Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
Corretora de imóveis, Carla Salina realiza-se ao ver as conquistas dos filhos, Diego e Tiago. "Ser mãe, para mim, é sentir-se abençoada por Deus e ter o privilégio de um amor absoluto e incondicional", acredita. Para a foto de Bruno Ferraro, Carla teve a beleza assinada pelo Studio One



Baile do Rubi

Com gostinho especial, o Baile do Rubi deste ano vai comemorar os 60 anos de atividades da OAB-Londrina. São muitas as pessoas envolvidas na organização do evento, que movimenta o Villa Planalto na noite de 31 de agosto. A procura por mesas está sendo grande.

Na Casa Cor PR

Viviane Loyola é alvo dos elogios: a arquiteta conjuga sofisticação e estilo no Lounge em comemoração aos 25 anos da mostra Casa Cor Paraná. Conforme conta à FOLHA, são 120 metros quadrados de espaço integrado, proporcionando aconchego por meio da contemporaneidade no mobiliário solto, tecidos nobres na composição e uma atraente lareira com vista para o jardim.

Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
| Foto: Beleza: Studio One
Advogada e empresária, Fernanda Simões Viotto Pereira elege o melhor momento: estar ao lado dos filhos, João Pedro e José Henrique. "Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar", declara, em sessão de fotos com Bruno Ferraro



Hoje, em Curitiba

A Drogaria Iguatemi, no Pátio Batel, em parceria com a Bayer, lança, nesta quarta, o Bepantol Sensicalm. Às 19 horas, a dermatologista, Dra Elisa Kubo, promove um bate-papo sobre os cuidados com a pele no inverno e fala sobre o produto, que alia tecnologia e inovação. A promessa é assegurar hidratação às peles secas e sensíveis.

Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
Enquanto agosto não chega... A maquiadora Francianne Lara Jardim e o empresário Fellipe Buccioli Costa aguardam o grande dia. A dupla se casa em 31 de agosto. A foto, do Yellow Estúdio, foi feita em Balneário Camboriú (SC)



"Que Tal Nós Dois"

Comédia romântica encenada pela atriz Carolina Ferraz e pelo ator e dramaturgo Otávio Martins, "Que Tal Nós Dois" estará em cartaz em Londrina, no próximo dia 27 de maio, domingo, no Teatro Marista. A produção local é da By Produções Artísticas. A peça, que inicia às 20 horas, tem a direção de Isser Korik e texto contemporâneo de Juliana Araripe e Otávio Martins. Os ingressos podem ser adquiridos via on-line em www.minhaentrada.com.br ou nos pontos de vendas: Sueko Jóias (Shoppings Norte e Catuaí) e Óticas Matsumoto (Rua Sergipe e Shopping Boulevard).

Pela Cordilheira dos Andes

A ideia de fotografar natureza, paisagens exuberantes e vida selvagem sempre foi combustível para as veias do fotógrafo R. R. Rufino nesses 23 anos de profissão. A mais nova incursão foi pela Cordilheira dos Andes, um dos locais mais áridos do mundo, repleto de desertos, salares, gêiseres e vulcões. A viagem expedição fotográfica Atacama – Uyuni, resultado de cerca de 7.000 km percorridos para documentação da natureza, pode ser vista no showroom da A.Yoshii, na avenida Madre Leônia Milito, até o dia 31 de maio, aberto de segunda a domingo, das 9 às 18 horas.

Aniversários

Ana Cláudia e Vicente Leão lideraram os parabéns em torno dos 15 anos do filho, Rafael, que comemorou aniversário nas últimas horas.

A empresária Déborah Jabur assopra as velinhas nesta quarta.

23 de maio de muitas felicitações, também, a Françoise Zanoni e a Rodolfo Segura.

Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
Servidora pública federal, Camila Rosa Holstak protagonizou a sessão autógrafos das últimas semanas. Ela lançou seu primeiro livro, "Viva a Diferença! Será?", em evento dos mais prestigiados. A publicação, que figura entre as mais vendidas no Clube de Autores, é alvo de críticas e avaliações mais que positivas. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
Ceila Jorge e Beatriz Garcia Cid
Imagem ilustrativa da imagem Ser mãe é aumentar infinitamente a capacidade de amar
Angelina Bertin e Carolina Garcia Sfredo