Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Há 12 anos atuando como arquiteta, Juliana Meda se especializa cada vez mais em projetos de interiores. A aposta é em apartamentos decorados no Paraná e em Santa Catarina e na afinada parceria com a A.Yoshii. Em um dos lançamentos da construtora, aliás, Juliana acumula 20 projetos. "Adoro o desafio de dar forma, do início ao fim, aos sonhos dos meus clientes". A foto é de Bruno Ferraro



Bolsas eternas

Chanel 2.55, Lady Dior, Fendi Baguette, Speedy, da Louis Vuitton e Birkin, da Hermès. As icônicas bolsas, copiadas à exaustão e cobiçadas desde – e para – sempre, são destaque em post de Edoarda Pedalino, em seu blog Galeria de Estilo, no portal Bonde. A história de cada uma e quando e como elas se tornaram sonho de consumo recheiam o conteúdo. A conferir.

Cereja no bolo

Lincoln Tramontini foi alvo de brincadeira pilotada pelo filho, no dia de seu aniversário. O hairstylist, que celebrou 46 primaveras, ganhou a velinha de número 26. Lincoln adorou a iniciativa e foi além, ao recordar que as mais de duas décadas representam seu tempo de atuação profissional.

Pele dos sonhos

Quer dar um "up" na pele? A dica vem de especialistas. Produtos com as vitaminas A, B1, B12, C e D, que neutralizam os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo aparecimento das temidas rugas e manchas, são ótimas pedidas.

Uma pipoca, por favor

Pesquisa feita pela American Chemical Society mostrou que apenas 30 gramas de pipoca (meio pacote vendido no cinema) são capazes de reduzir o risco de doenças cardíacas e câncer. Além disso, o snack crocante contém três vezes mais fibras do que as sementes de girassol e ainda garante a sensação de saciedade, dando adeus à vontade de comer doces, por exemplo. Dica de experts: para não comprometer os benefícios, não exagere na quantidade de sal e manteiga.

Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Compasso de festa no Colégio Universitário. O foco recai sobre duas alunas do 9º ano, que participaram da Febrace 2014, a maior feira de ciências e engenharia do país, e foram premiadas. Ana Carolina Prison Storti conquistou o primeiro lugar na categoria Ciências Humanas (Geografia), com o trabalho "Estudo da bacia do Córrego Água Fresca em Londrina e o impacto da impermeabilização, precipitação, erosão e o assoreamento no Lago Igapó II". Agora, ela se prepara para, em 2015, apresentar o trabalho em Houston, no Texas, na feira internacional I-Sweep. A outra vencedora é Luiza Santaella Kaster, quarta colocada na categoria Engenharias com o projeto "Estudo e levantamento da arborização de algumas ruas de Londrina: seu planejamento, causas e consequências". As alunas foram orientadas pelo professor Saulo Gaspar, com a colaboração da professora Cristina Lustri. A feira foi realizada de 17 a 21 de últimos, na USP. Na foto, aparecem Ana Carolina, Saulo, Luiza e a diretora pedagógica Raquel Calil Ruy



Degustação de bolos

Amanhã e domingo, rola sessão especial de degustação de bolos no showroom da A.Yoshii. Quem visitar o espaço, na avenida Madre Leônia Milito, das 10h às 18 horas, vai saborear as delícias da Fura Bolo Doceria. A conferir.

É hoje

A tradicional confraternização dos advogados, com almoços mensais, sob o comando da Subseção da OAB, será hoje, no Restaurante O Casarão.

Com a palavra, Kellen

Consultora de imagem, a jornalista Kellen Lopes ministra, amanhã, a palestra "Dia a dia com etiqueta". Ela fala a convidadas do Instituto da Mulher Contabilista de Londrina, este presidido por Terezinha Esquiante.

Velho Continente

Carol Rodrigues e Lucas Meda curtem temporada de férias na Europa. A primeira parada da maquiadora e do marido é a Itália.

No Boulevard

Novidade no Boulevard Londrina Shopping. A aposta é em loja pop up da Saraiva. A loja temporária, que permanece até o dia 14 de abril, conta com mais de 8 mil itens. O espaço está localizado no piso térreo do empreendimento.

Festões à vista

Cenário concorrido na cena do Parque Ney Braga, durante a ExpoLondrina, a Casa do Criador estará especialmente movimentada em 2014. Dois aniversários já estão confirmados no espaço.

mockup