Imagem ilustrativa da imagem Sim, nós temos Megan!
Sim, nós temos Megan!
Uma londrinense tem tomado a cena de assalto com sua beleza: carbono da atriz americana Megan Fox, Emily Garcia, de apenas 16 anos, curte a ascendente profissional em São Paulo, onde atualmente reside e é nome dos mais cotados para as telinhas, passarelas e concursos. Recordista de impressões e visualizações nas redes sociais, Emily, que constou no rol de convidadas para o Baile da Vogue, prepara-se para os novos desafios que estão por vir. Noticiaremos...
Imagem ilustrativa da imagem Sim, nós temos Megan!
Rumo aos 20 milhões
A semana foi mais que especial para o londrinense Pedro Rezende. O youtuber londrinense bateu a marca dos 15 milhões de inscritos em seu canal. Movido a trabalho, o filho de Joelma e Marcos Posso flerta com as novas oportunidades e neste ano divide-se entre Londrina e São Paulo. O que se sabe, por ora, sobre o projeto, é que Rezende só topou encarar o novo desafio porque vai revezar-se entre Londrina e a capital paulista. Deixar a cidade de origem? Jamais. A FOLHA falou com o youtuber nos últimos dias. A entrevista completa está no ar no canal da MultiTV, no YouTube. Foto de Fábio Alcover. Mais, no Realidade Aumentada da semana.
Disney com Rezende
"Em março, viajo com meus inscritos para a Disney. Vai ser muito legal, muito divertido!"
O melhor de Londrina...
"O bom da minha cidade é que nasci aqui, meus pais, meus amigos verdadeiros estão aqui. Poderia estar em São Paulo para ganhar muito dinheiro, ter muita fama, mas isso de nada adianta se eu não tiver uma base. Minha base é Londrina."
Missão 2018
"Neste ano, um de meus principais objetivos é atingir a marca de 20 milhões de inscritos em meu canal no YouTube."
Telinhas à vista?
"Estou muito envolvido com projeto que vai ter música, entre outras coisas que ainda não posso contar, mas em breve não será segredo (risos)"
Rezende de perto
Mania: assistir séries Série favorita: Game of Thrones, estou viciado! Defeito: sou muito perfeccionista Gasto muito com... Gasolina! Dei uma "tunada" no meu carro, ele faz muito barulho. Cada hora que acelero, sinto cheiro de gasolina Pão-duro, moderado ou gastador? Moderado. Gasto com o que é necessário e às vezes compro algo que gosto muito Inspiro-me em... Quando criei meu canal, me inspirei no Venom Extreme, que hoje é um grande amigo meu, um cara muito gente boa, que me ajudou muito. Para a vida, me inspiro em meu pai, que é meu amigo e conselheiro Dica para quem está começando: faça o que gosta. Youtuber não fica rico e famoso da noite para o dia. Isso é uma invenção. Faça o que curta sem ligar para o retorno financeiro. Isso é consequência de um trabalho bem-feito Sonho realizado: viver do que gosto de fazer Sonho a realizar: buscar cada vez mais coisas e partir para novos desafios sempre!



É talento, é do Paraná

O ator Murilo Armacollo, de Rolândia, é nome confirmado no elenco do espetáculo "A Pequena Sereia", da Disney. O musical, uma superprodução, tem estreia prevista para 30 de março, em São Paulo. O elenco traz, entre outros nomes consagrados, Tiago Abravanel. Em tempo: o talento de Murilo não é novidade. O ator paranaense já participou de outros musicais, como "Hairspray", de Miguel Falabella, "Aladdin", "Cabaret", "New York, New York" e mais recentemente de "Vamp", ao lado de Cláudia Ohana e Ney Latorraca.

Festões à vista!

Duas festas de 15 anos prometem parar a cena em Londrina. Uma delas, no primeiro semestre, terá inspiração francesa, com direito a réplicas de monumentos.

O Villa Planalto servirá de cenário para festa que marca os 50 anos de Antônio Naves. Exímio em organizar recepções, desta vez Toninho será o protagonista da recepção, em 30 de maio.

