Imagem ilustrativa da imagem Roberta Oliveira: de Londrina para o balé no Faustão!
Flavia Bernardi e Fernando Negrão fizeram festa para os 3 anos da filha, Rebeca, nas últimas semanas. A recepção, no Viva Livre Nature Spa, veio sob o tema "Skye - Patrulha Canina" e reuniu mais íntimos. A foto é da Afetto Quem vem O fotógrafo curitibano Manoel Guimarães estará em Londrina no próximo fim de semana. Ele assina sessões no sábado, dia 23. Rainha A bela Juliana Oenning de Matos, de 19 anos, desfila sua beleza como Rainha da Expo Paranavaí 2019. A mostra, em sua 48ª edição, é uma realização da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná e chega ao fim neste fim de semana. Henrique e Juliano são as atrações deste sábado. Rainha 2 Atualmente residindo em Portugal, Madonna flerta com a nova geração para seu aguardado novo trabalho. A Rainha do Pop lança, em breve, duetos com Anitta e Maluma. Uma nova turnê é aguardada para o segundo semestre.
Imagem ilustrativa da imagem Roberta Oliveira: de Londrina para o balé no Faustão!
João Nelson e Rita de Azevedo e a filha, Marjorie, foram os anfitriões de noite que apresentou o novo conceito Sierra Móveis em Londrina. A nova loja, com projeto assinado pela arquiteta Denise Canabrava, reflete a identidade marcante da Sierra, unindo beleza, leveza e elegância. Em evidência, peças com design moderno e, claro, os ícones da marca. A cobertura completa é destaque no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canais 20 e 520 da NET. Uma prévia, no Realidade Aumentada da semana Rei Esqueçam os sertanejos. Deixem Anitta de lado. Em turnê pelos Estados Unidos, Roberto Carlos reina, soberano em mais um quesito: seu show é, segundo experts, o mais caro do Brasil. Ter o rei, em um ginásio, arena, ou teatro, custa R$ 1 milhão... Aniversários - Mariana Karam comemora a nova idade neste sábado, 16 de março. - Compasso de festa, também, neste dia 16, para Eloine Duarte. - O dentista Fábio Sene assopra as velinhas neste fim de semana. A esposa, Mirian, e o filho, Arthur, puxam o coro de "parabéns". - Tiago Schietti é motivo de festa neste domingo, 17 de março. - Ana Pieroli, Karla Leite, Manu Paoliello Volpini, Natália Lemos Chudzik, Irina Ratcheva, Vivian Munhoz Aleixo, o ator Raul Vianna e a apresentadora e diretora da Sociedade Rural do Paraná, Luly Barbero, são motivo de felicitações na segunda, dia 18. Conexão Jerusalém Maria Cristina Kanda está em temporada em Israel.
Imagem ilustrativa da imagem Roberta Oliveira: de Londrina para o balé no Faustão!
Aniversariante da última semana, Kátia Tivirolli de Paula volta a trabalhar com o que ama: a moda! Com faro para as tendências e extensa lista de contatos, ela assume a gerência de endereço no Boulevard Londrina Shopping depois de temporada de 45 dias na Europa. Katia esteve na Alemanha, Suíça, Itália e Inglaterra e regressa ao segmento em que se consolidou cheia de gás e com muitos projetos. Na foto, de Fábio Alcover, ela teve a beleza assinada por Maria Russo e Manu Tramontini, do staff de Ana Mota, e produção Manu Boutique. Para mais fotos da coluna, acesse nossas redes sociais Solidariedade A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Maringá, já está em clima de Páscoa: as lembrancinhas alusivas à data já estão à venda e revertem renda à entidade, com reconhecido trabalho. Ele cresceu! Ganhador do The Voice Kids, em 2016, Wagner Barreto vai muito bem, obrigado. O cantor atualmente reside em Maringá e se dedica aos shows e às composições. Muito querido na região, Wagner mantém, também, canal no YouTube. Destaque para o cover de "Evidências". Um clássico muito bem revisitado! Vem aí... A primeira edição do ano da corrida com mais obstáculos do mundo, o Desafio Braves Mud Race Experience, tem data marcada e acontece no dia 6 de abril, um sábado, no CT Leandro Silva em São José dos Pinhais. Conforme o organizador do evento, Leandro Silva, conta à FOLHA, a principal novidade deste ano fica para os adolescentes. "Na edição passada, criamos a categoria Light com 3km, agora liberamos para adolescentes com mais de 12 anos participarem também", explica. O desafio acontece em terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross e banhados com mais de 50 obstáculos como parede de madeira, piscina de gelo, rastejo, cordas, tobogãs, fogo, entre outros. A prova é baseada em treinamentos militares.
Imagem ilustrativa da imagem Roberta Oliveira: de Londrina para o balé no Faustão!
Há um ano residindo em São Paulo, Roberta Oliveira conquista o País com seu trabalho. A bela, de 22 anos, integra o balé do Faustão. Nesta entrevista à FOLHA, Roberta passa a trajetória a limpo até chegar ao "Domingão", fala dos trabalhos com famosos e declara seu amor a Londrina. Confira. Quando tudo começou... "A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio me abriu as portas dos palcos Brasil afora. Depois de nove anos de balé clássico, jazz e balé contemporâneo, tive a oportunidade de começar minha carreira profissional com a dança com esses artistas tão queridos. Fui emancipada aos 16 anos pelos meus pais para conseguir acompanhá-los e desde então viajei por todo o Brasil dançando com eles durante quatro anos." De repente, o 'Domingão'... "Em Londrina, fiz algumas gravações de videoclipes. Participei, dançando, na gravação do DVD do Léo e Raphael, até que surgiu a oportunidade de ir para São Paulo conhecer a equipe de coreógrafos do 'Domingão do Faustão' e possivelmente fazer uma participação no quadro Ding Dong. Óbvio que não podia perder a oportunidade! Fui para São Paulo com a cara e a coragem, não conhecia absolutamente nada por lá! Contei com a ajuda da minha família, de algumas amigas e uma pessoa fundamental para que tudo isso acontecesse mais uma vez foi o Teodoro. Sempre digo que, sem essas pessoas, eu não teria conseguido!" Vida em SP "Moro em São Paulo há um ano, faço parte do balé dos quadros do Domingão do Faustão e, nesse tempo, fiz show com a cantora Tati Zaqui, gravei clipes com a produtora Kondzilla para artistas como Lucas Lucco, Mc Gustta, Mc Dede, Mc Guimê e Kevinho, dancei em duas convenções internacionais da Hinode, uma delas no Allianz Parque, dancei no Navio MSC, e sigo dançando no programa dos meus primeiros patrões, Teodoro e Sampaio." Evolução "Cresci muito em São Paulo, tanto na esfera pessoal quanto na profissional. Fiz muita coisa incrível, muitos trabalhos grandes, conheci muitos artistas, dancei com muita gente consagrada, como Alcione, a Marrom, Laura Pausini e Ivete Sangalo, para enumerar alguns." Pé-vermelho, com orgulho! "As expectativas para este ano são grandes, quero trabalhar muito e estar sempre representando positivamente minha cidade que tanto amo: sou londrinense pé-vermelho e tenho muito orgulho!"
Imagem ilustrativa da imagem Roberta Oliveira: de Londrina para o balé no Faustão!
A dermatologista Luisa Raizer Meneghel e o marido, Serafim Meneghel Neto, fotografados com os filhos, Alice e Serafim, durante recente sessão aniversário. A foto é de Denise Ono