torre 1 do empreendimento Acqua Royal, vizinho ao Catuaí Shopping, na zona sul. Os futuros moradores e clientes convidados puderam conhecer o térreo do residencial em primeira mão, durante evento de visitação realizado no último sábado. Projetado como um condomínio clube, o Acqua Royal traz completa área de lazer e a maior parte dos espaços já está concluída. Todos os ambientes estão sendo entregues decorados e equipados, como é padrão da construtora. As fotos de Gabriel Teixeira mostram mais
Olavo Batista Junior, gerente regional da Vanguard Home
Patrick Menin e Bárbara Fabre
Os arquitetos Clóvis e Luiza Bohrer
Eduardo Branco, Alessandra Moresche, Maria Isabel e Ana Livia Moresche Branco