Cuidado com as "fake news"

Elas estão por toda parte: do "adeus" a Ana Maria Braga, ao choro de Xuxa, publicações falsas têm território fértil nas redes sociais. Na hora de compartilhar ou encaminhar o link postado no Facebook ou a mensagem via WhatsApp, não deixe de checar a fonte, buscar referências de seus autores e não acreditar em tudo que amigos e familiares repercutem.

Tchau, bagunça!

Pesquisa realizada na Espanha revelou: ter um armário ou mesa organizados resultam em bom humor. Como assim? Simples: conforme o estudo, quem aproveita e otimiza bem os espaços ao seu redor realiza as atividades em tempo menor, podendo, assim, ter mais momentos de conforto e descanso.

Aniversários

A empresária Gabriela Franco comemora a nova idade neste sábado.

Bruno Pozzi, Felipe Sorgi e Luciano Lima assopram as velinhas nas próximas horas.

Conexão Cancún

Gabriella Morassi e Renato Salle estiveram em temporada em Cancún.

Imagem ilustrativa da imagem Sim, nós temos Megan!
Bertha Caroline e Waltinho Gomes de Oliveira batizaram o primogênito, Enrico, de 4 meses, nas últimas semanas. A cerimônia ocorreu na Paróquia Sant’Ana e foi celebrada pelo padre Manuel Joaquim. O registro de Carmen Kley é especial para a FOLHA



Em dose dupla

A empresária Thábata Gaspar Just esteve nos bastidores de dupla comemoração em Maringá, nas últimas horas: os 30 anos do marido, Eduardo Just, e o primeiro ano de vida do filho, Dudu.

Oficina de Música

Em sua 35ª edição, a Oficina de Música de Curitiba segue até quinta, dia 8. Com intensa programação, a Oficina é marcada, também, por concertos gratuitos ao público. As apresentações serão realizadas na Capela Santa Maria, Teatro do Paiol, Memorial de Curitiba e na Comunidade Luterana Igreja de Cristo.

Ah, o barulho...

E não é só o barulho da ala da noite que muitas vezes incomoda londrinenses em áreas residenciais. O ronco e os decibéis de muitas motos, manhã de sábado dessas, foi de tirar a paciência dos mais espartanos dos cidadãos...

Nome de turma

Amanda Canezin, que a exemplo da mãe, Claudete, segue carreira acadêmica, foi nome de turma em recente sessão formatura.

Imagem ilustrativa da imagem Sim, nós temos Megan!
O momento é ótimo, excelente, para Leonardo Sturion. O arquiteto londrinense, que vem de bem-sucedida participação na MAI- a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, colhe elogios pelo projeto da Café du Centre, cafeteria e doceria que acaba de estrear com êxito na Gleba Palhano. Léo falou com a coluna em meio à sessão de fotos com Fábio Alcover. Confira
Em 2018, pretendo...
"Continuar consolidando o escritório como uma boa opção para quem busca projetos criativos e ousados, além de participar de feiras e eventos ao longo do ano."
Pranchetas
"Estamos assinando os quiosques de marca de comida japonesa de Londrina que em breve estará espalhada pelas principais cidades paranaenses, além de trabalho com rede de hipermercados"



Beleza de registros

As fotos de Tatiana Galindo geram curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. O bom gosto impera e a nota à parte fica para os registros que trazem o Lago e o skyline de Londrina.

De repente, na Disney

Caio Giardini conquista de anônimos a celebridades. Ele é guia expert em apresentar as atrações da Disney.

As novas da RIC

Desde a última segunda, a programação da RicTV | Record TV traz novidades. Um dos destaques fica para o "Cidade Alerta Paraná", comandado por Paulo Gomes, que teve ampliação de horário e é exibido a partir das 18 horas, trazendo as informações mais relevantes do dia a dia no Estado.

Tipo ‘nudes’?

Comentário em rodinha de mulheres: algumas roupas, em academias da região, mais parecem ilusão de ótica e "nudes" em tempo real, ao vivo e realidade aumentada...